De Repente... Em Nárnia escrita por Rany Pevensie


Capítulo 3
Encontramos com os Reis e Rainhas De Nárnia


Notas iniciais do capítulo

Será que tem alguem ae lendo??? o_O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564262/chapter/3

(Parte de Raihany)

Estávamos brincando muito de jogar água uma na outra, mais de repente uma voz surge atrás de nós:

–Olá

Arrepiei-me toda aquela vou era linda, me virei e então vi quem era, era o Grande Rei Pedro o Magnífico com seus irmãos Reis e Rainhas Lúcia, Susana e Edmundo.

–Olá --- Dissemos

–Quem são vocês?--- Disse Pedro

–Eu sou Raihany, e minhas amigas Fernanda, Gabriela e Gleice...

Não sei se percebi direito mais rei Edmundo estava com os olhos brilhando olhando a Gleice e ela olhava para ele também estava até ficando vermelha.

–De onde vieram??? Como vieram parar aqui??? --- disse-me Pedro

–Nós somos do Brasil e estávamos na escola e entramos em uma sala onde sempre vivia fechada, dentro da sala estava um grande espelho com a moldura toda de ouro com leões e coroas bordadas, quando toquei a imagem do leão ele se moveu e assoprou e o espelho abriu como se fosse uma porta eu a empurrei e viemos parar aqui....

Os reis e rainhas se entreolharam assustados como se estivesse algo errado.

–Bom é bem o estilo de Nárnia!!! Eu sou o Grande rei Pedro O Magnífico

–Eu sou Rainha Susana a Gentil

–Eu sou Rei Edmundo o Justo

–E eu sou Rainha Lúcia a Destemida

–Sim nós sabemos, sabemos tudo sobre vocês desde o princípio, conhecemos O rei de Tel Mar e Príncipe de Nárnia Caspian e O Príncipe Eustáquio Mísero..... Majestades....-----Nos curvamos rapidamente e nos erguemos de novo.

Pedro me olha assustado:

–Mais como sabem de tudo isso? --- Fala Susana

–Ora no nosso mundo existem filmes de vocês e uma coleção inteira de livros que falam tudo sobre vocês...

–Mais como??? ---- Fala Pedro

– Isso eu não sei, mais conhecemos vocês

– Venham vamos para Cair Paravél conversaremos mais lá!!! Se vieram aqui é porque tem algo de diferente com vocês

Pedro me ergueu e me colocou em seu cavalo logo em seguida subiu nele:

– Se segure ai!!! Rsrsrsrs--- Disse Pedro

–Confio em você!!

Gleice foi com Edmundo em seu cavalo, Susana com Gabriela e Lúcia com Fernanda

Logo Chegamos em Cair Paravél, era lindo quando chegamos ao portão os centauros nos olharam espantados....

–Visitantes Majestades???? ---- Fala um dos centauros

–Sim abra as portas...

Então as portas se abriram, entramos e vários faunos, dríades e outras pessoas nos olhavam assustados apenas um fauno a quem eu conhecia não se assustou eu o conhecia bem mais não daquele jeito, ele nos olhou diretamente e eu tive certeza de quem ele era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.