De Repente... Em Nárnia escrita por Rany Pevensie


Capítulo 21
A Briga Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564262/chapter/21

(Caspian)

Depois da briga que a Rany teve com as meninas decidi chamar a Fernanda pra dar uma volta pelo castelo.

–Fernanda, vamos dar uma volta pelo castelo? --- Perguntei.

–Claro. --- Respondeu.

Quando estávamos em um dos corredores do castelo encontramos Rany conversando com o Leo,rapidamente nos escondemos em uma das portas que havia no corredor, não deu pra escutar muito da conversa deles ,só escutamos a Rany falando pro Leo continuar pesquisando sobre alguém,assim que Rany e Leo sumiram do nosso campo de vista, saímos correndo atrás dos outros para falarmos sobre o que vimos,depois de tanto procurar por eles encontramos todos na sala de estar conversando e se divertindo,mas logo Fernanda cortou o barato deles dizendo:

–Acabamos de ver a Rany conversando com o Leo.

–Sobre o que eles estavam conversando? --- Perguntou Pedro.

–Só escutamos ela falando pra ele continuar pesquisando sobre alguém, não deu pra escutar sobre quem. --- Respondi.

–Mas pesquisar sobre quem? --- Perguntou Lilith.

–Não sabemos. --- Responde Fernanda.

–COMO NÃO SABEM? VOCÊS DEVERIAM SABER!–-- Lilith grita com a Fernanda.

–QUAL A PARTE DO NÃO DEU PRA ESCUTAR VOCÊ NÃO ENTENDEU E PARA DE GRITAR POR QUE NÃO SOU TUAS NEGAS!!!–-- Fernanda gritou em resposta. Quando Edmundo ia falar alguma coisa Raihany entra na sala de estar.

(Raihany)

Vou contar pra Fernanda o que esta acontecendo, procurei ela por todo o castelo, quando estava passando enfrente a sala de estar ouso alguém gritando:

–PARA DE GRITAR POR QUE NÃO SOU TUAS NEGAS!!!–-- decidi entrar pra ver o que esta acontecendo, quando entro vejo a melhor cena de todas, a Fernanda estava brigando com a Lilith, assim que entrei elas pararam de brigar e voltaram a atenção para mim, comecei a rir da cara de Lilith, ela estava com medo de Fernanda, fui chegando mais perto dela por impulso dei um tapa na cara dela ,todos me olhavam com cara de espanto, quando Lilith foi devolver o tapa que lhe dei de presente fui mais rápida e dei um soco na cara dela, que fez a mesma cair no chão, subi em cima dela e comecei a dar vários tapas e socos em sua cara, ela já estava toda machucada, quando ia dar mais um tapa na cara dela alguém segurou minha mão e me tirou de cima dela, quando consigo me soltar viro rapidamente pra ver que tinha me segurado, quem havia me segurando foi Pedro,Pedro?? Por que ele esta defendendo a biscate da Lilith?

–Por que bateu na Lilith? --- Perguntou nervos.o

–POR QUE EU JÁ ESTOU CANSADA DELA SER O CENTRO DAS ATENÇÕES, ELA NÃO PASSA DE UMA BISCATE, FALSA QUE SÓ SABE ROUBAR OS AMIGOS DOS OUTROS ,ELA ESTA FALANDO QUE QUER SER NOSSA AMIGA, MAS ISSO NÃO PASSA DE UMA MENTIRA!!!–-- Gritei.

–É TUDO MENTIRA ISSO, EU QUERO SIM SER AMIGA DE VOCÊS!–-- Gritou Lilith se defendendo.

–CALA A SUA BOCA ANTES QUE EU PREGUE A MÃO NA SUA CARA!–-- Gritei de novo.

–PARA DE XINGAR A LILITH, ELA JÁ DISSE QUE SÓ QUER SER NOSSA AMIGA!–-- Gritou Pedro defendendo ela.

–QUER SABER VÃO TODOS SE FERRAR!–-- Gritei e sai da sala de estar antes que pregasse a mão na cara dele também.

(Edmundo)

Depois da surra que Rany deu em Lilith vi Pedro levar Lilith ate o quarto. Desde que Lilith apareceu eu não fui com a cara dela.

–Bem feito pra Liltih, ela merecia ter apanhado mais. --- Falei.

–Concordo. --- Falaram Fernanda e Caspian.

–Já estou começando a odiar ela. --- Disse Fernanda, depois que disse isso recebeu um olhar de reprovação de Gleice e Gaby.

(Gaby)

Por um lado eu gostei da surra que a Raihany deu na Lilith, por outro eu fiquei com pena dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.