Woulnd't Change A Thing escrita por Little Princess


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

oiii brigadeiros eu voltei gente e trouxe mais um capitulo comigo
Desculpa deorar pra postar foi mal
Obrigada pelo comentarios eu vou responder depois
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564381/chapter/20

Eu procurei ela nos lugares que eu podia ate ouvir sua voz.

–Austin?

Olhei num canto escuro do quarto e La estava ela,jogada no chão amarrada,me aproximei dela e pude ver alguns ou melhor,vários cortes pelo seu corpo.

Como poderiam fazer isso com ela? Ally é uma pessoa incrível seria um idiota quem fizesse isso com ela.

–me desculpa

Eu digo me aproximando mais pra desamarra-la

–não precisa pedir desculpas,eu que estava errada,era tudo um plano deles,e eu preferi acreditar nela do que em você,eu que peço desculpas

Suas palavras saiam em sussurros,ela estava fraca demais pra falar em alto e bom som e também as lagrimas não ajudavam muito.

–não precisa chorar,eu vou te tirar daqui

Eu disse e apeguei no colo.Ela encostou a cabeça em meu ombro e suspirou.Assim que sai vi Becca andando de um lado pra o outro e quando me viu com a Ally sorriu e correu ate nós,mas ela viu o estado de Ally e logo uma expressão preocupada tomou conta de sua face.

Passaram-se uns cinco minutos pra nós podermos ouvir o barulho do carro de bombeiros e da ambulância.

–espera só mais um pouquinho ta bom

A sua respiração estava falhada e ela estava quase inconsciente quando a ambulância chegou ate nós.Colocaram ela na maca e um dos médicos perguntou

–quem vai com ela na ambulância?

–eu vou

Eu disse já subindo na mesma

–Austin eu vou avisar aos outros e depois te encontro no hospital

O medico fechou a porta da ambulância e seguimos pra o hospital,durante o caminho eu fui contando o que aconteceu pra o medico poder ajudar o quanto antes.

Chegamos ao hospital e levaram ela pra uma sala,onde eu não poderia ir.

–eu sinto muito garoto mas daqui pra frente você vai ter que esperar na recepção

Eu tentei contestar mas não adiantou muito,o único jeito foi esperar,mas aquela demora estava me matando aos poucos,eu não aguentava mais ficar sem noticias da Ally.

***

Já havia se passado uma hora e nada da Ally ou do Doutor ou alguma coisa que me dissesse que ela estava bem.Nesse meio tempo a Becca e os outros já tinham chegado,a vó dela Ava morrendo de preocupação que tiveram que levar ela pra tomar um ar.

–Austin para de andar de um lado pro outro ta me deixando tonta

Trish gritou,me fazendo parar.

–eu não consigo,eu to morrendo de preocupação,o medico não vem logo e isso só esta me deixando mais preocupado

Eu disse passando a mão no cabelo e finalmente sentando.Becca passou o braço em volta de mim e sorriu.

–ela vai ficar bem,logo a gente vai ta rindo das piadas sem graça dela

Ela disse e eu sorri,enquanto lembrava de algumas das piadas sem graça dela.Mas eu ui interrompido pelo medico que levou a Ally pra sala.

–parentes da Srta. Dawson?

–aqui

Eu disse me levantando e indo em direção a ele que estava com uma prancheta na mão.Nesse momento a vó da Ally entrou pra escutar o que ele tinha pra dizer.

P.o.v Ally

Eu estava em um lugar branco,tipo totalmente,e estava sentada numa cama,com flores nas minha mãos,acho que as únicas coisas que não eram brancas naquela sala.eu estava tentando entender aquilo quando uma mulher entrou.

–então querida como se senti?

^Flash Back on^

–mãe eu cai

Diz a garotinha com voz de choro

–venha aqui deixa eu ver

A mulher morena olhou o corte e chamou a pequena pra sentar numa cadeira.

–tome mais cuidado quando estiver brincando

Disse a mulher enquanto terminava de fazer o “curativo” e dei um beijo no joelho da criança.

–então querida como se senti?

^Flash Back On^

–mãe?

–e quem pensou que seria?

Ela disse sorrindo pra mim

Eu levantei da cama e corri ate ela que estava de braços abertos e me recebeu com uma abraço caloroso.Eu sempre amei os abraços da minha mãe,são tão reconfortantes.

Eu a soltei e a olhei.Só agora percebi que ela estava de branco também,Eu sorri e a abracei de novo.

–eu senti tanto sua falta

Eu disse a abraçando mais forte quase chorando.

–eu também minha querida

Ela disse retribuindo o abraço apertado.

–espera cadê o papai?

–ele teve que resolver algumas coisas

Ela disse acariciando meu rosto e sorrindo.Senti falta de seu toque de tudo.

–tudo bem

Ela andou ate a cama, se sentou e bateu com a mão no lado vazio da cama pra que eu me sentasse.E assim fiz.

–então como se sente?

–sei La,me sinto estranha

Ela começou a conversar comigo ate que disse...

–eu sinto tanto sua falta desde que morri

Levantei minha cabeça de seu colo e a olhei assustada

–desde que morreu?

–sim querida por que?

–e-espera um pouco,quer dizer que eu também estou morta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que não ficou gigante mas foi o que deu pra fazer
Ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Woulnd't Change A Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.