Long Live escrita por Senhora Valdez


Capítulo 14
Dentro da Van


Notas iniciais do capítulo

Título não muito criativo né?! :/
Saudades de Vocês!
Gente por favor,deixem reviews,isso me deixa com animo para escrever.
Espero que gostem. ;)
Obrigada a todos que comentaram o último capítulo.
Karin,obrigada por estar comigo até agora ;)
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564285/chapter/14

PERCY

Ele estava bravo com Annabeth,óbvio.Não,ele não estava sendo infantil!A culpa era dela.Ele achava que ela confiava nele,mas não!A menina preferia compartilhar seus segredos com,ninguém mais,ninguém menos,que Clarisse la Rue.Percy não era bem um inimigo da filha de Ares,mas também não cairia no Tártaro por ela,na verdade ele não iria nem até o fundo da piscina por Clarisse!E Annabeth sabia disso!Ou seja,ela não tinha o mínimo de consideração por ele.
Então,sem motivo aparente ele começou a rir de sua infantilidade.Começou a imaginar o que os deuses diriam se lessem seus pensamentos,claro que os importantíssimo Olimpianos não gastariam seu valioso tempo lendo os pensamentos de um semideus rebelde,mas se o fizessem o que diriam?Atena diria que ele era uma criança mimada,Afrodite falaria o quanto tornou a vida amorosa de Percy interessante,Poseidon faria a mesma cara que fez quando o menino chamou o Ofiotauro de Bessie e assim por diante.Aquilo foi o suficiente para melhorar o seu humor.Pegou sua mala e olhou para seu quarto vazio.Viu o chifre do Minotauro pendurado na parede e se lembrou de quando conseguiu ele.Tinha apenas doze anos,e estava morrendo de medo.Apesar de tudo,aquela era uma boa lembrança,assim como a guerra contra Cronos.Podiam dizer que Percy era louco por pensar aquilo,mas era a sua vida,suas experiências,seu modo de conforto.Fechou a porta do chalé,deixando para trás suas coisas,mas nunca suas lembranças.

O rapaz subia as pressas a Colina Meio-Sangue,estava atrasado.Olhou aliviado para o topo vendo todos os seus amigos ainda lá.Despediu-se rapidamente de seus colegas e esperou com que Quírion desse as últimas instruções.Se virou ligeiramente para o lado,e viu de relance que Annabeth trocava algumas palavras com Clarisse.Aquilo fez com que todo seu desgosto voltasse.Não conseguiu esconder a cara de mau-humor.Bufou e pois se em direção da van,porém uma voz lhe barrou.

–Trouxe enchiladas para mim?

–Grover?!-Espantou-se o rapaz

Ali estava o sátiro sorridente pronto para missão.

–O que...-Começou Percy

–Você não achou que iria em mais uma missão sem mim não é?!

Percy abraçou o amigo.Sentiu tanta falta dele em sua luta contra Gaia,e agora estariam ali,de novo,e como em sua primeira missão,desceriam até o Mundo Inferior.

[...]

Percy dormiu,dormiu praticamente metade do percurso até Los Angeles.O sono estava bom,sem sonhos,mas sempre há alguém para estragar os bons momentos.
Sentiu um cutucão em seu braço e com muita relutância abriu os olhos e se surpreendeu com o que viu e ouviu.

–Você baba enquanto dorme.-Falou uma Annabeth sorridente sentada á seu lado.

Ele queria ficar bravo com ela.Queria fechar a cara e ignorá-la,mas isso não era de seu feitio.Sorriu e resolveu entrar no jogo.

– Ah!Meus deuses, você estava olhando pela janela do meu quarto?-Fingiu estar ofendido.

Ela riu.Tinha um sorriso lindo.

– Eu sou Thalia (...) Filha de Zeus-Exclamou do nada Thalia se esticando do banco de trás.

Percy e Annabeth se entreolharam.

–O que?Quero jogar também.-Riu a caçadora

A filha de Atena abriu um meio sorriso e deu de ombros.

–Vai demorar muito?Eu estou com fome.-Reclamava Nico se retorcendo no banco da frente.

–Você só pensa em comer!-Retrucou Jason.

–Vai desmaiar Jason e me deixe sentir fome em paz.-Rebateu o filho de Hades.

–Cale a boca di Ângelo.-Riu Jason

–Como estão as coisas ai na frente?-Perguntou Hazel ao fundo.

–Muito mal,ESTOU COM FOME!-Enfatizou Nico.-Vamos parar no Mc Donald’s,eu tenho tickt’s!

–Pela milésima vez Nico,NÃO!-Respondeu a filha de Plutão.

–Pare de se mexer Valdez.-Era a voz de Frank.

–Então arrume algo para eu fazer.-Reclamou o filho de Hefesto.-Abaixem a cabeça!

Um mini-Festus planou pela van e bateu na cabeça de Piper.

–Leo!Para!-Estrilou a menina usando o charme.

–Desculpe Piper,mas seu charme não funcionou dessa vez.-Falou o rapaz pegando o dragão de volta.

–Argh!-Exclamou a filha de Afrodite.

–A florzinha vai dar chilique?-Provocou Thalia

–Fique quieta sua enviada de Gaia!-Retrucou a menina

–Escute aqui sua menininha mimada,você não sabe com quem esta lidando!-Rosnou a filha de Zeus.

–Estou morrendo de medo.-Desdenhou ela.

–Argh sua...-Começou a caçadora.

–Hey,hey,vocês duas,vamos parar!-Interveio Jason

–É,isso é ridículo!Essa rivalidade boba!-Concluiu Hazel

–Tudo bem.-Disseram as duas ao mesmo tempo.

Elas se olharam com raiva e reviraram os olhos.

–Estou com fome!-Repetia Nico.

–Fique quieto Leo Valdez!-Reclamava o filho de Marte.

–Não encoste em mim Valdez!-Berrou Thalia.

Não se mexa Valdez,fique quieto Valdez,não encoste em mim Valdez...blá,blá,blá...tudo eu!

–Alguém ouviu esse barulho?-Indagou de repente Grover.

–É meu estomago roncando.-Disse emburrado Nico.

–Pare de reclamar Nico di Ângelo!-Repreendeu Hazel.

A discussão rolava solta dentro daquela van e Argos só se concentrava na estrada.

Annabeth olhou para Percy rindo.

–Parece que não foi uma boa ideia colocar todos juntos.

–É...-Respondeu ele sem graça.-Annabeth?-Ele queria perguntar sobre a carta,forçá-la a dizer o que havia verdadeiramente ali,mas aquele sorriso...ele não queria ser o culpado por desfazê-lo.

–O que?-Indagou a loira curiosa.

–Ér...como nos velhos tempos não é?!-Disse ele sem jeito.

–É,é sim.-Respondeu com um sorriso bobo.-O que você acha que vai acontecer?

–Hã?-Foi a única coisa que conseguiu dizer.

–Estou falando da missão,seu bobo.-Ria ela divertida.

–Ah isso.Não faço a mínima ideia.-Admitiu.

Com um estrondo uma árvore caiu na frente da van.Argos arregalou os olhos.

–Eu disse!-Gritou Grover.

Uma sombra enorme se aproximou da janela,e instintivamente Percy se pois a frente de Annabeth.

Seja lá o que fosse não iria machucar sua sabidinha.

–Di Immortales.-Sussurrou a menina com a mão em seu ombro

A missão deles começava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será hen?!Vejam no próximo capítulo,que aliás só escrevo se receber uma recomendação U.U Brincadeira,vou escrever de qualquer jeito.(Mas uma recomendação seria bem vinda kkkk)
Estou ficando sem empolgação para escrever :/ Por isso talvez os capítulos estão ficando mais curtos :(
Obrigada a todos que me incentivam! ;)
As frases que Annabeth,Percy e Thalia disseram são dos livros O Ladrão de Raios e O Mar de Monstros.
Deixem reviews,acompanhem,favoritem,recomendem...sem pressão kkkkk
Até a próxima!(Se eu ficar um tempinho sem postar,não desisti da fic,é só bloqueio criativo,mas fiquem sempre atentos para fic,posso postar a qualquer momento kkkk)
Bjss Eletrizantes. :D