The Supernatural Girl escrita por LorranyBlanco


Capítulo 11
Capítulo 12 - Sem Poderes


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o capítulo tão esperado pelos leitores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564295/chapter/11

Pov’s Annie:

– Meu pai é um mago,que se casou com a minha mãe,uma mortal. Eles me tiveram e acabou que nasci sem poderes. Meu pai disse que pode ter sido um erro na genética ou que eu ainda não descobri os meus poderes,por isso me colocou nesse colégio. Faz 2 anos que estou aqui e nada. Venho treinar no intervalo todos os dias,leio livros,mas nenhum me ajudou até hoje. Não sei qual é a minha vocação.

– Nossa! Eu acredito que algum dia você irá descobrir o seu poder.

– É,quem sabe. E você? Sabe quais são os seus poderes? – disse ela me olhando

– Bom...eu sou uma menina que sabe voar,mudo a cor dos olhos de acordo com os meus sentimentos...é,acho que não sei direito sobre os meus poderes

– ela riu

*O Sinal Tocou*

– Vamos para a aula – disse se levantando. Me levantei e fomos para a sala.

(...)

Na sala,no meio da aula da professora Lidia,a diretora apareceu.

– Boa tarde alunos

– Boa tarde – dissemos em coro.

– Eu vim aqui para lhes avisar que a Olimpíada de Sobrevivência que fazemos todos os anos está aberta. Para os alunos que chegaram agora,irei explicar:os alunos irão se dividir em duplas e irão para uma floresta,onde terão que enfrentar os nossos serem sobrenaturais. Terão que arrumar os seus próprios mantimentos. Esse teste é feito todos os anos,para sabermos e vocês são capazes de irem à uma floresta e lutarem.

– E se não sairmos vivos? – ela me olhou e deu um sorrisinho

– Tenho certeza de que são bom o bastante para poder saírem vivos de lá,afinal,vocês estarão lutando contra as suas próprias vidas – e saiu. Fiquei meio que com medo dessa Olimpíada. Prefiro a Olimpíada de Matemática,é mais segura.

– Bom alunos,podem escolher as suas duplas – disse a professora Lidia

– Annie,posso fazer com você? – disse Jorge se debruçando em minha carteira.

– Sorry Jorge,mas já tenho dupla – disse me levantando e indo até a carteira de Anitta – Anitta,você quer fazer dupla comigo?

– Eu não acho muito seguro,Annie. Afinal,eu não tenho poderes e você não sabe usar os seus.

– Vai ser mais emocionante desse jeito.

– Você é bem louca mesmo hen.

– Eu sei – começamos a rir

Depois da aula,voltamos para casa.

– E aí priminha,curtiu o seu primeiro dia de aula? – disse Ruggero sentando na minha cama.

– Foi demais!!! Só que estou com um pouco de medo da Olimpíada de Sobrevivência.

– Calma! Não é tão perigoso assim. Os seres sobrenaturais são ex-alunos do WhiteWing School,são de confiança.

– Mesmo assim. Eu não sei como usar os meus poderes na hora de me defender.

– Eu sei que você irá conseguir se defender. Sabe o que eu tava pensando?

– O que?

– Sorte mesmo,será dos filhos de Poseidón. Eles não irão precisar de procurar uma cachoeira ou um lago para poder beber água – comecei a rir

– Só você mesmo pra ficar pensando nessas coisas.

– Mas não é verdade?

– Kkkkk é. Agora dá licença que vou tomar um banho.

– Tchau Aninha! – ele me mostrou língua e saiu do quarto. Comecei à rir e fui direto para o banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Supernatural Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.