De Repente... Em Nárnia escrita por Rany Pevensie


Capítulo 19
A Desconfiança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564262/chapter/19

(Narrador)

Raihany ficou desconfiada da história que Lilith contou e resolveu pedir para Leo ficar de olho em Lilith, sem as meninas saberem.

–Leo, quero que fique de olho em Lilith, mas não conta pra ninguém. --- Disse Raihany.

–OK.--- Respondeu Leo.

Raihany resolveu dar uma volta pelo castelo, ao passar enfrente ao quarto escutou algumas risadas, mas preferiu não ver o que estava acontecendo.

No dia seguindo Raihany ao sair para andar a cavalo avista Lilith, Gleice, Gaby, Fernanda, Pedro, Edmundo e Eustáquio fazendo um piquenique, ela ficou muito triste ao ver que suas amigas não há convidaram e que Pedro estava a abraçado a Lilith.

Depois de muito tempo cavalgando resolveu voltar ao castelo, estava quase na hora do jantar, Raihany chega ao castelo e vai para o quarto tomar um banho,assim que entrou no quarto deu de cara com as meninas conversando e se divertindo.

(Raihany)

Só foi essa loira aguada aparecer que as meninas me esqueceram.

–Por onde você andou Raihany? Ficamos muito preocupadas com você. --- Diz Lilith.

–Não é da sua conta garota e se estivessem preocupadas comigo teriam ido atrás de mim.

–Não precisa se grossa Raihany, foi só uma pergunta. --- Diz Gleice.

–Ehh poxa, não precisa ficar nervosa. --- Diz Fernanda.

–Me errem OK?!!

Fui tomar um banho pra relaxar, depois que tomei meu banho coloquei minha roupa e sai do banheiro percebendo que as meninas não estavam mais no quarto, sai do quarto e fui para sala de jantar,chegando lá todos já estavam jantando,me sentei o mais longe possível deles e me servi.

–Senta mais perto de nós Raihany. --- Disse Pedro.

–Não quero, estou bem aqui! --- Respondi.

–Tem certeza que esta tudo bem? --- Perguntou Lilith.

–Eu já disse que esta tudo bem, mas que coisa você é surda ou o que,me deixem em paz. --- Me levantei e sai da sala de jantar e fui para o quarto ,chegando no quarto me joguei na cama e logo adormeci pensando no meu dia.

(Pedro)

Poxa a Raihany fica brava por nada, credo! --- Pensei.

Logo todos terminamos de jantar, eu e os meninos levamos as meninas ate a porta do quarto delas, assim que chegamos no quarto nos despedimos, as meninas entram pro quarto e os meninos foram pros seus devidos quartos, eu e Lilith ficamos no corredor conversando mais um pouco.

–Bom, já esta tarde acho melhor irmos dormir.

–Verdade --- Respondeu Lilith.

Quando ela foi me dar um beijo na bochecha de despedida sem querer virei o rosto e ela acabou me dando um selinho. (É ISSO MESMO PRODUÇÃO,UM SELINHOO??Não Nanda uma lambida,obvio que foi um selinho).

Logo após o ocorrido nos despedimos e fomos dormir.

(Lilith)

Os lábios de Pedro são tão macios, imagina se a Raihany visse, ela ia ter um treco kkkkk. Nem me apresentei, sou Lilith Petrova, sou meiga e muito fiel as minhas amigas (SQN QUERIDA), sou loira, tenho olhos castanhos escuros e sou branquinha, mas não igual a branquela da Raihany,falando em Raihany nunca gostei dela e nem das amiguinhas idiotas dela,elas não sabem o que as aguardam hahahahahahaha. --- Risada diabólica.

–Para rir merda. --- Escutei Fernanda resmungando.

–Ninguém ta rindo aqui. --- Disse Gleice.

–É Gleice para rir. --- Disse Gaby.

–Mas eu to dormindo --- Respondeu Gleice.

–Então dorme quieta. --- Falou Gaby.

–Tudo é eu, que coisa! --- Rebateu Gleice.

Depois dessa briguinha tosca delas, as três voltaram a dormir e eu também fui dormir.

(Gleice)

A Fernanda só pode ta fumando capim pra pensar que eu to rindo dormindo, vê se pode isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.