Hinan escrita por Hakiny


Capítulo 25
Minhas Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Jon e Erii finalmente estão frente a frente, Uma grande batalha esta prestes a se iniciar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564592/chapter/25

― sabe o que é aquilo Raque?

Um velho de cabelos grisalhos e rosto enrugado, apontava para um céu estrelado.

― estrelas ué.

Raque dizia de forma óbvia.

― sozinhas sim, são apenas estrelas. Mas quando se unem... observe.

O velho apontava para os desenhos formados no céu. Os olhos de Raque brilhavam.

― são chamadas constelações.

―que lindo!

A menina dizia com um sorriso.

―assim somos nós Raque... separados somos pequenos brilhos distantes, cada um com sua beleza particular admito, assim como as estrelas... mas quando fazemos parte de algo, nossa importância é inigualável!

Aos poucos o sorriso que a pequena menina carregava no rosto foi se desfazendo.

― do que eu faço parte senhor Kannot?

― da sociedade Raque... seu passado pouco me importa, mas seu futuro a partir de hoje é minha prioridade.

O velho dizia ainda com os olhos fixos no céu.

― obrigado senhor.

A menina dizia, enquanto encarava aquele enorme oceano que os cercava.

―Raque... pode me chamar de vovô.

Agora olhando para a garota, o velho sorria.

―VOVÔ!

A menina gritava enquanto abraçava o velho com todas as suas forças.

Era noite... quatro anos atrás, em uma bela praia, com areia branca e quentinha.

**

O sol do meio dia iluminava a paisagem, que seria cenário daquela batalha. Aquelas lembranças dolorosas faziam Raque chorar, mais e mais.

Lily a observava. Conseguia sentir um pouco de sua dor, lembrou-se quando ajudou na procura por corpos na Hinan do Sul. Principalmente quando foram até a escola que ela frequentava. Aqueles braços e pernas espalhados pelos corredores, uniformes ensanguentados e paredes rachadas... foi tão doloroso, saber o quanto todos os seus amigos haviam sofrido e que jamais os veria novamente. Sim Lily compreendia aquela dor e não a desejaria nem para o seu pior inimigo.

Ela poderia odiar o Jon naquele momento, mas também o compreendia. Perder o pai não era algo fácil e além do mais, buscar vingança era inevitável.

O vento forte balançavam os cabelos da pequena maga que corria o máximo que podia em direção ao campo de batalha.

― foge Erii... eu posso ganhar tempo.

A garota dizia enquanto servia como barreira entre os dois shikõs. Com os braços abertos ela se mantinha de cabeça baixa.

O silêncio permaneceu por alguns segundos, do outro lado Erii carregava uma expressão de surpresa no rosto.

― não vou hesitar em te matar para cumprir meu objetivo menina.

Jon dizia com um semblante sério.

― vá em frente.

Lily sorria com lágrimas nós olhos ― também não pense que irei recuar! Posso não ser adversária a altura, mas ainda lutarei com todas as minhas forças... porque hoje eu sei exatamente pelo que eu irei morrer!

Naquele momento o chão ao redor da garota começou a se rachar.

― TORIKO...

O feitiço realizado pela maga foi interrompido por um toque em seu ombro.

―isso não é problema seu... vai embora.

Erii dizia em um tom sério, enquanto caminhava para o encontro de Jon.

― Erii eu...

Sem hesitar Jon avançou para cima do shikõ e o socou. Usando o braço como escudo, Erii resistiu ao ataque, o impacto gerado pelo inicio da batalha fez com que Lily fosse lançada longe.

Levantando-se rapidamente, a garota foi mais uma vez surpreendida por um flash de luz, seguido de uma grande explosão.

― e-então isso que é uma batalha entre shikõs?

A menina estava assustada.

― não. Isso é uma batalha entre dois shikõs de classe alta.

Andy se aproximou.

― quem você acha que vai vencer?

Lily perguntava.

― poderia dizer que sem dúvidas seria o Jon... mas esse outro shikõ ainda é um mistério.

O mago estava pensativo.

**

No campo de batalha, os dois oponentes se encaravam.

― é tão comovente ver a forma como o filhinho vem vingar a morte do papai... e tão previsível! Sabe como foi que eu o matei?

Erii provocava. Jon se mantinha em silêncio.

― eu ameacei os queridos “filhos” dele! Apesar de cansado o velho apareceu para a batalha! Ele era forte, tenho que admitir... sem nem ao menos se aproximar, ele já havia me imobilizado... mas um bom guerreiro tem sempre uma boa carta na manga, não é mesmo Jon?

Jon sentia seu sangue ferver. Com um sorriso no rosto, Erii prosseguia com aquele jogo doentio.

― então quando o velho baixou a guarda... eu o acertei pelas costas! Uma espada que atravessou até o peito! Provavelmente perfurando o coração! Eu queria ter ficado, assistido a morte... deve ter sido bem dolorosa! Mas a pirralha me atacou e quando eu ia acabar com a vida dela o velho me acertou em cheio! Maldito lutador...

Erii retirava uma mecha de cabelo do rosto.

― você o acertou pelas costas... covarde...

Jon dizia em voz baixa.

― covarde? Não... venhamos e convenhamos, a morte não é nem um pouco honrosa.

Jon arregalou os olhos. Ouvir suas próprias palavras na boca de outra pessoa, o fez rever seus conceitos. Lembrou-se de 12 anos atrás... da forma cruel como pôs fim a vida de um pai de família. Pensou em como era doloroso para uma criança assistir aquela cena.

― então esse é o meu reflexo...

Jon dizia em voz baixa.

― o que?

Erii não entendia o sentido das palavras do shikõ.

― o mundo precisa ser erradicado de criaturas detestáveis como você...

“E como eu”. Pensou.

Erii o encarou. Erguendo o braço esquerdo, Jon projetou uma espada de energia em suas mãos.

― DESAPAREÇA MALDITO!

“sinto muito filha de Zaiki”

Jon avançou para cima de Erii, sem perder tempo o shikõ fez surgir do chão uma parede de pedras que amorteceu o impacto, mas foi destruída. Da cortina de fumaça formada pela destruição Jon surgiu, agarrando Erii pelo pescoço e o lançando com toda força no solo, fazendo com que o mesmo se rachasse. Ainda com o inimigo em suas mãos Jon o socou com toda sua força, formando uma cratera no solo que sustentava ambos.

Naquele momento Jon sentiu algo puxar o seu braço com força e o prender.

― raízes?

O shikõ perguntava surpreso. Levantando-se do chão, Erii limpava o sangue que escorria de seu rosto. Ele então ergueu o braço na direção de Jon e fechou a mão. O sinal feito pelo garoto fez com que as raízes que cercavam Jon o apertassem.

― morra.

Erii cochichava.

― não!

Jon respondia com um sorriso no rosto. Uma explosão vinda do corpo do shikõ, fez todas as raízes em pedaços.

Uma fumaça escura avançou em direção a Erii, que saltou para uma distancia segura.

Erii então usou mais de seus comandos e novas raízes surgiam ao ataque de Jon, que desviava com facilidade.

Foi então que uma rocha gigante foi lançada na direção do shikõ.

― chega dessa brincadeira!

Jon dizia enquanto sacava sua espada e cortava a rocha ao meio.

― tempestade cortante!

Ao som desse comando, várias laminas vindas da espada do shikõ avançavam na direção de Erii.

Em um movimento rápido, Erii socou o chão com brutalidade, provocando um enorme terremoto e o surgimento de várias paredes de rochas, tanto para sua defesa, quanto para atingir o adversário.

Jon foi atingido, e antes que pudesse se recompor, sentiu a lâmina de Erii perfurar seu abdômen.

― m-maldito...

Jon dizia com os olhos arregalados.

― agora no cora-

As palavras de Erii foram interrompidas por um forte golpe nas costas.

― LARGA ELE MALDITO!

A voz fina de Raque vinha de longe.

― você...

Erii se virava irritado ― deveria ter acabado com você, no mesmo dia em que dei um fim no velhote.

O shikõ avançava para cima da garota, mas uma dor imensurável o fez parar. Olhando para baixo, pôde ver a lâmina ensanguentada de Jon, que havia perfurado o seu peito.

― nunca vire as costas para um inimigo Erii...

Jon cochichava no ouvido do shikõ.

―uma lâmina nas costas...

Erii sussurrava.

―aprenda com o mestre...

Jon dizia enquanto arrancava a espada com brutalidade das costas de Erii, que caía no chão extremamente ferido.

―EEEERIIII!

O grito de Lily podia ser ouvido a quilômetros.

Ao ver o desenrolar de tudo, os últimos aliados de Erii fugiram assustados.

― Erii! Erii! Fala comigo! Erii!

Naquele momento, Lily já estava de joelhos diante do shikõ caído.

― meu Deus Erii... reage!

Lily o chacoalhava.

― por quê?

Lágrimas escorriam do rosto da pequena maga.

― naquele dia... depois da prova, você tinha conseguido o passe pra ser I.O.S... mas me deu.

Lily levava a mão ao rosto.

― POR QUÊ? ERA PRA EU TER MORRIDO! EU! Não você... não você Erii... você não precisava ter passado por tanta coisa!

A menina chorava desesperadamente.

― eu não me arrependo de nada...

A voz fraca de Erii fez Lily parar ― mesmo nos dias de tortura, e de fome... eu não me arrependia, muito pelo contrário! Eu agradecia a Deus por ter feito aquela escolha... porque eu não resistiria te ver passar por tudo aquilo.

― Erii...

Lily se aproximava do shikõ, algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto e caíam no dele.

― Lilyzinha... não chora! Você fica feia chorando... me lembra um sapinho.

Erii dizia enquanto acariciava o rosto da garota.

― maldito...

Lily sorria e chorava ao mesmo tempo.

― eu fiz coisas ruins... me lembro disso... é tudo tão confuso.

Erii parecia delirar.

― esquece! Esquece todas essas coisas! Tudo vai ficar bem ok?

A menina acariciava a cabeça do garoto.

― ta doendo Lily...

― eu sei... vamos levá-lo a um médico e...

Aos poucos Erii fechava os olhos.

― ERII!

Lily mais uma vez chacoalhava o garoto.

― está aliviando aos poucos... tudo parece tão tranquilo.

―Erii para de viadagem! Erii...

Lily chorava, enquanto segurava a mão do garoto.

― O céu está bonito não é mesmo Lily.

―sim.

― me lembra da vez em que eu te empurrei na poça de lama em frente a sua casa... depois de quatro dias de chuva o céu havia ficado tão azul...

―sim... estava igualzinho.

A menina dizia enquanto observava o céu. Aos poucos a mão de Erii ficava mais pesada, então Lily a sentiu deslizar pelos seus dedos e cair no chão.

Lentamente a garota se deitou sobre o peito desfalecido de seu velho amigo.

Os gemidos e soluços de Lily eram tudo que se podia ouvir naquele campo de batalha.

**

― vamos Raque.

Jon chamava a garota que se mantinha inerte diante daquela cena. Raque olhou para Sayo e Lucy que não escondiam seus semblantes tristes ao ver o sofrimento da amiga, ao lado de Jon, estava Jack, Cute, Bisco, Nael, Butcher e Andy.

― eu alcanço vocês...

Raque dizia com um falso sorriso.

― você quem sabe...

Jon dizia enquanto se virava para ir embora.

― Jon...

Uma voz feminina fez Jon interromper os seus passos. Do alto de um morro uma bela mulher de longos cabelos loiros o encarava com ódio nos olhos.

― Vallery...

Jon sussurrava.

― temos assuntos inacabados.

Vallery dizia com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vallery não desiste hehehehe...
Com o Jon assim todo cansadão, será que a loira conseguirá sua almejada vingança?
asuhsuahsaushuashuash



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.