O Meu Passado Me Condena escrita por SaturnChild


Capítulo 3
O Passado Vem a Tona....


Notas iniciais do capítulo

Novo Capítulo revisado, espero que gostem, comentem ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564593/chapter/3

Os pés pequenos corriam em alta velocidade pelas ruas estreitas e becos escuros, ele saltava agilmente por latas de lixos velhas e tombadas, caixas de papelão repletas de lixos e gatos que passavam despreocupados em sua frente, com um sorriso no rosto o pequeno ser chega de frente a sua casa, ele arfando adentra o mais rápido que podia subindo uma escada de madeira apressado, sem nem esperar corre pelo corredor de madeira até parar em uma porta a abrindo com um chute.

–Ryu!-exclama indo até o colchão de seu irmão, o fazendo acordar assustado.

–Onii-chan? ficou doido?-o de cabelos brancos pergunta esfregando os olhos, o maior se ajoelha ao seu lado com um enorme sorriso.

–Ryu...quero que venha ver uma coisa...eu os achei hoje cedo!-exclama com olhos brilhando, o pequeno Ryu faz uma careta de sono deitando a cabeça no travesseiro novamente.

–Há Natsu-nii...me deixa dormir...ontem você disse a mesma coisa...-murmura o albino cobrindo a cabeça em seguida, Natsu fica irritado e puxa a coberta do irmão.

–Dessa vez é sério Ototo...venha ver! é incrível!-exclama puxando o braço do irmão menor, Ryu bufa.

–Está bem, Está bem...-resmunga, os dois descem com cuidado as escadas olhando para todos os lados, sabiam que não encontrariam ninguém em casa naquela hora do dia, mas mesmo assim tomavam o maior cuidado, saindo da casa Natsu puxando o irmão correndo por entre os becos novamente, quase derrubando Ryu no percurso-Mais devagar Nii-chan! eu não sou tão rápido como você!-exclama arfando, Natsu gargalha subindo um pequeno morro gramado e indo para a floresta, eles descem um barranco enquanto escorregavam em duas folhas grandes, riam alto e felizes, assim que param ao baterem de frente com um monte de folhas secas eles se levantam correndo novamente passando por um pequeno rio raso e uma cerca velha, chegam a uma clareira ao pé de uma montanha abaixo da montanha tinha uma caverna grande, Ryu estremesse.

–Eu não gosto desse lugar Natsu-nii...-murmura se escondendo nas costas do irmão, Natsu bagunça os cabelos do menor.

–Não se preocupe Ryu...Seu grande e forte irmão ira proteger você!-disse sorrindo, Ryu rola os olhos.

–Ha...claro, como da ultima vez? que você saiu correndo feito uma garotinha e me deixando para trás quando escutou uma coruja piar?...ahan sei-murmura com uma sobrancelha arqueada, Natsu cora de leve.

–A-Aquilo não conta!...de qualquer forma vamos entrar, dessa vez eu prometo lhe proteger!-disse o puxando pela pequena mão, os dois sobem em uma roxa que trancava a entrada da gruta e escorregam pro outro lado, o lado de dentro da caverna era escuro e úmido, dando um ar sombrio ao lugar, o que não impedia dos dois irmãos explorarem.

Caminhando devagar, Natsu e Ryu descem uma escada de pedras até o fundo da gruta, chegando a um lago subterrâneo completamente azul, os olhos azuis e cinzas brilhavam ao ver a luz do sol invadir o lugar aos poucos clareando o lago, fazendo parecer ainda mais mágico, andando ao lado do lago os dois entram no meio de uma bifurcação um pouco estreita saindo do outro lado da gruta, em um lugar seco e quente, muito quente.

–Haaa...eu não aguento esse lugar Nii-chan! vamos voltar!-reclama Ryu com a língua de fora suando, Natsu ri.

–Não podemos voltar agora Ryu! não está vendo? estamos perto!-exclama fazendo a sua voz rouca acoar pela caverna, encontrando mais uma bifurcação mais ampla eles sentam no chão escorregando por um "escorregador" de pedra até mais ao fundo, caindo ambos de bunda no chão frio e duro.-Ite!-grita Natsu, ele olha para Ryu e os dois dão risada se levantando e olhando em volta com os olhos ainda mais encantados e lindos-Eu não disse Ototo?...eu disse que te mostraria dessa vez!

Ryu caminha para a frente com a boca aberta vendo no alto pontos brilhante e azuis se mexiam preguiçosos e majestosos, enquanto que alguns observavam os dois intrusos bastante curiosos, Natsu coloca as mãos na cintura sorrindo orgulhoso, enquanto que o pequeno albino levantava um dedo para cima, um pequeno ponto brilhante mais curiosos que os demais e corajoso sobrevoa ao lado do pequeno pousando devagar no pequeno e pálido dedo de Ryu, que sorri ainda mais levando a outra mão e acariciando as penas brilhantes do pássaro azul subterrâneo, ele fecha os pequenos olhos vermelhos apreciando o carinho.

–Natsu-nii...isso é incrível!-exclama com o tom da voz baixa, Natsu caminha até o albino colocando a mão em sua cabeça.

–Eu sei...por isso quis lhe mostrar...esse lugar...é nosso segredo Ryu...e vamos o proteger para sempre...

Natsu suspira olhando para a entrada da gruta no meio da floresta, a mesma tinha uma placa escrita com tinta preta "Gruta da lagoa azul, Propriedade do Concelho Mágico", ele adentra devagar a entrada já sem a pedra que impediam a maioria das pessoas de entrar, caminhando despreocupado pelo corredor gelado ele logo avista a cor azul brilhante do lago, com as mãos nos bolsos ele sente uma pontada no peito ao ver o estrago que fizeram com aquele lugar, ferros de tirolesa eram colocados acima do lago, uma ponte de madeira para a diversão de todos daquele lugar, um lugar que era especial para eles, um segredo de anos guardados e agora destruído como tudo o resto, dando as costas e de cabeça baixa ele deixa o lugar ainda mais desapontado.

[...]

Erza e Lucy caminhavam de volta para a cidade após terminar o trabalho que vieram fazer, Erza puxava pela corda o bandido que atormentava a todos daquela região, amarrado e surrado, enquanto Lucy tinha um largo sorriso por ter dado tudo certo e crente que receberia sua grande recompensa pelo serviço bem feito, assim que chegam perto do restaurante percebem parada na porta do bar Elie com uma expressão angustiada no rosto, Lucy e ela se entreolham e a loira sente a dor e a tristeza nos olhos negros da mais velha, Elie olhando para os fundos do bar caminha apreçada até as duas garotas com as mãos envolto de uma pequena camiseta branca velha e surrada.

–Vocês...são amigas de Natsu não são?-pergunta visivelmente angustiada, Lucy e Erza se entreolham.

[...]

Gray recostado em uma árvore e de braços cruzados esperava calmamente a volta do companheiro de Time, ele abre os olhos olhando para a pequena cidade do outro lado da ponte se lembrando do acontecido anteriormente, sentindo uma grande irritação daquele lugar, mas quando menos espera ele leva os olhos para a ponte que interligava a cidade e a floresta um homem alto de cabelos curtos, rebeldes e vermelhos, olhos expressivos lhe observavam e Gray franze o cenho.

–Achei que estaria aqui garoto...-murmura o maior com as mãos no bolso da calça marrom se aproximando, o mago de gelo arqueia uma sobrancelha-Não se preocupe...não irei dizer nada, apenas perguntar...Natsu, ele está...feliz com vocês?-pergunta surpreendendo o moreno.

[...]

Ele segurava com apenas uma mão o pescoço com força exagerada, olhava com seus olhos opacos o medo transparente na face do homem a sua frente, que lutava por um pouco de ar, com mais um aperto ouve-se um estralo no pescoço e os olhos de medo se fecham na escuridão da morte, suspirando o albino deixa o corpo sem vida cair de qualquer maneira no chão enquanto olhava a sua volta centenas de corpos caídos por todo lado, casas congeladas e queimadas por todos os lados o deixava com uma sensação de tédio em sua alma, odiava tudo aquilo.

Mas a frente a de cabelos roxos estava de braços cruzados olhando sem animo para sua chacina feita com corpos mutilados e sangue por todos os lados, ela boceja.

–Isso está ficando muito chato....temos que achar algo para fazer de melhor...matar esses lixos não mais me alegra-disse arrumando os óculos vermelhos no rosto, logo ao lado com um salto o de cabelos verdes pousa enquanto girava uma foice banhada em sangue.

–Misa-chan tem rasão....isso está um tédio total!-reclama ele recebendo um cascudo da de cabelos roxos.

–Não me chame de Misa-chan seu débil!! é Misaki, MISAKI!!-grita ela furiosa-O único que pode me chamar assim é Ryu-kun no Danna!

–Claro, Claro...me desculpe por isso..-resmunga com tédio o de verde, ele olha para o lado direito vendo o de cabelos negros compridos caminhando calmamente até eles-Há! Kenichi! quantos foram dessa vez? eu consegui 30 e você?-pergunta eufórico o de verde, Kenichi o olha sorrindo de leve fazendo o esverdeado "murchar"-Mas de trinta...saquei...nunca irei conseguir vence-lo....Danna!! quantos foram pra você?-exclama Hayato sorridente, Ryu o olha tediosos e suspira caminhando até eles.

–250..-murmura baixo, Hayato e Misaki ficam boquiabertos.

–Nada melhor do melhor chefe do mundo!-exclama Misaki pulando no pescoço do mais baixo, que tem dois grandes seios prensados contra sua orelha, ele suspira enquanto a de óculos dava seu piti, Hayato bufa se sentando no chão enquanto deixava em pé sua foice de cabo verde e a lâmina afiada e prata.

–Saco...um dia eu ainda irei vence-lo...-murmura, Ryu se desvencilha de Misaki com calma e olha para os três.

–Não quero mais matar todas essas pessoas atoa...isso já encheu a minha paciência, vamos passar para algo melhor...-começa olhando para ao longe um por-do-sol laranja, os três magos o observavam-Vamos atrás de uma Guild...e atacaremos...-resmunga e todos os três sorriram excitados com a nova aventura-Vamos fazer o mundo nos reconhecer como a pior geração de magos negros dessa hera...

[...]

Erza e Lucy olhavam a mulher sentada na frente de ambas ainda segurando a peça de roupa rente ao peito, elas se entreolham voltando os olhos para a rosada.

–Então Elie-san...o que queria saber de nós?-pergunta Lucy calma, Elie saindo de seus devaneios olha as duas e seus olhos se enchem de lágrimas.

–Quero saber...sobre Natsu...ele é realmente um...mago?-pergunta temerosa dizendo com certo receio a última palavra, as duas estranham.

–Sim, ele é...mas porque Elie-san?-pergunta Lucy, Elie aperta a pequena peça de roupa fungando.

–A muito tempo que venho pedindo para isso não acontecer...por que eles dois tinham que serem assim?!-pergunta para si mesma em um sussurro, Erza bate com força na mesa assustando a mulher.

–O que quis dizer com isso? e de onde conhece o Natsu?-pergunta já sem paciência a ruiva, Elie desvia os olhos para a porta dos fundos.

–Meu nome é Elie...sou a mãe de Natsu...-murmura baixo para a surpresa das duas magas.

–Mãe? isso é sério?! mas como? quer dizer....porque..? háaaa eu não estou entendo mais nada!!-exclama Lucy com as mãos na cabeça.

–Sinto muito terem feito vocês presenciarem aquela cena mais cedo....acontece que já faz muitos anos que nem eu e nem o Jesse tivemos notícias do Natsu....e de um dia para o outro temos ele aqui na nossa frente...-disse trincando os dentes e fechando os olhos merejados.

–O que aconteceu entre vocês? porque Natsu agiu daquela forma quando os viu?-pergunta Erza, Elie nega.

–Não...aquela reação dele era a mais normal para alguém que passou o que passou como ele...Jesse tinha rasão seria pior se ele não nos odiássemos depois de tudo-murmura sorrindo pequeno.

–O que aconteceu?-pergunta agora Lucy mais calma, Elie sorri deixado as lágrimas pingarem na camiseta.

–Fizemos coisas horríveis com eles...Nem Natsu e nem ele mereciam tudo o que passaram....mas era necessário!-exclama olhando para as duas desesperadas-Se não tivéssemos feito aquilo eles provavelmente estariam nas mãos deles!!-exclama mas assim que acaba a frase volta a expressão triste-Mesmo que um deles tenham acabado nas mãos deles do mesmo jeito....

–Deles? deles quem? quem está nas mãos deles?- pergunta um pouco apreensiva Erza .

–Black Knights...-sussurra deixando as duas magas pálidas.

[...]

–Porque dessa...pergunta?-Gray pergunta estranhando, Jesse olha para o céu.

–Porque quero saber ora essa...precisa de uma rasão para saber como aquele pirralho está?-rebate irritado, Gray se irrita ainda mais.

–É claro que sim! eu nem sei quem é você e como conhece o Natsu...acha que vou ficar comentando sobre a vida de algum amigo meu para qualquer um, imbecil?!-exclama o fuzilando com os olhos sendo fuzilado de volta, Jesse estala a língua irritado.

–Natsu é...-ele faz uma careta desconfortado-É meu filho....aquele pirralho idiota é meu filho...está bem pra você?-retruca ignorante em seguida, Gray abre a boca surpreso sem conseguir dizer nada, enquanto que de trás de um árvore Natsu saia com os olhos opacos e carregados de ódio.

–Você nunca seria meu pai...seu maldito lixo-sua voz rouca destila ódio por cada palavra enquanto que algumas pequenas chamas saiam de seu corpo fazendo o grande homem tremer....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Passado Me Condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.