Long Live escrita por Senhora Valdez


Capítulo 5
Sorrir Nunca Matou Ninguém


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo curtinho por que realmente é só pra ser um complemento,e a partir daqui não será mais só do ponto de vista da Annie e do Percy!Bjss
Karin...é só pra não perder o costume kkkk
e EternaSemideusa obrigada por comentar a fic.
E BeatricePotter valeu favoritar! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564285/chapter/5

REYNA

Ela disse que não iria,mas depois de muito pensar,o que custava?Não lhe faria mal alguns dias fora do Acampamento Júpiter,certo?Ela esperava que sim,afinal Dakota era de confiança,e seria só algum tempo.Mas e se o as coisas piorassem no templo de Plutão?E se se espalhassem para todo o acampamento?E se Dakota não conseguisse administrar toda a legião?E se...
Não!Repreendeu-se a garota.Tudo ficaria bem,ela estava apenas paranoica,mas não era para menos,da última vez que deixara a legião,quando voltará,Octavian havia reunido um exército de monstros e estava marchando contra o acampamento grego.

Ela sentou-se em sua cama e começou a encarar as fotos em seu mural.Ela quando chegou no acampamento e fora recrutada para a segunda coorte,ela no dia em que virará pretora,ela e Jason tomando sorvete em Nova Roma.A algum tempo atrás aquela foto a incomodaria,mas agora ela consegui ver apenas dois amigos se divertindo em um dia ensolarado,aquilo era bom.Passou os olhos por fotos com Piper,Hazel,Annabeth,Percy,Frank e várias outras,mas uma em especial lhe chamou atenção,um garoto com feições de elfo lhe mostrava o interior de seu grandioso navio.Ela nunca admitiria,mas tivera uma queda por Leo Valdez,aquele jeito petulante,aquelas brincadeirinhas bobas,o egocentrismo e a prepotência do garoto a irritavam,mas ao mesmo tempo a encantavam.Uma lágrima teimosa insistiu em escorrer.Ele estava morto.Por mais que seus amigos tivessem esperança,ela era uma romana que fazia jus a sua origem,ela acreditava em fatos,e os fatos apontavam para a triste conclusão.Ela tinha que se conformar.

Mas então foi como se o bolço de sua calça se esquentasse.De lá ela puxou uma foto amaçada,e quando a abriu sentiu uma momentânea paz.Feições de duende assim como a de todos os irmãos,cabelos encaracolados,ele a lembrava muito Leo,só que menos egocêntrico e mais atentado.O garoto estava a espreita fotografando seu irmão com uma garota do chalé de Ceres...ou melhor Démeter.
Ela esboçou um sorriso que sobrepujou aquela pequena lágrima.Se apaixonava fácil por garotos com expressões de seres misticos de contos de fada e que adorariam grudar chiclete em sua capa.

Percebeu que estava sorrindo ao observar a foto,tentou fechar a cara e pois se a arrumar suas malas,afinal,partiriam naquela noite.Pensou em por as preocupações de lado,mas não foi necessário,elas sumiram instantaneamente.O sorriso voltava a seus lábios sempre que tentava esconde-lo.Não podia!Onde esta sua frieza pretora?!Seu subconsciente a repreendia.Mas por fim ela cedeu ao sorriso.Afinal,sorrir nunca matou ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reynor(Reyna + Connor)...acabei de criar esse shipp kkkk Nunca vi ninguém shippar eles,então,eis-me aqui kkkkk
Como eu disse,pequeno,mas é só um complemento pra vocês não ficarem perdidos na história.
Mereço Reviews?Diz que sim!Kkkk
Bjss
E sim,eu não resisto até o fim de semana kkkk Mas se não postar mais antes disso,até o fim de semana.(duvido que aguento pois minha mente esta fervilhando kkkk)
O que acham do shipp inusitado?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.