The Supernatural Girl escrita por LorranyBlanco


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Sítio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564295/chapter/9

– Annie, você está louca???

– claro que não. Mãe, para de mentir. Você sabe que alguma hora chega a verdade, e essa hora chegou, e eu quero saber de tudo.

– ok minha filha, você venceu. Vou te contar sua história. Sente-se - nos sentamos no sofá e Rugge ficou em pé - bom...sua vó...

– o que qui tem ela?

– E-ela era uma feiticeira - fiquei boquiaberta.

– o que?

– sim filha. Eu sou uma mortal, sou uma pessoa como qualquer outra, mas você...você tem poderes minha filha. Você nasceu com poderes. Rugge, que é da família, também tem poderes, pois ele é um feiticeiro.

– eu disse.

– Mas, mas como eu posso ter poderes, se eu nunca fiz uma magia?

– porque você nunca soube disso. Por isso, vou lhe matricular no mesmo colégio que seu primo. Lá, o ensino é o melhor entre todos os países. Você irá reconhecer o seus poderes e sabe-los controla-los.

– ok mãe!!!

Fiquei com esse assunto martelando na minha cabeça, não preguei o olho a noite toda. Queria entender tudo o que estava se passando.
–----------------------------------
No dia seguinte:

Acordei, tomei banho, me vesti com uma blusa meio branca e meio rosa claro de frio com uma escrita com oncinha, uma calça jeans azul claro e um all star branco. Fiz um rabo de cavalo e desci junto à Snow para tomar café da manhã.
Quando desci, minha mãe e Rugge estavam na cozinha.

– bom dia família!!!! - disse me sentando na cadeira.

– que animação toda é essa? Nem eu fiquei tão animado assim, quando descobri que era feiticeiro.

– é que estou de bom humor e....hoje é sábado.

– nossa, é mesmo!!! Já tem planos Annie?

– como sempre, vou andar de skate. E você?

– vou ficar em casa vendo TV e mexendo na internet. Não tem nada para fazer.

– por que você não sai com o Jorge?

– não somos amigos do mesmo jeito que vocês dois são.

– idai?! Cadê a ruivinha?

– é Dulce.

– tanto faz. Por que não sai com ela?

– ela não é muito de sair. Ela gosta de ficar em lugares sossegados, lendo, para poder relaxar.

– por que você não segue o exemplo dela? Faz alguma coisa de útil o italiano.

– sabe Annie, eu lembrei que ela gosta muito de água.

– eeee...espera! Você não tá pensando nisso neh?!

– liga para o Jorge, que nós quatro vamos para um sítio do meu tio.

– sítio? - era só o que me faltava. Não sou chegada à sítios, mas amo água, e lá tem uma cachoeira que eu amo. Ia no sítio do tio Yuri quando era pequena, junto à Rugge, mas, com o tempo, parei de frequentar lá.
Telefonei para o Jorge, que topou na hora.
Arrumei minhas malas e, em 1 hora, a Dulce e o Jorge já estavam nos esperamos na sala.
Desci com Snow e minhas malas, fui em direção ao porta-malas, mas fui barrada pelo Ruggero.

– aonde pensa que está levando o lobo?

– ué, ele vai com a gente, então vai no carro.

– e quem disse que ele vai, e principalmente, no meu carro?!
– para de frescura. Ele nem tá em época de troca de pelo. Então para de resmungar e vem me ajudar à colocar as malar no porta-malas - depois de arrumamos tudo, entramos no carro destino ao sítio do tio Yuri. A viagem foi longa, 2:00 horas de carro.
Quando chegamos, e avistamos tio Yuri e o cumprimentamos. Depois, só aproveitamos. À noite, fomos para o jardim, acendemos uma fogueira e ficamos envolta dela cantando e batendo papo. Meia noite fomos dormir.

___________________________________
De madrugada, não conseguia dormir, então fui até o quintal, mas tive uma surpresa: avistei Jorge sentado olhando à estrelas. Fui até ele e sentei ao seu lado.

– oiii.

– oi - ele disse ainda olhando para o céu. Ficamos 2 minutos em silêncio. Até que eu resolvo quebrar o silêncio.

– lua linda neh?!

– é. Gosto de ficar à noite olhando a lua e as estrelas. Me acalma.

– também gosto. Jorge, eu ainda estou confusa - ele olhou para mim.

– quando você entrar no colégio, vai entender.

– eu conheci uma menina lá.

– quem?

– ela se chama Anitta.

– Anitta???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Supernatural Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.