Destino! escrita por SarahRosa


Capítulo 6
Capítulo 6- Festa do pijama ..


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda, quero agradecer mais uma vez os comentários , não demorei muito para postar ,pois tenho alguns capítulos prontos já . Só ando meio triste já que tem muitas visualizações mas poucos comentários , isso me entristece um pouco , já que essa ficção está toda planejada , tenho muitos planos para ela .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564244/chapter/6

Leiam as Notas do capítulo ;)..

Na manhã seguinte acordei muito mal , diversas dores espalhadas pelo meu corpo , peguei meu celular e vi que já era mais que meio dia , dormi muito mais ainda estava exausta . Lembranças da noite anterior me ocorreram , não conseguia parar de pensar no meu beijo com o Ryan tudo que eu mais quero é sentir de novo seus lábios em encontro aos meus , não acredito que eu to pensando nisso , ai que droga , será que eu to apaixonada pelo Ryan Parker ? só pode de ser brincadeira , de repente você acorda e tem noção de onde se meteu , porque eu fui me apaixonar justo pelo o "pegador " ...

Me levantei e fui tomar um banho , saí com minha toalha em volta do meu corpo e fui em direção ao meu closed e peguei um vestidinho solto branco com alguns detalhes de flores em diversas cores .
Desci as escadas correndo e fui até a cozinha onde me deparo com Leila dando ordens para uma das nossas novas empregadas .

– Bom dia querida !- disse Leila que já se apressou a pegar um copo de água e algum remédio - toma querida vai precisa -disse ela piscando .

– Obrigada Leila - peguei o comprimido e tomando - Leila , não conta para minha mãe afinal você sabe que ela detesta bebidas .

– Não vou contar , mas da próxima vez seja mais responsável -disse Leila e eu assinto ,não incomodei a cozinheira apenas fiz um pão de sanduíche com tudo que tenho direito .

Depois liguei a TV me sentei no sofá da sala e peguei meu celular e fiquei conversando com minhas amigas no whats e combinei com elas da gente fazer uma tradicional festa do pijama , elas aceitaram as 18 horas estarão aqui .

Fiquei olhando uns dos meus filmes favoritos na Tv um amor para recordar , é tão lindo o amor deles , eu sou completamente apaixonada por esse filme, só acho uma pena ela morrer no final do filme . E de repente comecei a me lembrar da noite passada , do meu beijo com o Ryan , e que beijo foi aquele , aquele beijo, o que eram aquelas imensas sensações ? será mesmo que estou apaixonada por ele ? e ele será que também gosta de mim do mesmo jeito que eu dele? ai minha cabeça ainda latejava .
Fui até meu quarto já era quase seis horas tomei outro banho para relaxar já que aquele par de olhos verdes não saíam da minha cabeça a e aquele beijo , meu deus que beijo foi quele ? ... Saí do chuveiro enrolada numa toalha fui até meu closed e peguei um pijama que é composto por uma blusinha lilás e um shortinho curto cinza , desci as escadas e fiquei esperando elas na sala.
A campainha toca e como estou na sala me levanto preguiçosamente do sofá e vou até a porta

– Até que enfim ,pensei que tinha morrido -disse Mandy eu dei espaço para entrarem e as doidas se jogaram no sofá

– Vamos pro meu quarto -eu disse e elas me seguiram , cada uma delas se trocaram com seus pijaminhas , e começamos a conversar e falar cada uma o seu ponto de vista na festa.

– A Jas ficou com o Caio -disse a Thaís rindo.

– Sério? -eu disse -e tu nem conta né sem vergonha -eu disse me fingindo de barva.

– Ah , nós estávamos sentados e de repente começou uma música lenta e ele me convidou para dançar .E quando dei por mim nós estávamos nos beijando -disse Jasmin com um travesseiro no peito e os olhos fechados como se revivesse o momento várias vezes.

– Vocês são muito fofos juntos -eu disse- e vocês duas conseguiram fisgar o Danilo e o Diogo?-perguntei.


– o Danilo é um medroso isso sim !-disse Mandy

– eu concordo com você amiga ,já com o Diogo não é diferente , gente eu sou tão feia assim ? -perguntou Thaís triste.

–Claro que não amigas vocês são divas -disse eu abraçando a Thaís.
–Além do mais eles não enganam nem uma mosca , eles não tiravam os olhos de vocês -disse Jasmin abraçada na Mandy.


–E você Rafa conseguiu uma casquinha do Ryan ?- perguntou a Mandy .


– ele me beijou -disse eu num só fôlego , as garotas me olhavam boquiabertas .


– Como foi ? - Jas perguntou , enquanto eu contava tudo desde do começo .

– anwn ele ficou com ciúmes de você Rafa -disse Thaís .


– Nunca vi o Ryan agir dessa forma , ele gosta mesmo de você -disse Jas .


– Isso não é verdade , eu apenas fui mais uma para ele , agora por favor vamos mudar de assunto -supliquei as minhas amigas que concordaram .


A noite foi bem divertida , ligamos o som no meu quarto e cantamos feitos umas retardadas, fizemos bobagens uma no cabelo da outra , fizemos guerras de travesseiros e também uma maratona de todo o tipo de filme , principalmente de terror , comemos muitas besteiras , e por fim acabamos dormindo cada uma foi para um quarto de hospedes .

Na manhã seguinte acordei já era umas 14horas , nós havíamos passado a madrugada inteira conversando e fazendo palhaçadas, me levantei e fui direto para o banho, vesti um shorts bege uma blusa blusinha rosa claro. Desci as escadas e percebi que só a Jasmin estava acordada mexendo no seu celular ,sentada ao sofá .
– oi priminha dormiu bem ? -perguntou Jas.


– oi e mais ou menos -disse seguindo até a cozinha peguei uma tigela ,leite e cereal , e fui comendo até a sala ,continuei conversando com a Jas, logo descem a Thaís e Mandy discutindo .
– Já discutindo nessa nora da manhã - disse Jas com a mão na testa .


– A chata da Thaís me acordou nessa hora da madrugada , e vê se eu posso com isso -disse a Mandy indo para a cozinha comer alguma coisa.


– Affs , já era hora de você acordar tava lá esparramada na cama -disse Thaís seguindo ela até a cozinha ,enquanto eu e Jas ríamos dessas malucas .


Depois as garotas tiveram que ir embora , eu fiquei no meu quarto lendo de novo a culpa é das estrelas , já havia decorado quase todo o livro de tão belo que era , quando dei por mim minha mãe entra no quarto .


–oi minha querida -disse minha mãe ,enquanto me abraçava-estava morrendo de saudades -concluí minha mãe.
– Também estava com saudades -eu disse


– Anda me conta como foi esses dias ? - perguntou ela ,como sempre muito curiosa.


– Ah normal-disse dando de ombros.


– Aham ,sei vai filha conta -disse minha mãe.


– Ah eu e meus amigos saímos na sexta -eu disse ,minha mãe era muito liberal , ela que as vezes insistia para eu sair de casa .


– E o resto ? ficou com alguém-perguntou ela.


–Mãe!


–ah filha .Foi curti a noite e nao ficou com ninguém .E você quer que eu acredite nessa história?-disse ela incrédula

.
– ta eu fiquei com o Ryan -eu disse minha mãe abriu a boca surpresa.


–O filho do marido da Teresa ?


–é sim


– e como foi ?-perguntou , eu olhei pra ela , e acho melhor falar logo o que to sentindo afinal ela me conhece melhor que ninguém ,vai saber me aconselhar .


–é complicado mãe , mas sim foi incrível , foi tão diferente a sensação do beijo , tipo nunca senti sensações como aquelas , eu não tenho como te explicar.


– Oh querida,está apaixonada ! -exclamou minha mãe - Lembro como se fosse hoje quando me apaixonei pelo seu pai -minha mãe nunca falava dele , e quando fala nunca termina o que começa .


– como ele era mãe ?- perguntei e vi seus olhos brilharem .


– Muito lindo , as vezes você da os ares dele - disse minha mãe pegando uma mexa do meu cabelo e colocando atras da orelha .


– como vocês se conheceram ? - perguntei e deu para ver a tristeza em seus olhos -mãe se não quiser falar tudo bem , eu vou entender .


– Tudo bem querida , acho que já está na hora de você saber um pouco da história .Eu era jovem quando comecei a trabalhar como empregada na casa do seu pai, eu precisava pagar meu estudos .Foi quando eu conheci seu pai que tinha acabado de voltar de uma viajem -ela me olhou e prosseguiu - Quando nos vimos pela primeiro senti diversas sensações , e aquele olhar me prendia de um jeito difícil de explicar ,e assim nos envolvemos -ela suspirou acho que agora vem a parte mais difícil de contar.
–Mamãe ta tudo bem ,se não quiser relembrar eu vou entender .


– Filha é complicado falar isso ,mas você já tem a idade certa para descobrir isso - então ela prosseguiu- Depois descobri que ele tinha uma noiva , ele não queria casar com ela , foi casamento arranjado pelo o pai dele , então nós íamos fugir juntos , mas ela disse que estava gravida-disse num tom triste- Bem , depois fui acusada de roubo por ela , roubo de uma jóia muito preciosa e cara .


–Ah mãe eu sinto muito -disse abraçando ,imagino a humilhação que fizeram ela passar .
– Seu avô não queria a gente juntos , eu acredito que foi um golpe dele com a parceria dela , seu pai não sabia mais em quem acreditar , então fui morar com a Teresa que me recebeu e me ajudou , descobri que estava gravida de você , decidi cuidar de você sem ajuda dele e do seu dinheiro , e sempre tentei te dar tudo que um dia não tive.- disse ela já chorando , eu abracei mais forte e não consegui segurar chorei junto com ela , nunca imaginei que a história era essa, imaginei diversas coisas que meu pai não me queria ou que tinha morrido algo do tipo .


–E qual é o nome dele Mãe?-perguntei, ela me olhou pareceu pensar bem antes de responder,secou minhas lágrimas e disse- Não vou te dizer.Não quero que você tenha nenhum contato com ele minha filha .
–Mas mãe eu quero saber quem é , você sempre soube que esse dia chegaria , então me conta por favor -supliquei.


– Filha na hora certa você saberá , apenas me dê um tempo , acredite em mim contar essa história não foi nada fácil,reviver o passado para mim é algo muito difícil, meu bem mais precioso é você querida .-disse eu abracei ela -Mãe eu te amo .
– meu bebê ,também te amo -disse ela-agora vá dormi você tem aula amanhã cedo ,boa noite querida-disse ela me dando um beijo na testa em sinal de afeto.


–Boa noite mãe-ela saiu do quarto ,coloquei minha camisola roxa e me deitei na cama , como pode meu pai fazer isso ? não acreditar nela ? como pode meu próprio avô ? que história mais horrível , minha mãe é uma tremenda de uma guerreira . Mas eu vou ir atras dessa história e vou descobrir quem é o meu pai ,seu eu não me chamo Rafaella Walker .

Leiam as notas finais ;)..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Gostaram ? comentem , lembrem-se a ficção é movida por comentários e quanto mais tiver ,mais capítulos postarei logo , e já tenho uns planejados já .
Me digam estão gostando da história ? preciso da opinião de vocês ,obrigada pela atenção seus fofos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.