Long Live escrita por Senhora Valdez


Capítulo 6
Duas Visitas Em Um Só Dia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Então houve uma confusão no último capítulo e a Reyna gosta do Connor não do Travis.
Karin...nosso ritual kkkk
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564285/chapter/6

ANNABETH

–Como assim,nós não podemos ir?!-Estrilou Piper

–Piper querida,entenda,as caçadoras estão vindo para o acampamento e seria bom se estivéssemos todos aqui para recepciona-las.-Explicava o centauro pacientemente.

–Mas eles tem que saber que o Leo esta vivo!-Insistiu a garota

–Infelizmente...-Lamentou-se o Sr. D-Teo Marques largue minhas Cocas Diets!Calipso querida contenha seu namorado!

–Pra começar Sr. D. é LEO VALDEZ!Depois,só eu chamo a Calipso de querida!-Reclamou o garoto bebericando uma lata de Coca.-Espera...como você lembra o nome dela e não lembra o meu?!-Disse ele indignado

Dionísio apenas revirou os olhos,enquanto Calipso dava um risinho abafado

–Mas Quirion,por favor.-Implorou a garota dos olhos caleidoscópios

–Lamento minha cara,mas vocês não podem ir até o Acampamento Júpiter até as caçadoras irem embora.

–Não é justo!-Bufou a menina e saiu pisando duro para fora da casa grande com Annabeth logo atrás

–Não fique assim Piper,assim que as caçadoras forem embora nós poderemos ir até lá.-Tentava a loira

–Você não entende Annabeth.Como você se sentia quando achava que Leo estava morto?!Não é justo que eles se sintam assim por mais tempo!-Disse ela indignada

–Mas Piper...-Começou a loira

–Mas nada Annabeth!Ai por que tudo é tão injusto?!-A garota bateu o pé e foi para o seu chalé deixando Annabeth sozinha com seus pensamentos

Ela queria que os amigos soubessem que Leo estava vivo,ela queria revê-los,mas ao mesmo tempo estava feliz por não ter que encarar Percy,ela não sabia se estava pronta para isso.

Ela caminhou calmamente pela área dos chalés,não sabia bem o que fazer.Estava perdida,não tinha respostas."Droga!" disse mentalmente,ela odiava ficar sem respostas.Queria ter alguém para conversar,mas ninguém a entenderia."Sozinha...de novo" suspirou a garota.

–Hey Annabeth,sai da frente!-Gritou uma voz atrás dela

A menina dos olhos cinzentos se virou para apenas presenciar o bruto impacto com cachos caramelos,olhos azuis,um sorriso travesso e um diário cor de rosa.

–Connor!-Grunhiu a garota

–Eu avisei pra sair da frente.-Retrucou o garoto entre risadas

–O que é isso?-Indagou a garota se levantando e pegando o diário nas mãos.

–O Diário da Drew Tanaka.-Respondeu ele com um sorriso maroto no rosto

–E por que Hades você esta com o diário da Drew?-Disse a garota com cara confusa.

–Pra pegar dicas de moda é que não é!-Disse ele sarcástico

–Onde esta Travis?

A expressão de Connor entristeceu.

–Esta com a "Katie"-Respondeu fazendo voz melosa ao dizer o nome da namorada do irmão.

–Hum...você devia estar feliz por ele.-Repreendeu

–Você não entende,agora a cada 10 palavras que o Travis diz 11 são relacionadas a cria de Démeter.-Disse ele revirando os olhos.-Ele nunca mais teve tempo para pegadinhas e nem para mim.Como pode haver irmãos Stoll’s com apenas um Stoll?!Mas bem,foi um prazer esbarrar em você,agora se não se importa tenho um diário para bisbilhotar.-Disse Connor pegando o diário das mãos de Annabeth e saindo correndo em direção ao chalé 11.

Annabeth entrou em seu chalé que naquele momento estava vazio,pois a maioria de seus irmãos devia estar treinando esgrima na arena.Sentou no seu beliche e começou a pensar no breve dialogo que tivera com o filho de Hermes “Como pode haver irmãos Stoll’s com apenas um Stoll?!”,no fundo ela entendia Connor,ela sentia o mesmo em relação a Percy.Percy,como ela sentia falta dele,se ela pudesse voltar no tempo faria tudo diferente,não seria tão orgulhosa,não discutiria tanto com o seu Cabeça de Alga,e evitaria com que o namoro deles acabasse.Ela balançou a cabeça tentando afastar esses pensamentos,afinal não adianta chorar pelo leite derramado.Tentou pensar em outras coisas,lembrou-se do tempo de criança,quando estava vindo para o Acampamento,foram bons tempos,Luke e Thalia foram a melhor família que ela já teve.Thalia?!

–Di Immortales!!!-Ela havia esquecido da recepção as caçadoras.Prendeu seus cabelos de qualquer jeito e saiu em disparada para fora de seu chalé.

“Droga!” não havia ninguém na área dos chalés.Já havia anoitecido.Ela correu de um lado para o outro e nada.”Onde Hades eles se enfiaram” murmurou a garota.

Uma mão tocou seu ombro.Annabeth se virou abruptamente

–Calma!Ninguém aqui vai te morder.-Falou a garota dos olhos azuis com um sorriso no rosto.

–Thalia!-Disse a menina abraçando a amiga- Estava com saudades.

–Eu também.-Disse retribuindo o abraço

–Onde estão todos?

–Captura a bandeira.-Disse a caçadora dando de ombros

–Como?!Já passou o jantar?!Por que ninguém me chamou?-Ela nem percebera que ficara tanto tempo em seu chalé.

–São muitos campistas,é difícil prestar atenção em todos.Mas então,como vão as coisas?-Ela fez uma pausa olhando atentamente para a amiga.-Como você esta crescida,nem parece mais aquela menininha que tentou atacar Luke com um martelo.-Annabeth pode perceber um tom de tristeza na voz da garota ao citar o nome do amigo,mas resolveu não comentar.

–Já eu não posso dizer o mesmo de você,continua a mesma.

–Essa é uma das vantagens de ser imortal.-Sorriu ela-Soube que muitas coisas aconteceram enquanto estive fora.Quero que você me conte tudo.-Annabeth não pode deixar de rir da curiosidade da filha de Zeus.

–Nem sei por onde começar...

–Então comece por você e por Percy!Aliás eu ainda não vi ele.-Ela sentiu uma facada em seu coração,com tantos assuntos por que ela tinha que querer falar justo desse.

–Ele esta no Acampamento Júpiter,ele é pretor agora.E nós terminamos.-Ela murmurou a última parte.

–Ai Annie,me desculpe,eu não sabia.-Thalia sabia ser doce quando queria.

–Tudo bem-disse a garota se recompondo-Vamos,a captura a bandeira já deve ter acabado.

–Não será surpresa se as caçadoras tiverem ganhado!-Disse a menina com um sorriso prepotente no rosto.

–Não temos culpa se a maioria de vocês tem mais de 200 anos.-Brincou Annabeth

Thalia mostrou a língua para ela e saiu correndo em direção ao refeitório. Ela sentirá falta do bom humor da amiga.

Elas entraram a tempo de ouvir o pronunciamento do Sr. D.,que para Annabeth foi um baque.

–Semideuses gregos,gostaria que vocês dessem as boas vindas aos semideuses romanos Jack Deise,Francis Mangi,Raquel Lenesque e a pretora Quena Amelano.E ao nosso “amado” Peter Johnson.Eles tem um pronunciamento a fazer e blá,blá,blá,vocês já sabem o resto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo esta realmente ruim,mas é que eu sabia o que queria escrever,mas precisava de um capítulo de transição para isso e bem,o capítulo de transição não ficou muito legal. :/
To com uma gripe horrenda,não to nem conseguindo levantar da cama direito,então se eu ficar sem postar por alguns dias vocês já sabem o porque. Bjss ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.