De Repente... Em Nárnia escrita por Rany Pevensie


Capítulo 22
A Descoberta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564262/chapter/22

(Rany)

Estava tocando piano quando Leo entra e disparada na sala onde eu estava.

–Rany preciso conversar com você. --- Disse ele.

–Não estou com paciência pra conversa. Não quer ser rude, você é meu amigo e tal, mais lhe peço deixe-me sozinha com meu piano... --- Respondi.

–Mas é muito importante, é sobre a Lilith. --- Respondeu ele.

(Leo)

Estava andando pelos arredores do castelo, quando vejo Lilith conversando com uma pessoa, não deu pra ver o rosto dessa pessoa pois estava com uma capa preta, fui chegando mais perto aos poucos pra que ela não me visse, fiquei escondido atrás de uma árvore um pouco perto e nem muito longe de Lilith, assim que cheguei mais perto escutei a pessoa dizendo:

–Seu objetivo é acabar com as antigas rainhas de Nárnia.

–Não se preocupe vou acabar com elas, elas nem desconfiam o que esta acontecendo. --- Respondeu Lilith.

–Agora vá antes que alguém apareça por aqui. --- Respondeu a pessoa, sai correndo antes que me vissem ,fui atrás de Rany para contar o que eu tinha visto, procurei ela pelo castelo todo, depois de algumas horas procurando ela, encontrei a mesma saindo da sala de estar.

–Rany preciso conversar com você. --- Disse.

–Não estou com paciência pra conversa. Não quer ser rude, você é meu amigo e tal, mais lhe peço deixe-me sozinha com meu piano...--- Respondeu.

–Mas é muito importante, é sobre a Lilith. --- Respondi.

–Vamos pra um lugar mais reservado. --- Respondeu, chegamos a um jardim que tinha no castelo, logo a Rany perguntou:

–O que você tem a dizer sobre aquela biscate?

–Eu estava andando pelos arredores do castelo, quando vi Lilith conversando com uma pessoa, só que não deu pra ver o rosto dessa pessoa, mas eu escutei essa pessoa falando pra Lilith que ela tinha que acabar com as antigas rainhas de Nárnia.

–Agora que eu acabo com essa biscate...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.