De Repente... Em Nárnia escrita por Rany Pevensie


Capítulo 7
Olhos coloridos


Notas iniciais do capítulo

Tão gostando????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564262/chapter/7

(Parte de Pedro)

Combinei com meu irmão Eddie para servir manjar turco, nós reis e rainhas sabemos que quando temos sangue de rei ou rainha o manjar turco faz um efeito em nós: ele colore nossos olhos com as cores que mais gostamos por alguns segundos e depois volta ao normal, e se essas garotas forem mesmo as rainhas da idade antiga de Nárnia os olhos delas também trocariam de cores com as cores que elas mais gostam.

Fiquei muito ansioso quando Raihany a minha frete mordeu o manjar turco e para piorar ela ainda mordeu de olhos fechados, quando de repente ela abre os olhos lentamente olha para o manjar turco em sua mão e me olha, foi quando tive certeza de quem ela era de quem elas eram... Os olhos dela ficaram... Vermelhos, os de Gleice rosa, os de Gabriela azuis e os de Fernanda totalmente roxos... Elas eram mesmo as rainhas antigas de Nárnia...

Fiquei tão perplexo que nem ouvi sua pergunta:

–O que disse???

–Seus olhos Pedro, estão, estão cor de ouro

Pisquei e estão ela olhou novamente:

–Como disse?

–Ahh nada deixa para lá, acho que foi minha impressão. --- Disse-me ela

Todos voltaram á seus olhos normais, eu e meus irmãos nos entreolhamos e depois eu anunciei que elas poderiam ir explorar o castelo, elas ficaram tão animadas que fiquei até feliz por elas, quando elas saíram eu, Eddie, Susana, Lúcia, Caspian e Eustáquio levantamos da mesa.

–Não é possível? ----- Disse Susana assustada

–Eu desconfiava mais não tinha certeza.

–Agora temos! O que vamos fazer agora? --- Disse Lúcia

–Ora nada! Isso não prova nada! Nós todos sabemos que as rainhas de Nárnia eram ótimas com arco e flecha e apenas Rainha Rany que manuseava muito bem uma espada, aliás, a sua espada Pedro. ----- Disse Susana

–Sim eu sei que esta espada era dela...

–Pois então! Vamos falar que vamos ensinar elas a se protegerem em Nárnia mais na verdade vamos comprovar se elas sabem atirar e a manusear uma espada, assim comprovando que são mesmo as rainhas antigas de Nárnia. ------ Fala Susana

– Então está bem. Faremos isto, nós meninos vamos procurá-las pelo castelo e vocês duas fazem os preparativos para amanhã.

As garotas vão e nós ficamos sozinhos e começamos a falar sobre as “supostas” antigas rainhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.