De Repente... Em Nárnia escrita por Rany Pevensie


Capítulo 20
A Briga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564262/chapter/20

(Narrador)

Já haviam se passado duas semanas.

Pedro e Lilith estavam mais próximos, Raihany havia brigado com suas amigas, Leo não havia descoberto nada sobre Lilith ainda, Fernanda e Caspian estavam preocupados com Raihany, pois ela tinha se afastado bastante de todos, Gleice e Edmundo estavam mais apaixonados um pelo outro, Gaby e Eustáquio também estavam mais apaixonados.

(Raihany)

Se essa cabrita velha chamada Lilith está pensando em me afastar das meninas,esta conseguindo, ainda conseguiu que Pedro se afastasse de mim e ainda tive uma briga feia com as meninas e Pedro.

“FlashBlack On”

–Para com essa paranóia Raihany, a Lilith só quer ser nossa amiga novamente. --- Disse Gleice.

–Amiga o cacete. --- Respondi.

–Não precisa me tratar assim poxa, só quero ter a amizade de vocês de volta. --- Disse Lilith com cara de choro.

–Amiga coisa nenhuma,você esta roubando os meus amigos. --- Respondi.

–PAREM DE BRIGAR! --- Gritou Pedro.

–CALA A BOCA, POR QUE NINGUÉM TE CHAMOU NA CONVERSA! --- Gritei com ele.

–NÃO VOU ADMITIR QUE FALE ASSIM DE LILITH! --- DISSE PEDRO.

–ENTÃO PEGA ELA E ENFIA NO SEU RABO E VOCE LILITH É MELHOR TOMAR MUITO CUIDADO COMIGO, POIS VOU TE DESMASCARAR! --- Gritei de novo.

“FlashBlack Off”

Se essa cabrita esta pensando que vai sair dessa numa boa esta muito enganada.

(Gleice)

–O que a Rany quis disser com “Tome muito cuidado”? – Perguntei.

–Não sabemos, mas ela vai aprontar alguma coisa. --- Respondeu Gaby.

Raihany foi para fora do castelo deitou na grama ao longe e por lá ficou pensando em tudo que estava lhe acontecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.