Destino! escrita por SarahRosa


Capítulo 7
Capítulo 7- O trabalho .


Notas iniciais do capítulo

Ei gente linda , ta aí mais um capítulo para vocês !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564244/chapter/7

P.O.V Ryan

Estava atirado na minha cama olhando o teto , quando vi já estava atrasado,dei um pulo da cama e fui direito tomar um banho rápido , a noite não foi fácil , não consegui parar de pensar no meu beijo com a Rafa.Isso nunca tinha me acontecido antes , senti os toque do seus lábios me enlouquecem, eu não sei o que eu to sentindo é sério quando digo que isso nunca aconteceu comigo .

Saí do chuveiro enrolado na minha toalha fui até meu closed peguei uma camisa azul e um jens preto meu allstar preto , desci as escadas correndo enquanto bagunçava meus cabelos .

–Bom dia querido-diz Teresa ,Teresa é como se fosse minha mãe , e surgiu para deixar meu pai mau humorado uma pessoa mais legal , já que desde que minha morreu ele se transformou completamente numa pessoa 100% mau humorado ,mas agora digamos que Teresa adoçou a vida do meu "querido " pai sentiu a irônia ?
Me sentei ao lado da Jas que estava com seu celular na mão , ela é como se fosse uma irmã que eu nunca tive, adoro infernizar ela .


– Atrasado já Ryan -meu pai sempre muito estressado -aposto que foi alguma festa -termina ele ,eu bufei


– Pai relaxa aí , só dormi um pouco a mais - disse eu enquanto pegava um bolo que a propósito estava muito bom.


– Crianças vocês vão se atrasar para o colégio -disse Teresa com uma doçura no tom,enquanto arrumava a gravata de meu pai que já estava quase saindo .

– Vamos Jas ?-perguntei .


– Claro maninho ,vamos no seu carro -eu apenas assento já que nunca saio sem meu carro e minha irmãzinha adora se aproveitar disso .


Quando chegamos ,todos os nossos amigos já estavam lá conversando animadamente .


– Eai galera-disse enquanto cumprimentava os meus amigos com um toque com as mãos ,quando vejo a Melissa e suas seguidoras vindo até nós ,vem cá ela não se manca?


–oi gatinho-disse ela com um selinho em meus lábios.


–Melissa ,já falei que agente apenas ficou e nada demais -eu disse .


– Tem outra não tem -não foi uma pergunta foi uma afirmação da parte dela .


– Não é isso . Você sempre soube que não quero me amarrar -eu disse e vi de canto a Rafa sair junto com as garotas , e Melissa seguiu meu olhar .


– Ah ,então você ta pegando a Rafaella , aquela sem graça -disse ela com um tom de nojo .


– Deixa de ser lerda garota já te falei que não temos nada , e não fala de uma das minhas amigas assim de novo .-eu disse irritado.


– Maninha "queridinha" -falou Caio - você não tem noção do papel ridículo que você ta passando - disse Caio gargalhando , esses dois vivem em pé de guerra nunca se deram bem , e o Caio é o meu melhor amigo nos conhecemos desde pequenos , sempre soube que a Melissa tinha uma queda por mim .

Ela virou as costas e saiu com suas seguidoras ,ficamos conversando o tempo que nos resta, e a conversa caiu na festa afinal eramos amigos nenhum de nós guardava segredos .


– Olha esse aqui -diz Danilo apontando para o Caio-se deu bem cara eu to te falando pegou a Jas-disse ele rindo junto com o Diogo .

– o que você pegou as Jas ? - perguntei enquanto nos despedíamos dos nossos amigos que iriam para suas aulas que seria diferente da nossa .


– e nem vem com sermão brother , sabe que eu gosto da Jas . Mas e você sumiu da festa junto com a Rafa .


–é agente ficou ,na verdade estávamos discutindo eu juro que não sei o que deu em mim que agarrei ela e beijei -eu disse enquanto seguia o corredor junto com o Caio .


– Cara você sabe que ela não é como as que tu pega meu irmão -disse Caio visivelmente irritado .


– eu sei disso cara , e o pior é que esse beijo não saí da minha cabeça , ela me enlouquece cara, isso nunca aconteceu comigo - eu disse ,Caio me olhou e começou a rir quando paramos na frente da nossa sala de aula .


– sabe o nome disso camarada ?-perguntou ele rindo .


– e isso tem nome ?-perguntei .


– Isso se chama amor , cara você ta apaixonado , só você não vê isso -disse entrando na sala . Como assim Ryan Parker apaixonado ? claro que não eu nunca me apaixonei e não vou me apaixonar , acabei entrando na aula.


P.O.V Rafaella


O Ryan nunca cresce mesmo , eu não aguentei aquela sem noção com o Ryan e fui embora seguida por minhas amigas , fui até meu armário e peguei meus livros para as primeiras aulas .


– Rafa -disse Mandy ofegante .


– O Ryan é um idiota -disse Thaís em seguida -ele não percebe que gosta de você -disse ela .


– Já falei que não quero me iludir meninas , tentam me entender - Eu e Mandy seguimos para nossa aula .

No intervalo eu estava seguindo para o refeitório onde nós sempre nos encontramos , vi de longe meus amigos numa mesa, eu continuei seguindo a mesa quando um garoto esbarrou em mim , deixando cair um livro que carregava comigo , ele se abaixou para pegar para mim .


– Desculpa eu estava distraído-disse ele me entregando o meu livros , observei ele , era alto olhos castanhos claros seus cabelos eram loiros .


– Tudo bem -eu disse


– prazer eu sou Felipe Jones -disse ele eu sorri e disse- prazer Felipe eu sou Rafaella ,mas me chama só de Rafa -eu disse e ele sorriu


– claro ,quer sentar comigo e meus amigos ?-me perguntou apontando para uma mesa com uns garotos que nos encaravam , surgiu um arrepio ao observar eles.


– Na verdade eu estava indo me sentar com meus amigo ,logo ali -eu disse , notei que seus olhos estavam vermelhos,outro arrepio me surgiu , nos despedimos e fui me sentar com a galera.


– demorou conversando com aquele gato alí -disse Jasmin eu revirei os olhos.


– ele não para de olhar para cá-disse Mandy comendo uma maçã .


– se eu sou você não falo muito com eles -disse Ryan me encarando , e os garotos concordam.


–mas porque ?-perguntei mordendo o lábio , faço isso quando estou nervosa .


– Eles não são uma boa companhia -completou Diogo- eles tem influências principalmente o Felipe.


– que tipo de influências?-perguntou Mandy .


– eles vendem drogas-sussurrou Ryan.


–por isso que recomendamos distância dele-falou Caio .


–Mas parece que ele gostou de você -disse Danilo .


– Não exagera-eu disse . Continuamos conversando até que o sinal toca anunciando o próximo período , fui acompanhada do Caio já que teríamos aulas juntos .Adoro ele eu não sei explicar mais eu sinto uma ligação com ele , e sinto que ele também sente .


– Rafa posso te pedir um conselho ?- perguntou Caio .


–Claro que sim - disse sorrindo enquanto caminhávamos até nossos armários.


– é que eu gosto da Jas ,mas não sei se ela sente o mesmo por mim -disse ele ,eu coloquei minha mão no ombro dele e disse- se eu fosse você arriscava -eu disse sorrindo ,finalmente minha prima ia se entender com o Caio.


– vocês se conhecem melhor que ninguém , me diz ela tem sentimentos por mim ? -perguntou eu sorri.


– estaria mentindo se eu dissesse que não ,Caio ela ta apaixonada por você , vai fundo chama ela para sair -eu disse sorrindo .


– Qual lugar que você recomenda ? -perguntou ele .


– Leva ela para ver um filme ,ela vai adorar -eu disse e ele assentiu , e fomos para nossa aula ,me sentei ao lado dele na sala de português .

Nessa aula teríamos que fazer duplas para entregar um trabalho sobre biografias ,resolvi fazer o trabalho com Caio , que teríamos que pesquisar a vida de cada um e entregar na semana que vem . Na saída nós estávamos planejando como iríamos fazer.


– então na minha casa ou na sua ?-perguntou Caio .


–sabe que não me dou muito bem com sua irmã -eu disse rindo e ele me acompanhou .


–ok ,então na sua que horas ? -perguntou ele .


– pode ser as 15 horas ?-perguntei


–pode ser então - nos despedimos e eu fui até a minha outra aula, logo depois no final das aulas , todos nós nos despedimos e fomos cada um para suas casas .


Mais tarde eu esperava Caio na sala enquanto olhava os simpsons amo esse desenho , a campainha toca e vou até a porta .


– oi Rafa-cumprimentou Caio.


– oi Caio entra-disse dando espaço para ele entrar - só me de ,um minutinho que vou pegar algumas coisas -eu disse subindo as escadas e pegando um caderno umas canetas e meu notebook . Desci as escadas e me sentei na mesa da sala junto com caio .


– vamos começar então -disse ele enquanto abria um caderno dele.
– ok ,quem começa a falar ?-perguntei .

– Pode ser você ?-ele perguntou .


– claro - ele fez algumas perguntas como dia do meu nascimento..


– entao a senhorita Walker vai fazer aniversário logo 17 aninhos -disse ele , eu era a única com 16 anos , já que Jas havia feito dois meses atras 17 ,toda a galera tinha essa idade.


– só não espalha vai -eu disse brincalhona.


– Nada disso ,vamos comemorar , vai fazer festa ?-perguntou ele.


– Ainda não sei ,minha mãe que faz questão de festa .


– ta e você faz?


– não sei Caio , eu vou convidar o que o colégio inteiro ?-perguntei rindo.


–porque não ,ninguém vai querer perder comida de graça-disse e eu comecei a gargalhar -Só tu mesmo Caio -eu disse rindo.


– ah vamos ,vai ser divertido! Nós podemos organizar uma festa para você -disse ele.


– sério que vocês fariam isso ?-perguntei ,já que nunca tive um amigo assim que se dedicasse a fazer uma coisa dessas.


– ta feito ,você vai adorar ,só tenho que conversar com a galera e resolver isso -disse ele me abraçando .


– não precisa disso Caio ,uma tarde com vocês já vai bastar-disse.
– Não , a caçula da turma merece uma super festa com tudo que tem direito -quando ele disse isso minha mãe entrou dentro de casa e disse- ouvi falar em festa ?-perguntou sorrindo enquanto nos observava.


– Mãe !- disse enquanto abraçava ela- esse é um dos meus amigos Caio Stocks ,agente ta fazendo meio que um trabalho juntos-eu disse.


– Prazer senhora Walker-cumprimentou Caio , ela paralisou observando Caio .


– Mãe-chamei ela , que acordou do transe e disse- ah ,prazer Caio é Stokes?- perguntou .


– Sim .A senhora deve estar reconhecendo meu sobrenome , já que meu pai é Marlon Stocks é o dono da empresa Stocks - minha mãe se sentou no sofá .


– mãe você ta bem ?-perguntei-Leila traz um copo de água-chamei a governanta que corre com um copo de água ,o levando a Heloísa .


– obrigada !-agradeceu a governanta - não se preocupem crianças estou bem - disse ela - só estou um pouco cansada , vocês não tinham um trabalho para fazer ?- concordamos e voltamos a fazer o trabalho ,subimos juntos para meu quarto ,quando terminamos já era uma 19 horas , óbvio que nos fizemos muitas palhaçadas juntos .


– pronto concluímos -disse ele se jogando na cama e eu ri .


– pois é .


– gostei de saber sua história -disse ele ,eu não contei muita coisa apenas como vivi até o hoje e como sonhei um dia em conhecer meu pai.


– você guardaria um segredo-perguntei e ele se sentou na cama e sorriu - mais é claro , sabe de uma coisa eu sinto uma grande ligação com você - disse ele sorrindo.


– Eu também sinto , você é como um irmão que nunca tive-disse sorrindo .


– bom saber que me considera um irmão , assim como eu também a considero minha caçulinha-disse ele me abraçando .- mas você já tem a Melissa como irmã-eu disse meio triste.


– é mais nunca me dei bem com ela , se eu pudesse escolher ,você seria minha irmãzinha!- eu sorri e ele completou - então irmãzinha me fala o seu segredo.


– quero encontrar meu pai -eu disse e continuei - só que minha mãe nem sonha isso , ela não quer que eu tenha nenhum sequer contato com ele e sua família.


– ah entendi . Você vai procurar ele , escondida da sua mãe?


–é ,quero saber quem é , colocar fim nessa curiosidade que tenho desde pequena .-eu disse e ele sorriu.


– Você vai descobrir quem é Rafa , se quiser podemos ser dois detetives em busca de informações do passado de seus pais -disse ele brincalhão e começamos a gargalhar , logo depois eu levei ele para a porta mais minha mãe entrou na sala .


– Antes me digam que papo é esse de festa-disse ela sorrindo.


– senhora Walker-começou Caio mais foi interrompido minha mãe - oh ,nada de senhora apenas de Heloísa -disse gentil .


– Pretendo conversa com nossos amigos e planejar uma festa de aniversário para a Rafa -disse ele minha mãe adorou a ideia , depois de conversarmos ele foi embora ,eu conversei um pouco mais com minha mãe e logo depois do jantar fui dormir , e sonhei com os famosos pares de olhos verdes .

Leiam as notas finais ;)..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ? peço sinceridades ! estou fazendo uma nova ficção quem gosta da saga crepúsculo da uma olhadinha lá
http://fanfiction.com.br/historia/571765/Gravida_de_um_bad_boy/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.