Long Live escrita por Senhora Valdez


Capítulo 13
Um Ombro Amigo


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui antes do Ano Novo!Uhuul Tuts Tuts kkkkk
Wi-Fi seu lindo!Kkkkk
Muito obrigada a todo o incentivo que vocês vem me dando até agora!
Karin...kkkk
Até o final ;)
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564285/chapter/13

REYNA

A pretora estava frustrada e irritada.Tinha quase certeza de que a profecia se referiria a ela,mas como sempre,ela sonhava alto demais,mesmo que parecesse muito realista,a menina tinha sonhos impossíveis,os quais ela nunca dividia com ninguém.E para deixar seu dia ainda mais “feliz” perdera a cabeça e discutira com Calipso.Se arrependia amargamente por isso,a ninfa podia ser insuportável e ter lhe roubado Leo,mas nem ela merecia ser tratada daquele jeito,devia estar sendo difícil para a filha de Atlas aceitar o fato de que seu namorado podia não voltar vivo daquela missão.

Ela chutava o chão e xingava-se em latim,torcia para que ninguém entre-se no chalé naquele momento.Como podia ser tão estúpida?Se sentia péssima e não tinha a quem recorrer,ou será que...

Reyna saiu em disparada.Faltavam vinte minutos para o meio-dia,tinha que dar tempo.

–Nico,preciso falar com você!-Gritou a menina entrando de supetão no chalé de Hades.

–REYNA!BATE ANTES DE ENTRAR!-Retrucou o menino assustado,cobrindo o corpo seminu com o coberto.

–Desculpa!-Estrilou a menina tapando os olhos.-O que você esta fazendo deitado até agora?

–Dormindo!Dançando é que não é!-Debochou ele sarcástico.

–Você sabe que faltam quinze minutos para o meio-dia,não sabe?!

–O QUE?!-Berrou ele.

O rapaz se levantou as pressas esbarrando na pretora e pondo a roupa de qualquer jeito.

–Reyna,por favor,arruma minha mochila.-Implorou o filho de Hades.

–Santa Belona,eu mereço.-Revirou os olhos a menina

Ela sentou-se na cama do amigo e pois se a por as coisas das quais ele precisaria.Começou a pensar em quando conheceu Nico di Ângelo,fechado e gélido,uma verdadeira incógnita para ela.Agora olhava para ele,como havia mudado,estava mais aberto,descontraído,irradiava alegria.Ela tinha que assumir que preferia muito mais esse Nico.

–Hey,você ouviu?Ponha aqueles tickts do Mc Donald’s na mochila.-Pediu o moreno enquanto escovava os dentes.

–Tickts do Mc Donald’s?Para que você vai usar isso?-Indagou a garota saindo de seu estupor de pensamentos.

–Nunca se sabe quando bate uma fome.-Respondeu dando de ombros.

–Você é estranho.-Riu ela

–Não mais que você!-Retrucou ele.

Os dois sorriram.Era a primeira vez desde que descobrirá que Leo estava vivo que a garota sorria.

–Bom ver você feliz.-Disse ele acariciando os cabelos da pretora.

Isso a fez lembrar o motivo de estar ali.

–Nico,você me acha rude demais?

–Como?-Perguntou surpreso com a pergunta o menino.

–Você acha que eu sou grossa,fria,dura,desalmada e...-Ela começou a chorar.

–Eieiei...calma.Você é incrível do jeito é.E eu gosto de você por causa disso.-Tentou acalmá-la ele sentando-se ao seu lado.

–Eu discuto com todos!Briguei com Connor,Calipso,Connor...até com Connor.-Choramingava ela.

–Ah entendi.-Ele deu um sorriso travesso.-Você gosta do Connor.

–O que?Não!-Defendeu-se Reyna.

–Gosta sim!-O garoto tinha um sorriso enorme no rosto.-Di Immortales Reyna,você esta apaixonada!

–Não estou!-A menina ficou inteiramente corada.

–Ah Reyna,isso é ótimo!Achei que você nunca voltaria a amar depois de Leo e...-Começou Nico

–Shiiu!Fale baixo!-Rebateu ela.

Quando todos acharam que Leo estava morto,Reyna desabou.Se trancou na sala pretorial e desatou a chorar.Nico foi o único para quem ela contou sobre,foi o único com quem ela desabafou.Nico sempre seria um ombro amigo para ela.

–Terra chamando Reyna!Você tem que parar com esses devaneios.-Riu o garoto.

–Você é insuportável di Ângelo!-Rebateu a garota jogando um travesseiro no garoto.

–E você me adora por causa disso.-Sorriu ele-Sobre você...bem,não mude por causa dos outros.Seja você mesma,e quando digo você mesma,me refiro a Reyna,minha irmã adolescente esquisita,e não,Reyna a temida pretora romana.E sobre Connor,bem ele é um bom rapaz,acho que vocês poderiam se dar bem.-Disse piscando para ela.

Reyna deu um sorriso torto e abraçou o menino.

–Vou sentir saudades.-Sussurrou ela.

–Idem.-Respondeu ele retribuindo o abraço.

Uma batida na porta.

–Nico di Ângelo!Você vai se atrasar para a missão!E antes de ir você tem que passar na enfermaria!-Era a voz de Will Solace.

–Cale a boca Solace!Passo quase 24hs naquele inferno tendo que te aturar!

–Ande logo!-Retrucou o filho de Apolo impaciente.

Nico soltou Reyna e pegou suas coisas.

–Se cuide.E pense no que eu fale.Até breve Reyna.

–Volte vivo.-Murmurou ela.

–Voltarei.

E isso foi a última coisa que Reyna escutou de Nico antes dele partir rumo ao Mundo Inferior.

–x-

NICO

Nico estava a vontade com a sua primeira missão,afinal era para os domínios de seu pai.Ficou um pouco preocupado com Reyna,mas ela era forte,ficaria bem.Quem lhe preocupava era Annabeth.Irônico não?!Mas ele havia aprendido a gostar da filha da Atena.E não era nem a profecia em si que lhe preocupava,e sim o mal pressentimento que tinha.”Meus poderes estão desordenados,então não tenho com o que me preocupar.”era o que ele pensava,mas no fundo ele sabia que estava apenas se enganando.Ele podia sentir a morte.Pensou em comentar isso com Hazel,mas não queria preocupar a irmã.Irmã...será que Bianca apareceria para ele?Achava difícil,pois a menina havia escolhido renascer,mas ele tinha uma chama de esperança.

Desde que acabará a guerra contra Gaia,Nico resolverá mudar.Perceberá que era bem-vindo,que era amado e queria retribuir aquilo.No começo foi difícil,mas depois se tornou algo agradável e natural,Will o ajudará muito.Mesmo Nico implicando com o filho de Apolo,ele tinha grande afeto pelo mesmo,e seria eternamente grato por sua ajuda,só que ele nunca contaria,claro,não daria esse gostinho a Solace.

Ele subia a Colina com o filho de Apolo tagarelando ao seu lado.

–...e para ferimentos graves,cinco gotas de néctar no local,e um cubo de Ambrosina,nada mais,a menos que queria ficar no Mundo Inferior para sempre!E lembre-se,NADA DE VIAGENS NAS SOMBRAS!

–Ok,ok...já acabou com a aula de medicina?-Debochou o garoto.

–Eu só quero que você sobreviva!-Retrucou o menino.

Nico pode sentir preocupação na voz do rapaz.

–Eu vou ficar bem.Vou voltar para te atormentar até o resto de seus dias.-Sorriu Nico.

–Bom mesmo!-Disse Will abraçando-o

Aquilo partia o coração do filho de Hades,mas ele não demonstraria,ai já era pedir demais.

–Tenho que ir!Todos já estão na vã.-Disse se afastando de Will

–Vou sentir saudades.-Gritou o menino.

–Também vou.-Sussurrou em resposta apenas para ele.

Assim a van partiu e Nico foi rumo ao destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Deixem reviews!(Admito que não sei se esta bom kkkk)Ficou meio curto,mas foi o que saiu :s
Fantasminhas manifestem-se kkkk
Feliz Ano Novo a todos(agora só posto ano que vem ;P Kkkkk),que 2015 traga muitas alegrias,realizações,saúde e sátiros a todos vocês!Kkkkk Que possamos continuar juntos nesse ano que vai começar :D
Amo Muito Todos!
Curtam Entrevistas PJO no facebook,sou CDC lá! ;) (Meu nike é ~Sra. Valdez)
Obrigada por tudo.
Bjss com gosto de final de 2014,começo de 2015 :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.