Long Live escrita por Senhora Valdez


Capítulo 12
Despedida,Briga,Promessas.


Notas iniciais do capítulo

Oioioi! ;) Postei mais cedo por vocês!Kkkk
Fic de Natal só segunda,porque sou má muahaha kkk
Esse capítulo é do ponto de vista do Leo e da Calipso :D
Espero que gostem!
Obrigada por todo o apoio que vcs vem me dando até aqui! :)
Karin...kkk
Amo Vocês!
Até as notas finais!
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564285/chapter/12

LEO

Ele estava revoltado.O que as Parcas tinham contra ele?O garoto mal acabará de cumprir uma profecia e já tinha que embarcar em outra. Mas essa nem era a pior parte,e Calipso?Como ela ficaria?Ele não aguentava saber que talvez não voltaria mais,e não aguentava vê-la sofrer.

Socava furiosamente algumas roupas dentro de sua mochila. Ele odiava aquilo!Por mais que tentasse ser positivo ele se corroia por dentro,se corroia de raiva,uma raiva de si mesmo,e isso não tinha nada a ver com a missão.Foi até a janela de seu chalé que tinha vista para o chalé 11,viu Reyna andar descontroladamente de um lado pro outro,chutando o chão e provavelmente xingando em latim.Um sorriso surgiu em seus lábios.NÃO ELE NÃO GOSTAVA DE REYNA!Pelo menos,não mais.Tentará impressioná-la quando chegará ao Acampamento Júpiter,mas depois de explodir o Senado ele tinha certeza que se tinha alguma chance com ela,a perderá.Porém não era isso que o irritava,o que deixava o Garoto dos Reparos preocupado era ver que a pretora estava magoada,com raiva ou seja lá o que fosse,e a culpa era dele!Ele não sabia o que tinha feito,mas podia sentir que Reyna lhe desejava a morte sempre que sequer pensava nele.

Afastou aqueles pensamentos,não havia nada que pudesse fazer se a castanha não se abrisse com ele.Tentou ser legal,agradá-la,mas ela não cooperou,então não podia ajudar.Espiou mais uma vez pela janela,Reyna não estava mais lá.Se distanciou da paisagem e pegou sua mochila.Deu uma última olhada em seu chalé,não pode deixar de sorrir,fora acolhido ali,ali encontrará sua família,a família que sempre quis.”Vamos lá Leo,sua mais forte família ira com você!”Disse para si mesmo,o que apesar de não deixar de ser verdade pois a ex-tripulação do Argo II era realmente sua maior família,não era totalmente reconfortante,ir para a morte junto a seus amigos não era a melhor sensação do mundo.Balançou a cabeça e fechou a porta do chalé,a pior parte ainda estava por vir.

[...]

–Por favor Leo,não vá.-Implorava Calipso entre lágrimas.

–Você sabe que não tenho opção.-Dizia ele em tom terno.

Ela se atirou em seu pescoço,e ele a abraçou com delicadeza,porém também com força.

–Eu sei.-Choramingou a menina.

–Hey,hey,você não confia em mim?Acha que não sou capaz de sair dessa vivo?Estou realmente ofendido com isso!-Brincou o rapaz olhando no fundo dos olhos caramelos da garota.

–Sem graça!-Retrucou ela o empurrando fracamente com um leve sorriso no canto dos lábios.

–Eu te jurei,não jurei?!Voltarei para você,não se preocupe.-Assegurou

–E Annabeth?-Perguntou de repente

–Como?

–O que acontecerá com ela?

Leo havia se esquecido de que a profecia se referia a sabedoria.A vingança sobre a sabedoria cairá.

–Não sei.-Suspirou

–Cuide dela,por favor.-Pediu a menina

–Mas...

–Por mim,ela foi a primeira amiga que eu tive,não quero perde-la e ela merece um futuro feliz,ou pelo menos um futuro.-Murmurou Calipso.

–Farei o que for possível, é uma promessa.-Falou ele secando as lágrimas do delicado rosto dela com o polegar.

Então se lembrou de algo.

–Poderia fazer um favor para mim Flor do Dia?

–Depende.-Deu um meio sorriso a menina.

–Entenda-se com Reyna,por mim.-Suplicou

–Como?!-Surpreendeu-se a garota.

–Por favor!-Implorou o menino com seu melhor olhar.

Ela soltou um suspiro derrotada.

–Se fosse assim tão fácil-Concluiu amargamente-Farei o que puder.

–Você é a melhor!-Disse Leo a girando no ar.

–Eu sei,eu sei.-Riu a menina.

–Leo!Vamos!-Piper gritou de cima da Colina Meio-Sangue.

–Eu te amo Calipso!-Disse ele a tomando em seus braços e lhe dando um longo beijo.

–Eu te odeio Leo Valdez!Te odeio por me fazer te amar.-Respondeu ela afundando o rosto em seu peito.

E assim com um sorriso no rosto,mas chorando por dentro,Leo subiu a Colina deixando toda a sua vida,seus amigos e seu coração para trás.

–♫-

CALIPSO

Seu coração estava em pedaços.Ele partiria naquele dia,de novo.E como da outra vez,não teria como saber se voltaria.Leo Valdez,o ser mais desprezível que ela já amou,mas também o único que realmente a amou o suficiente para voltar,o único que realmente a fazia feliz.

Segurar as lágrimas era impossível.Sentou-se em sua cama,havia perdido o café da manhã,não queria sair do quarto.Dionísio tentará fazer com que ela ficasse o mais confortável possível,lhe dera o melhor quarto na Casa Grande e vira e mexe passava por lá para conferir se a deusa estava bem.Calipso até achava graça disso,suspeitava que o grande deus do vinho ainda tivesse uma queda por ela,mas preferia não comentar.

Olhou para o relógio.Em menos de uma hora Leo,Annabeth e todos a qual criará algum tipo de afeição instantânea,partiriam em uma missão suicida.A filha de Atlas estava especialmente preocupada com Annabeth.Ela havia sido tão doce,tão gentil,tão carinhosa,talvez aquilo fosse o que chamavam de amizade.Calipso orava para que a profecia não se referisse a filha de Atena.

Tentou mudar os pensamentos.Começou a pensar em com quem falaria enquanto seus valiosos amigos não voltavam.Não podia passar o resto de seus dias jogando pinocchi com Dionísio,mas também não conhecia mais ninguém além de...Reyna.Não!Qualquer uma menos ela!A menina era tão amarga,tão fria,que chega causava arrepios nela.Calipso estava decidida que antes passar o dia inteiro no lago de canoagem a falar com a pretora.

Uma batida na porta,e o destino com suas ironias faz piada da garota.

–Quírion pediu para que eu te avisasse que “os da profecia” parte em menos de uma hora.-Anunciou a carrancuda pretora.-Creio que eles gostariam de te ver antes de partir.-Disse já virando as costas com a capa roxa suntuosa lhe dando uma pose ainda mais autoritária.

–Espere!-Pediu Calipso.

A menina levantou as pressas de sua cama para parar a castanha.

Reyna revirou os olhos,mas virou-se novamente para a deusa.

–Não tivemos a oportunidade de nos conhecermos direito,eu sou Calipso,filha de Atlas.Adoraria poder...

–Por favor,não seja hipócrita.Desculpe,mas limito meus contatos ao ato “profissional”.-Cuspiu as palavras a pretora.

–Por que você me odeia?-Perguntou ela indignada.

–Não misturo o pessoal ao profissional.

–Seja menos pretora e seja mais...Reyna!-Gritou Calipso

Naquele momento a pretora fechou ainda mais a cara,como se fosse possível.

–Você não sabe quem eu sou para me dizer isso.-Retrucou sem alterar o tom de voz.

–Por isso mesmo!Porque não podemos conversar como pessoas normais?Porque não podemos ser amiga?-Indagava ela aos berros.

–A única pessoa que não esta sendo normal aqui é você!Pare de gritar!-Disse Firmemente.

–Não sou sua subordinada,você não me da ordens!-Vociferou Calipso.

–Calipso esta tudo bem querida?-A voz do Sr. D. ecoou no corredor.

–Aviso dado.-Disse Reyna para depois sumir junto com a capa que sem motivo eminente prendia a atenção da deusa-ninfa.

Ela estava sem reação,nunca sentirá tanta raiva,nem dos deuses.”Droga!” Gritou em sua mente.

Ela nunca mais falaria com Reyna!

[...]

Ela observava Leo subir a Colina com o coração apertado.

Ela não podia acreditar no que ele havia acabado de pedir.Será que?Não,ele não podia gostar de Reyna!”Calma Calipso,o Leo é diferente,ele não vai te trocar.”

E com isso em mente,ela virou as costas para todos.

Tinha sua própria missão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram!Mereço Reviews?
Pequenininho,mas eu gostei,não sei vocês.
Fantasmas apareçam kkkk
Briga feia a da Reyna com a Calipso hen?!
Bjss com gosto de cereja! ;)