De Repente... Em Nárnia escrita por Rany Pevensie


Capítulo 6
O Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564262/chapter/6

Ficamos um olhando para o outro até que rei Pedro começa a falar:

– Príncipes de Nárnia! Estas são 4 garotas que vieram parar aqui de repente são Raihany, Gleice, Fernanda e Gabriela.

Os príncipes se assustaram e olharam para Pedro com um ar de interrogação e Pedro fez sinal de sim com a cabeça levemente.

–Rei Pedro!---- Começa a falar Caspian

–Sim?

–Mais como estas garotas vieram parar em Nárnia?

– Estas garotas são do mesmo mundo que eu e meus irmãos, são do Brasil. Vieram parar aqui misteriosamente quando decidiram ir há uma sala que vivia fechada em sua escola, lá encontraram um espelho cuja a moldura era de ouro com leões e coroas gravadas nele, quando Raihany tocou a gravura de um leão o espelho se abriu como se fosse uma porta e acabaram parando na praia onde eu e meus irmãos vieram parar quando conhecemos você Caspian, e por sorte eu e meus irmãos estávamos fazendo u piquenique perto dali e então as vimos e eu decidi trazê-las para Cair Paravél.

–Ahh sim! Entendo... ---- Disse Caspian

–Bom agora que esta tudo esclarecido vamos jantar??? ---- Disse Pedro com um ar espontâneo... -------- Vamos para a sala de jantar, meninas???

–Sim, vamos... ----- Disse em nome de mim e de todas minhas amigas.

Pedro estendeu sua mão para mim e eu estendi a minha também, e assim foram com Fernanda e Caspian, Gabriela e Eustáquio, Gleice e Edmundo e as rainhas Susana e Lúcia foram logo atrás.

Chegamos à sala de jantar, Pedro puxou a cadeira para mi sentar e sentou-se á minha frente, do meu lado se sentou Edmundo e na frente dele do lado de Pedro se sentou Gleice, ao lado de Gleice e Edmundo se sentaram Fernanda e Caspian, ao lado de Fernanda e Caspian se sentaram Gabriela e Eustáquio, e no final da mesa se sentaram rainha Lúcia e rainha Susana.

Os faunos trouxeram a comida, não me lembro muito bem o que se estava delicioso nós comemos e eu troquei vários olhares co Pedro e as meninas eu não percebi mais certamente também trocaram olhares com seus amores.

–Bom! Pedi para os faunos prepararem uma sobremesa que eu amo e que sei que vão gostar também, Tragam o Manjar Turco! ------ Disse Edmundo com entusiasmo

Colocaram a nossa frente várias taças ceias de manjar turco entre nós, quando fui pegar um manjar turco Pedro também foi e acabamos tocando nossas mãos e um choque parece que percorreu meu corpo todo e pelo jeito que ele ficou acho que aconteceu com ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.