De Repente... Em Nárnia escrita por Rany Pevensie


Capítulo 5
Sentimentos estranhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564262/chapter/5

(Parte de Pedro)

Quando há vi estava linda, deslumbrante não só a Raihany mais todas elas, não sei o que senti direito mais não consegui ficar sem olhá-la também percebi que ela não parava de olhar para mim também, será que ela também está sentindo o mesmo que eu???? Será que achei a garota certa para mim?

(Parte de Susana)

Não sei o que Pedro viu nessa tal de Raihany, sem sal de tudo, não fui nem um pouco com a cara dela não só dela como de todas, todos acham que essas garotas são as antigas rainhas de Nárnia.... Estão muito enganados, mais eu vou fazer elas provarem....

(Parte de Edmundo)

Desde a primeira vez que vi a Gleice senti fortes sentimentos por ela, ela é linda perfeita, e ainda por cima quando a vi com esse vestido lindo entrando na sala de trono ahhh não sei me deu borbolhetas no meu estômago, todos falam que quando se sente isso é que está pessoa é a pessoa da sua vida mais nunca acreditei muito nisso mais agora eu sei... Um dia esta garota vai ser minha esposa, minha Rainha...

(Parte De Gleice)

Ahh como ele é perfeito, nunca pensei que sentiria isso por alguém, uma coisa tão forte que não consigo explicar e sinto que ele sente o mesmo por mim, mais será??? Será que ele gosta mesmo de mim???

(Parte de Lúcia)

Estas garotas são muito legais e eu sinto que elas são as antigas rainhas que voltaram ainda não sei por que mais algo em Nárnia vai acontecer algo de muito grave, sei que Susana não acredita em nada disso mais acho que ela está completamente enganada...

(Parte de Caspian)

Pensei que sentia algo por Susana mais estava completamente enganado, depois que vi está garota que ainda não sei o nome mais imagino que seja Fernanda por parecer muito com uma das antigas rainhas de Nárnia, mais tirando isto não consigo parar de olhar para ela...

(Parte de Fernanda)

Achei sempre o Caspian perfeito nos filmes mais agora que ele é real, que tudo isto é real e como ele está me olhando... Nossa sinto que ele é o meu amor perfeito

(Parte de Eustáquio)

Gabriela é a garota mais linda que já vi, não consigo mais me imaginar sem ela, acho que foi amor a primeira vista, meu estômago congelou e eu me sinto completamente apaixonado por ela pelo simples fato de ela existir e estar há minha frente sorrindo, e com esses olhos lindos olhando vergonhosa para mim... Éhh acho que estou amando.

(Parte de Gabriela)

Não sei o que ta acontecendo comigo mais simplesmente me apaixonei por Eustáquio Mísero, sei que você deve estar pensando que isto é loucura que amor há primeira vista não existe mais eu vós digo: existe sim... E eu estou amando ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.