De Repente... Em Nárnia escrita por Rany Pevensie


Capítulo 23
A Tentativa de Matar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564262/chapter/23

(Narrador)

Quando Raihany descobriu que ali naquele castelo havia um piano e que podia passar horas e horas naquela sala de música o tocando ficou plenamente feliz, todo aquele ódio, rancor, inveja foi se esvaindo cada vez mais, e ela estava mais serena mais repleta com sigo mesma que qualquer outra pessoa. Mágico o piano? Isso eu não sei mais para Raihany ele era e era ele que a fazia sentir-se bem e sempre que Lilith tentava a tirar do sério ela simplesmente a ignorava a deixando com mais raiva, sim o feitiço estava se voltando contra a feiticeira.

Raihany então resolveu cavalgar pelos campos floridos de Nárnia, tudo cada mínimo detalhe da natureza a fazia sorrir e sentir-se bem.

Estava em um campo verde bem verdinho quando avistou de longe uma arvore linda e dois cavalos amarados nela e embaixo desta arvore, fazendo um pique nique estava Pedro e Lilith.

Raihany ficou com muita nó em seu peito mais não sentia mais aquela raiva de antes e então resolveu se aproximar deles mais essa aproximação não foi de seu agrado pois viu algo que lhe cortou o coração (ainda mais) Lilith e Pedro estavam se beijando.

Ela chegou perto deles e o beijo parecia estão tão bom que nem notaram sua presença, Raihany então decide e empina seu cavalo velozmente e bate as patas do cavalo no chão tirando a atenção deles...

–Raihany! Espere, não volta aqui! --- diz Pedro indo pra pegar se cavalo mais Lilith não deixa.

–Deixa ela. --- diz.

Raihany sai correndo sem rumo, fica o dia todo cavalgando e quando chega à noite resolve nadar um pouco no mar, quando chega amarra seu cavalo em uma pedra, tira suas sandálias e entra na água, o que ela não sabia era que Eustáquio e Gabriela estavam na praia também só que nas rochas acima observando as estrelas e a viram-na entrando na água mais preferiram deixá-la pois sabiam o quanto ela estava sofrendo nos últimos dias.

Passam-se mais alguns minutos quando alguém chega á praia e vai em direção ao mar.

–Ora ora a ruivinha está se refrescando... Que bom, assim fica tudo mais fácil --- diz Lilith entrando na água.

–O quê está fazendo aqui?! Saia daqui AGORA!–-- diz Raihany.

–Não, eu não saio você não me manda. ---- Diz Lilith

–Lilith se esta querendo me tirar do sério não está conseguindo eu saquei o seu plano já, então sem chance. ---- Diz Raihany serenamente.

–Pois bem, então se eu te contar que Pedro ira COMIGO no baile e não com você não vai se importar, não é queridinha? ---- Diz Lilith irônica e um nó se forma na garganta de Raihany mais ela não demonstra.

–Ora claro que não, pode ficar com ele não me importo mais com isso. --- diz Raihany dando de ombros.

–Arrrgrr o que aconteceu com você que não fica mais com raiva de mim?

–Hahhahah Lilith querida eu não me importo mais com você e você não irá mais me tirar do sério tão cedo. ---Diz Raihany com um sorrisinho nos lábios. --- Agora por favor deixe-me sozinha, vá embora.

–Não antes que fazer isto... --- diz Lilith afundando Raihany na água.

Raihany se assusta e começa a se debater, tentava submergir mais nada adiantava, sim ela estava se afogando.

–Eustáquio! Corra chame Pedro e minhas amigas todos precisam ver isto. --- diz Gabriela e Eustáquio sai em disparada em direção ao castelo.

–EI!!! --- Grita Gabriela tirando a atenção de Lilith e dando oportunidade para Raihany submergir e tomar fôlego. --- Larga ela AGORA.–-- Grita Gabriela descendo das rochas.

–Saia daqui, esse é assunto nosso! --- Grita Lilith de volta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Pedro, acorda, corre. --- diz Eustáquio afobado assim que entra no quarto e chacoalhando Pedro que não acorda, mais Edmundo sim.

– O que está acontecendo? Que foi?? --- diz Edmundo esfregando os olhos.

–Lilith está afogando Raihany no mar. --- Diz ele e Edmundo arregala os olhos.

– O que???? – Grita Pedro assim que ouve tudo.

– Foi o que você escutou senhor tolo, sua queridinha, Lilith está afogando Raihany na praia.

E Pedro sai em disparada com Eustáquio e Edmundo logo atrás que passa no quarto das garotas e as põem a par de tudo e elas vão em disparada também.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pedro chega e pula na água e apenas vê a mão de Raihany afundando na água, Edmundo também entra na água mais para segurar Lilith enquanto Pedro tira Raihany da água desacordada e recheando.

–Ah meu deus! --- Fala Fernanda se ajoelhando ao lado da amiga.

– Não, não, não,não – Diz Pedro chacoalhando ela. --- Raihany ?! Olha aqui, abra os olhos. --- E começa a fazer respiração de salvamento nela.

Gleice começa a ficar brava.

–Argr sua loira aguada, você tentou matar minha amiga, você vai pagar por isso. --- Diz Gleice avançando e batendo em Lilith que tentava se defender mais logo Eustáquio a tira que cima dela.

–Me solta Eustáquio, essa garota tem que aprender uma lição. --- Diz ela se debatendo.

–AHHH GRAÇAS Á ASLAN !!!–-- Diz Pedro sentando Raihany na areia e a abraçando.

–Eu quero saber AGORA o que acabou de acontecer aqui! --- Grita Pedro para Lilith.

–Eu juro Péhh --- começa.

–Péh??? Você colocou apelido nele, argr te mato garota --- diz Gleice se debatendo ainda mais.

–E-eu juro. --- Fala ela de mão postas. --- Eu estava tentando salva-lá ela se afogou sozinha. --- diz ela.

–MENTIRA!–-- Grita Eustáquio e Gabriela. --- Nós vimos tudo.

–O_o quê exatamente viram?? --- Pergunta Pedro se levantando.

–Raihany estava aqui há muito tempo tomando banho de mar e essa garota ai --- Gabriela aponta para Lilith --- Começou a tentar afogá-la.

–MENTIRA!! Eu juro Pehh! Isso não é verdade. --- diz Lilith chorando.

–Eu apenas a vi perto de Raihany ela podia muito bem estar tentando ajudar. --- Diz Pedro --- Lilith não faria isso. --- Diz Pedro.

–Claro que faria vocês não percebem??! Desde que ela chegou aqui está tentando fazer Raihany sofrer. --- diz Gabriela.

–Raihany estava confusa certamente tentou se matar sozinha! --- Diz Pedro dando de ombros e abraçando a cintura de Lilith.

Raihany se levanta e cambaleia mais Fernanda a segura.

–V-você está dizendo que EU tentei me matar?? --- Diz Raihany --- Você está louco, por que eu faria isso?? --- diz Raihany confusa.

–Ora por mim... Você me viu beijando Lilith e quis se matar. --- Diz ele ríspido.

–HAHAHAHAHAH!!! Você está doido néh?? Porque só pode ser isso, você acha mesmo que tem algum significado para mim? Acha mesmo que sequer é importante na minha vida? Ahh por favor néh garoto? Se enxerga, sabe ela tentou me matar sim disso eu tenho certeza mais foi porque ela me vê como uma ameaça contra você e ela.. Agora escute aqui queridinha. --- Diz Raihany voltando para Lilith. --- Pode ficar com ele, todo seu agora aproveita e come ele com arroz e feijão, porque pra mim isso --- diz ela apontando para ele --- não passa de NADA...--- E sai em direção ao castelo acompanhada de suas amigas.

Gleice lança um olhar de “ainda não resolvemos isso “ para Lilith e um olhar de reprovação para Pedro e vão embora ficando somente Edmundo e Pedro e Lilith.

– Sinceramente Pedro... Eu não sei mais quem é meu irmão... – diz Edmundo indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.