The Supernatural Girl escrita por LorranyBlanco


Capítulo 10
Capítulo 11 - Darkness School




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564295/chapter/10

Pov's Florência:

Estava em minha sala olhando o colégio WhiteWing School através do meu espelho mágico. Vi que havia uma aluna nova. Espera aí! Ela se parece tanto com os Montagner. Não pode ser! Aquela é a Annie Montagner! Os poderes dela são os mais poderosos. Preciso tomar uma providência.

– Forg! - gritei o nome do meu assistente. Ele era um gnomo.

– sim, senhora diretora - disse ele entrando com as mãos para atrás.

– quero que chame os dois melhores alunos que tenho. Já tenho um plano perfeito para eles. Quero que seja uma menina e um menino.

– sim, senhora diretora. Já, já eu trago o casal - disse saindo.

Ótimo! Já tenho um plano em mente!

Pov's Annie:

Entramos no colégio e dei de cara com a Anitta. Fui cumprimentá-la.

– oi Anitta! Está lembrada de mim?

– sim. Você é a Annie neh?!

– exatamente. O que faz sozinha? Por que não está com seus amigos?

– é porque...eu não tenho amigos.

– não seja por isso. Sou sua nova amiga.

– valeu! Mas, eu acho melhor não andar com você.

Comecei à ouvir risadas e conversas de outros alunos.

"- kkkk aquela menina está falando com a estranha.

– parece que a sem poderes fez a primeira amizade da vida dela kkk"

– nossa, que ridículos! - disse já revoltada.

– não tem problema. Já estou acostumada.

– af...esse povo sem o que fazer. Por que você fica calada aguentando tudo isso?

– porque, se eu fizer algo, não irá fazer a menor diferença.

O sinal toca.

– e-eu tenho que ir - disse ela saindo.

– tchau - disse acenando para ela. Coitada, tenho pena dela. Ruggero e Jorge se aproximaram.

– vamos Annie - diz Ruggero me puxando.

– ok...já vou - disse os seguindo.

Pov's Florência:

Bateram na porta.

– entra - disse gritando. E apareceu a figura de Forg, junto à uma garota de cabelo meio alaranjado e um garoto de cabelo preto com um topete.

– trouxe os melhores alunos do colégio. Olhei a ficha dos dois.

– entrem - disse e eles entraram e Forg saiu da sala.

– oi diretora. Me chamo Katrina e esse é o Arthur.

– olá! Bom...tenho um serviço para vocês.

– qual? - disseram juntos.

– quero que se infiltrem no colégio WhiteWing School. Com o tempo, vou lhes dizendo o que terão que fazer.

– será moleza - disse Arthur.

– não fique tão confiante assim jovem. Quero que fiquem na cola de Annie Montagner - disse mostrando a foto dela.

– ok - disseram juntos.

– agora, podem ir. Amanhã mesmo, irão para a nova escola.

– com licença - disse Katrina e os dois saíram.

Pov's Jorge:

– você irá ficar na minha sala - disse à Annie. Estávamos indo em direção à sala de aula.

– ok...é bom que terá alguém que eu conheço - sorri fraco. Paramos em frente a porta da sala.

– o primeiro horário é do professor mais chato do colégio. Lembre-se: ele não é como os professores da escola, em que você pode responde-los.

– deixa comigo.

– é disso que eu tenho medo. Vamos - entramos na sala e os olhares caíram todos sobre nós.

– eles são os estranhos, e ficam olhando para a gente?! Fala sério.

– eles são assim mesmo. Tem um lugar na minha frente. Vem - disse à puxando de leve o seu braço.

Pov's Annie:

As aulas foram bem legais. Amei esse colégio. Estou nesse exato momento, no intervalo. Estou sentada na mesa junto à Ruggero, Jorge e Dulce. Vi Anitta passar.

– perai pessoal. Já volto.

– tá bom - disseram em coro. Saí de onde estava e comecei à seguir Anitta. Ela entrou em uma porta que dava para uma sala vazia. A observava. Parecia que estava treinando seus poderes, só que ela tinha dificuldade para usá-los.

– ai...desisto. Nunca terei poderes - disse sentada com a cabeça baixa.

– se eu fosse você, não diria isso - disse me aproximando. Ela se assustou.

– o que faz aqui? É proibido os alunos entrarem aqui.

– se fosse proibido, não estaria aqui.

– mas é proibido. Eu que gosto de vir aqui.

– não seja por isso - disse me sentando - digamos que...adoro quebrar regras. - Ela sorriu fraco.

– por que tem dificuldade com seus poderes? - ela me olhou com um olhar triste e suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Supernatural Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.