De Repente... Em Nárnia escrita por Rany Pevensie


Capítulo 18
Lilith...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564262/chapter/18

(Narrador)

Num dia Gabriela, Gleice e Fernanda resolveram andar a cavalo,enquanto cavalgavam encontraram Edmundo,Eustáquio e Caspian também andando a cavalo,até que Eustáquio pergunta:

–Vocês já escolheram os vestidos para o baile? --- Pergunta Eustáquio.

–Não. --- Responde Gabriela.

–E mesmo se já tivéssemos escolhido, vocês não iriam ver. --- Diz Gleice.

–Isso é sacanagem! --- Diz Caspian.

–Sacanagem nada! --- Responde Fernanda.

Minutos depois de cavalgarem muito, resolveram parar para descansarem um pouco. Enquanto conversavam, Gabriela percebeu algo de estranho, mas não sabia o que era.

Depois de descansarem, resolveram voltar para o castelo, no caminho de volta para o castelo a Gabriela olhava muito para alguma coisa, então curiosa resolveu chegar perto para ver o que era, ao chegar mais perto ficou assustada com o que viu,tinha um corpo caído atrás de uma rocha,muito assustada saiu correndo chamando Eustáquio:

–EUSTÁQUIO,EUSTÁQUIO!!!–-- Gritou Gabriela.

–O que foi Gaby?! --- Perguntou ele.

–Encontrei um corpo, é de uma menina! --- Diz Gaby recuperando o ar. (OBS:Todos já tinham descido dos cavalos).

–Onde esta esse corpo? --- Perguntou Caspian.

–Esta logo ali! --- Gabriela apontou para uma rocha onde lá se encontra o tal corpo.

Todos vão correndo ver quem era, chegando perto do corpo Gleice e Fernanda se assustam e gritam:

–LILITH??!!?

–Vocês a conhecem?!? --- Pergunta Edmundo.

–Sim! --- Responde Fernanda.

–Ela era muito nossa amiga. --- Completa Gleice.

–Vamos levá-la para o castelo. --- Diz Gaby.

Edmundo pega Lilith no colo,Gleice fica com um pouco de ciúmes,mas não demonstra.

Ao chegarem ao castelo, levam Lilith para um dos quartos, enquanto Fernanda ia atrás de Pedro e Raihany, ao encontrar os dois Fernanda conta o que aconteceu, Raihany fica espantada com o que acabou de ouvir,Pedro preocupado sai correndo direto ao quarto em que Lilith estava,Raihany ficou enciumada por conta da atitude de Pedro,Fernanda percebe mas resolve ficar quieta.

Ao chegarem no quarto Fernanda e Raihany encontram Lilith já acordada explicando tudo o que aconteceu.

–Eu só me lembro de ter tocado em um dos enfeites de um espelho dentro de uma das salas proibidas da escola. --- Diz Lilith.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente... Em Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.