Woulnd't Change A Thing escrita por Little Princess


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

oi brigadeiros tudo bom? Dessa vez eu não demorei tanto né,que bom,eu não sei se esse capitulo ficou grande ou não eu to postando pelo cel,o que particularmente eu acho um pouco dificil mas eu vou tentar,vamos aos agradecimentos:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564381/chapter/19

P.o.v Ally

– o que vai fazer?

Eliot estava me assustando

–nada que você não mereça

Ele disse chegando perto de mim

–por favor,não faz nada comigo,me desculpa

–eu acho que agora é muito tarde pra pedir desculpa não é Allyzinha

Ele diz chegando mais perto ainda,ele estava quase me beijando mas ele se afasta e diz

–acha mesmo que eu vou te beijar?

Ele sorri sarcástico e continua

–esse não vai ser seu castigo,ele vai ser mais tarde,mas agora,a gente vai brincar um pouquinho né

Ele volta a se aproximar de mim

P.o.v Austin

Eu ouvia gritos femininos então resolvi da uma olhada.

Eu encontrei a Becca e a Emilly discutindo e os gritos viam de Emilly jê que a Becca estava segurando o cabelo da mesma com força (segurando eu quis dizer quase arrancando)

–o que ta acontecendo aqui?

–ela sabe onde ta a Ally e não quer dizer

Becca diz soltando o cabelo da Emilly

–se eu soubesse ou não de qualquer forma eu não iria dizer

Ela diz num tom debochado

–fala logo onde ela ta

Becca diz puxando o cabelo dela de novo

E depois de muito insistir ela acaba dizendo que é um lugar na floresta que tinha perto do acampamento

Eu e a Becca avisamos a todos que estavam ajudando pra nos encontrar em frente da floresta e assim foi feito.

Nos dividimos em grupos de três.Cassy,Dallas e Dez foram pra um lado,trish,Kira e Brady pra outro e Eu Becca e Shawn pra irmos em outra direção enquanto Liza (a monitora) juntava mais pessoas pra procurar a Ally.

Começamos a andar ate ouvimos gritos e o cheiro sufocante de fumaça.

P.o.v Ally

Ele volta a se aproximar de mim,com alguma objeto na mão,acho que é uma faca ou coisa do tipo.Depois da sua brincadeirinha comigo eu estava com cortes pelo corpo,uns mais fundos e outros mais superficiais,mas de qualquer forma estava doendo,e muito.

Ele ia continuar mas o celular dele tocou e ele foi atender.E bom pelo seu tom de voz não era coisa boa..

“[...] como assim descobriram? ... o.k eu vou acabar logo com isso”

Ele olhou pra mim.

“[...] ta bom,eu te encontro no aeroporto,tchau”

–bem Allyzinha,não vamos poder continuar nossa brincadeira,vamos pra o seu castigo lembra?

Ele sorriu e empurrou a cadeira em que eu estava amarrada.O que me fez bater a cabeça no chão com força,a minha visão ficou um pouco embaçada depois disso,mas ainda pude ver Eliot pegando duas garrafas e espalhando pelo quarto e pelo cheiro parecia ser gasolina e álcool.

–espero que você tenha uma morte bem dolorosa

Ele pegou uma caixa de fósforos do bolso da calça,acendeu e jogou numa pilha de roupas velhas que estava no canto do quarto.

–não faz isso por favor

Eu disse já com a voz falhando,acho que perdi sangue com os cortes que ele fez em mim.

–tchauzinho,ate o outro lado Ally

E por fim ele saiu daquela “casa” e me deixou La,caída no chão, amarrada prestes a morrer queimada.O que eu fiz? Gritei.Eu sei que isso parece insano mas é minha única opção,tentar não mata ninguém,e no meu caso se eu NÃO tentar é que eu morro.

P.o.v Austin

Nós continuamos a ouvir os gritos e a fumaça só aumentava.

–Austin,será que é a Ally?

Becca diz olhando pra onde ta vindo a fumaça e depois pra mim

–é melhor nós seguimos em frente e vermos

Nós voltamos a andar ate encontar uma casa com metade pegando fogo.então os gritos ficaram mais altos e deu pra perceber quem estava La dentro.Eu corri ate a porta mas Becca segurou meu braço.

–você ta maluco? Não pode entrar ai

–ela ta La dentro,eu tenho que tirar ela de La

–espera os bombeiros chegarem o Shawn já ta ligando

–e se eles chegarem e for tarde demais? Eu não vou conseguir viver sabendo que eu poderia ter salvado a Ally e não ter feito isso

Ela olhou pra mim de novo e com muita relutância me soltou.

–toma cuidado

Eu assenti e entrei,tava cheio de fumaça e mau dava pra enxergar alguma coisa La dentro

–Ally?

Eu procurei ela nos lugares que eu podia ate ouvir sua voz.

–Austin?

Olhei num canto escuro do quarto e La estava ela,jogada no chão amarrada,me aproximei dela e pude ver alguns ou melhor,vários cortes pelo seu corpo.

Como poderiam fazer isso com ela? Ally é uma pessoa incrível seria um idiota quem fizesse isso com ela.

–me desculpa

Eu digo me aproximando mais pra desamarra-la

–não precisa pedir desculpas,eu que estava errada,era tudo um plano deles,e eu preferi acreditar nela do que em você,eu que peço desculpas

Suas palavras saiam em sussurros,ela estava fraca demais pra falar em alto e bom som e também as lagrimas não ajudavam muito.

–não precisa chorar,eu vou te tirar daqui

Eu disse e apeguei no colo.Ela encostou a cabeça em meu ombro e suspirou.Assim que sai vi Becca andando de um lado pra o outro e quando me viu com a Ally sorriu e correu ate nós,mas ela viu o estado de Ally e logo uma expressão preocupada tomou conta de sua face.

Passaram-se uns cinco minutos pra nós podermos ouvir o barulho do carro de bombeiros e da ambulância.

–espera só mais um pouquinho ta bom

A sua respiração estava falhada e ela estava quase inconsciente quando a ambulância chegou ate nós.Colocaram ela na maca e um dos médicos perguntou

–quem vai com ela na ambulância?

–eu vou

Eu disse já subindo na mesma

–Austin eu vou avisar aos outros e depois te encontro no hospital

O medico fechou a porta da ambulância e seguimos pra o hospital,durante o caminho eu fui contando o que aconteceu pra o medico poder ajudar o quanto antes.

Chegamos ao hospital e levaram ela pra uma sala,onde eu não poderia ir.

–eu sinto muito garoto mas daqui pra frente você vai ter que esperar na recepção

Eu tentei contestar mas não adiantou muito,o único jeito foi esperar,mas aquela demora estava me matando aos poucos,eu não aguentava mais ficar sem noticias da Ally.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai como ficou? ficou bom? ruim? deem suas opiniões suas dicas tudo o que me faça melhorar a fic pra vocês :)

Ate a Proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Woulnd't Change A Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.