De Repente... Em Nárnia escrita por Rany Pevensie


Capítulo 25
A Profecia se Cumpre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564262/chapter/25

–O-oquê? Mais como? Você morreu, está morta. --- dizia Eddie.

–Não, não estou meu caro Edmundo. --- Disse convicta Feiticeira Branca.

–Aslam a matou, como conseguiu voltar? --- Dizia Pedro.

–Ahhh, Pedro, Pedro, “O Magnífico...” Existe muitas coisas que você se quer desconfia meu caro,, mais vou-lhe responder: Minha cara amiguinha aqui... --- Disse ela abrindo espaço para uma garota entrar. --- Me foi bastante útil. --- disse ela em meio há um sorriso.

–O-Oquê?? Jill é você?? Porque ajudou ela... --- Dizia Eustáquio indo em direção há amiga.

–Opa! Parado ai, ninguém se aproxima, ela só obedece á mim. --- Disse ela.

–Arqrr o que você fez com Jill? --- Perguntou Eustáquio cerrando os punhos.

–Ahh meu querido, Jill tão tolinha acreditou que se me ajudasse eu iria parar de atormentá-la em seus sonhos para que matasse todos vocês aos poucos, infelizmente ela não aceitou minha proposta então tive que amaldiçoá-la a ir e me despertar em Chan, é essa garota me foi muito útil, por isso pretendo deixá-la viva, será minha cerva. --- Disse ela segurando o queixo da querida menina que estava em volta a uma névoa verde e seus olhos sem cor nenhuma, apenas branco sem Íris nem pupila, nada. --- Bom meu plano era matar através dela todos vocês envenenados mais tive que mudar meus planos ao saber da chegada das Rainhas Antigas. Sim vocês... --- dizia ela apontando para cada garota --- Irão morrer muito, mais muito dolorosamente.

Ao fundo Leonardo e Sr. Tummus iam se esquivando na multidão, chegando ao fundo chamou um centauro.

–Vamos pegar as armas que conseguimos e trazê-las para cá sem que percebam, está mulher não pode vencer. --- Dizia Leo bem baixinho para o centauro e Sr. Tummus.

–Você não irá vencer! Nunca... --- Dizia Gleice

–Ahh, ai está ela, a senhorita Justa, Awn que fofo. --- Disse ela irônica --- Sabe acho que você pode morrer primeiro.

De repente uma névoa verde começou puxar Gleice para mais perto da feiticeira.

–Pare com isso, salta ela, por favor eu faço o que você quiser.... M-me leva no lugar dela --- dizia Edmundo desesperado.

–Ora... Isso é até uma boa idéia... --- Disse ela

–NÃO, PARE, NÃO SEJA IDIOTA EDDIE...–-- disse Pedro segurando o irmão pelos braços que se debatia e tentava de tudo salvar sua amada.

–ME SOLTA PEDRO, VOCÊ NÃO ME MANDA.–-- Disse Eddie.

–Não seja tolo Eddie é isso que ela quer... --- disse Pedro se virando de frente para o irmão, segurando seus ombros firmemente e logo abraçando-o mais assim ficando de costas para a Feiticeira, que aproveitou a oportunidade, tirou uma adaga e preparou para atirá-la em Pedro.

–Pedro cuidado. --- disse Fernanda tirando a atenção de Pedro fazendo ele se virar, a Feiticeira já havia lançado a adaga e seu percurso em direção ao peito de Pedro vinha como se fosse em uma câmera lenta mais de repente alguém entra na frente dele e a adaga atravessa o peito dessa pessoa, quando essa pessoa se vira e Pedro a reconhece... Raihany sim ela tinha entrado em sua frente para salva-lo e então ela tira a adaga do peito e solta um gemido caindo nos braços de Pedro que a segura e se ajoelha segurando-a no colo.

–NÃO!–-- uma onda de medo, dor e remorso passou pelo peito de Pedro. ---Você não fez isso Raihany, não fez... --- dizia ele balançando a cabeça.

–Sim eu fiz, não podia deixá-la te matar. --- disse Raihany com dificuldade.

–Não, xiiuu fica quita não fala nada, vai ficar tudo bem. --- Disse ele colocando o dedo em sua boca pedindo silêncio com os olhos cheios de lágrimas.

–Não, não vai, pelo menos não pra mim... --- Disse ela chorando. --- Tente salvar todos Pedro, não deixe mais ninguém morrer... --- Disse ela olhando fundo em seus olhos e Pedro cada vez chorava mais --- Eu sempre te amei, nunca se esqueça disso.....Meu Rei.... --- E assim Rainha Rany morre aos braços de seu amor, deixando-o desesperado tentando salvá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.