De Repente... Em Nárnia escrita por Rany Pevensie


Capítulo 26
Garota Misteriosa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564262/chapter/26

Assim o véu da morte caiu sobre ela, à profecia havia se cumprido. A tristeza percorria o salão, todos estavam boquiabertos e pasmos com o que acaba de acontecer e as amigas de Raihany choravam e choravam mais de repente palmas desdenhosas começaram a resoar no salão.

–Ahhh mamãe você foi perfeita, estava tentando me livrar dessa ai há muito tempo... --- Dizia Lilith sorrindo plenamente feliz e chutando o pé de Raihany.

–O-oquê??? Mãe?? Lilith você... não me diga que você é filha, filha dela... --- Dizia Pedro se levantando e piscando várias vezes para entender o que se passava ali e limpando as lágrimas.

–O quê? Porque o espanto Pedro? Vai dizer que não sabia que eu era a filha da Feiticeira Branca? Ahh éh me lembrei, você não acreditou nos seus amigos néhh, e ops... --- Lilith chutou o pé de Raihany morta de novo. --- Nem nela... Preferiu acreditar em uma estranha que acabou de conhecer do que em seus amigos e irmãos, Eu não te culpo por tudo meu querido, por parte foi culpa minha também, meu poder sobre você refletiu muito, mais que os outros aliás, e consegui enganar a quase todos menos essa daí. --- Lilith aponta para Raihany.

–V-você está querendo dizer que conspirou contra nós esse tempo todo? E que me manipulou? Você merece morrer garota. Tenho nojo de você.

–Nós te acolhemos, você era nossa amiga, como pôde fazer isso? --- Disse Fernanda.

Gleice que já tinha voltado ao seu estado normal avançou contra Lilith e começo a bater nela.

–Solte a minha garota, agora. --- Ordena Feiticeira Branca.

–Nunca, eu vou matar ela nem que seja com minhas próprias mãos, vou vingar minha amiga. --- Dizia Gleice segurando Lilith em uma chave de pescoço.

Todos no fundo do salão já estavam armados, pois Leo e Sr. Tummus avia distribuído algumas armas por lá , quando se aproximou de Eddie e lhe entregou a espada de Pedro.

–PEDRO!!! TOME...–-- Grita Eddie lançando a espada para Pedro mais acaba tirando a atenção de Gleice que acaba deixando Lilith escapar.

Logo todos já estão armados, assim que Feiticeira Branca vê que será vencida e encurralada invoca mostos vivos para lutarem por ela e ela corre pra dentro do castelo, Pedro, Lúcia, Susana, Gabriela, Fernanda, Eustáquio e Eddie vão atrás dela, ela corria rápido e sempre os enganavam até que voltam para o centro do pátio e então feiticeira começa a lutar, todos dão golpes nela mas ela sempre se defendia e atacava novamente até que Pedro se sente encurralado mais do nada a cabeça da Feiticeira e separada de seu pescoço por uma lamina de ouro de uma garota estranha e majestosa que matou feiticeira branca e logo e seguida os mortos vivos que estavam sob comando dela caíram vencidos e evaporaram.

–Quem é você??? --- Pergunta Fernanda Assustada tentando tomar fôlego.

–Eu sou Eduarda, A Caçadora de Aslam, vim para ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.