De Repente... Em Nárnia escrita por Rany Pevensie


Capítulo 4
Descobrimos que nosso melhor amigo é um FAUNO...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564262/chapter/4

Assustei-me tanto que Pedro que estava comigo em seu cavalo se assustou também.

–O que foi minha linda.... Ora digo Raihany????--- Disse-me Pedro

–Preciso descer!

–Ahh sim!

Pedro me desceu de seu cavalo:

–Meninas venham aqui!

Minhas amigas desceram dos cavalos onde estavam e vieram até mim...

–O que foi Rany????

Quando todos ouviram meu apelido se assustaram e se entreolharam e assustaram-se ainda mais quando chamei minhas amigas pelo nome...

Gabriela ficou assustada e disse:

– Então ta néhh

–Meninas acho que estou reconhecendo alguém?

O fauno estava se esgueirando na multidão tentando se esconder

–Ei! Ei! Volte aqui.... Leonardo. Será que o devo chamá-lo assim ou seu nome também é uma mentira?????

Leonardo veio a minha frente e de minhas amigas...

–Você é um fauno???----Disse Fernanda

–Sim eu sou... --- Respondeu Leonardo

–SEU MENTIROSO???? Como pode? Fingir ser nisso amigo quando sabia que adorávamos isso aqui e não nos mostrou como viríamos....

–Raihany deixe-me explicar...

–Não você não irá explicar nada

–Vai sim! Eu quero uma explicação Leonardo isso se esse for mesmo seu nome como a Raihany a caba de disser... ---- Fala Gleice emburrecida

–Amigas olhem não é culpa minha.... era minha missão. Em seu mundo sou um simples garoto normal mais aqui é diferente..

–Ahh éhh??? Acho que deu pra perceber néhh? ---Fala Fernanda olhando de cima em baixo em Leonardo

–Que missão é essa?---- Falo

–Éhhh... não posso falar agora sem ao menos ter certeza....

–Ei ei esperem!!!--- Disse Pedro ---- -Vocês conhecem esse fauno???? O que ele é de vocês???

–Bom ele era meu...

–Namorado???--- Pergunta Pedro assustado

–Não, não imagina ele é nosso melhor amigo, pelo menos da nossa parte...

– Eu sou seu amigo Rany, de todas vocês, nunca menti sobre isso... nunca.

–Quem te deu essa missão?--- Disse Susana

–Aslam. Diz Leonardo

–Aslam????? Como assim??? O que pode ter de tãooo especial nessas..... garotas ai...----Diz Susana com um ar irônico...

–NÃO FALE ASSIM SUSANA!!! ---- Diz Eddie em um tom muito bravo ---- VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE A GLEICE..... DIGO AS MENINAS

Gleice novamente dá uma olhada para Fernanda e fica vermelha...

–E NEIM VOCÊ EDDIE!!!! ------ Fala Susana

–PAREM!!! Nada disso faz sentido vamos esquecer tudo isso e esquecer essa sua grossura Susana---- Diz Lúcia com um ar de firmeza.

Todos ficam quietos e abrem passagem para todos nós.... Eu e Pedro vamos à frente, Gleice e Edmundo logo atrás, Gabriela e Fernanda, e Lúcia e Susana.

Entramos no castelo:

–Bem garotas o fauno Leonardo mostrará a vocês seus aposentos, vocês iram se vestir e nós nos seremos apresentados normalmente e conheceram os príncipes de Nárnia. ---Diz Pedro

–Sim majestades!!!----Começamos a nos curvar e Pedro não nos deixou...

–Por favor, não se curvem a nós! Isso deve ser ao contrario

–Ora por quê? Não, não somos nada, vocês é que são os reis e rainhas de Nárnia....-----Disse

–Sim! Até termos certeza disso....

Ficamos sem saber o que fazer então nos despedimos. Os reis e rainhas foram por um corredor longo por um lado e nós para o outro. Fomos quietas e caladas o tempo todo sem nenhuma palavra com Leonardo, estávamos com raiva dele até que o silencio se acaba.

–Não fiquem com raiva de mim. Por favor ----- Diz Leonardo

–Esqueça disso! Está tudo bem! ---- Fala Fernanda, eu não concordei, não estava tudo bem mais não protestei.

Chegamos ao nosso quarto era lindo tinha 4 camas e vestidos lindos, parecia até que estavam nos esperando. Leonardo nos deixa lá e fala para nós nos aprontarmos que logo ele viria nos chamar para o encontro real com o reis, rainhas e príncipes de Nárnia.

–Está bem esperamos você aqui... ----- Disse Gabriela

Leonardo sai e começamos a conversar:

–Gente foi só eu que percebi que todo mundo está nós achando diferente???

–Não, não foi só você eu também percebi. ---Disse Gabriela

–Nós todas percebemos!!!----- Disse Gleice

–É gente vamos parar de conversa e nos arrumarmos antes que o Leo chega aqui e nós não estarmos prontas ainda.

Tomamos um bom banho e nos vestimos logo Leo chega bate na porta e a Fefe abre.

–Olá garotas está na hora!

Dei um longo suspiro para tomar coragem e fui junto com minhas amigas.

Chegamos a um corredor longo mais não tanto e logo chegamos a uma porta grande e quando eu digo grade quero dizer enorme.

–Esperem aqui--- Disse Leo

Ele abre a porta e só deu pra ver um piso bem branquinho. Passa um tempinho e abrem as portas

Quando entramos estava tudo lindo era maravilho, tinha 4 tronos de ouro e 2 de prata logo em baixo deles, nos tronos de ouro estavam Pedro tão lindo que nem prestei tanta atenção nos outros fiquei alguns segundos olhando para ele maravilhada e ele para mim, no segundo trono de ouro estava Susana nos olhando com desprezo mais fiz questão de olhar de cabeça erguida e bem nos olhos dela, no terceiro trono estava Edmundo também lindo mais não olhava para mim estava era com os olhos vidrados em Gleice e ela nele, no ultimo trono de ouro estava Lúcia olhando amigavelmente pra nós, no primeiro trono de prata estava príncipe Caspian e rei de Tel Mar ele olhou para cada ma de nós e sorriu mais seus olhos brilharam quando ele viu Fernanda e seu sorriso foi mais intenso ainda, Fernanda ficou com vergonha baixou os olhos e logo depois olho para ele de novo, e no segundo trono de prata estava príncipe Eustáquio Mísero ele também olhou para cada uma de nós e sorriu mais para Gabriela o olhar e o sorriso foi diferente e os dela também.

–Vos apresento os Reis, Rainhas e Príncipes de Nárnia!---- Disse um centauro.

–Majestades... ---- Falamos e fomos para mais perto deles e nos curvamos rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.