Destino! escrita por SarahRosa


Capítulo 5
Capítulo 5- Balada!


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais um capítulo , me desculpem pela a demora , ainda to terminando as minhas provas , espero que gostem , lembrem-se de comentar , prometo compensar logo com um capítulo o mais rápido que eu puder .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564244/chapter/5

A semana havia passado muito rápido , como não tínhamos aula na sexta eu e as meninas decidimos ir ao shopping sim ainda estamos na expectativas com nosso plano , as garotas então me arrastaram para o shopping , a única que manifestava felicidade além do normal era a Thaís, nunca vi alguém com tanta convulsão por compras , acredite em mim isso não é normal. Perdi as contas de quantas lojas entramos , compramos muitas coisas ,sorte que nossos pais tem uma boa condição , porque se não levaríamos um belo prejuízo .Decidimos quais levaríamos , já era 16horas da tarde estávamos desde manhã ,fomos comer em alguma lanchonete , depois fomos para a minha casa lá nos arrumaríamos ...


Nos fizemos o ritual de toda a adolescente antes de ir para uma festa, ou noitada no nosso caso , fizemos hidratação nos cabelos, uma pintou a unha da outra, escolhemos bem os acessórios para combinar com o nosso modelito , Thaís era nossa "fada da moda " , acredite em mim ela era insuportável quando se tratava de compras e maquiagens , nos ajudou com a nossa maquiagem e por fim colocamos nossos modelitos .

– Como estou garotas ?- perguntou Thaís que usava uma saia preta curtíssima e uma blusa vermelha sangue com um belo decote na frente .

– Linda e eu ?- perguntou Jasmin enquanto dava uma voltinha demostrando seu estilo da noite , um vestido verde escuro colado ao corpo deixando as belas curvas a mostra.
– Ta divando amiga -disse Thaís enquanto puxava a Mandy para a frente do espelho , Mandy usava seu vestido azul decotado na frente , demostrava suas curvas
– To estranha ?- perguntou Mandy
–Ta linda !- falei chegando perto do espelho e ficando em seu lado , eu observava o meu reflexo no espelho , um belo vestido preto colado ao corpo com as costas nuas , marcava minhas curvas .
–eu sei escolher um modelito , pode falar -disse Thaís se gabando , já que ela nos deu palpites sobre nossos estilos de hoje a noite .
– começou - disse Mandy revirando os olhos .
– Os garotos já chegaram ? - perguntou Jasmin inquieta ao nosso redor.
– A Leila vai nos avisar se acalma -eu disse
Nós terminamos nossos últimos detalhes , e Leila bateu na porta do meu quarto e disse - Os garotos estão esperando vocês meninas - disse Leila toda simpática ao nos analisar
– Obrigada Leila , diga a eles que já vamos descer-Thaís me interrompeu e disse - vamos meninas arrasar , lembrem-se o nosso plano é chamar atenção.
–Ou seja vamos pegar geral-disse Mandy nós gargalhamos e descemos lentamente a escada , minha mãe não estava em casa pois viajou a trabalho só voltaria no domingo de noite . Os garotos estavam muito belos , na medida que descíamos as escadas eles se aproximavam , parecia que estavam num transe .
– Nossa vocês estão muito gatas - disse Ryan me olhando , eu corei na hora que nossos olhares se cruzaram
–Sabemos disso -disse Jasmin num tom convencido .
–Vamos ou vão continuar babando-Mandy diz sempre direta ao ponto .
– Vamos nessa garotas - Nós fomos em dois carros , Eu ,Thaís e Amanda fomos no carro do Caio , Jasmin ,Diogo e Danilo no carro do Ryan . Ao chegarmos na boate , tinha uma imensa fila no local.
–Parece que vamos ficar na fila um bom tempo-disse Jas meio cabisbaixa .
–Claro que não , vocês esqueceram que estão com a gente garotas ?-perguntou Danilo levantando o rosto da Jas , vi de canto que Caio não aprovou muito essa aproximação do amigo
–Vamos nessa - juntos atravessamos a fila , pelo visto as pessoas não gostaram muito disso , fomos até um cara que parecia um armário , Diogo então se aproximou e falou algo para o cara que tinha um crachá no seu casaco " Snake " , em seguida Snake nos deixou passar.

–O que você falou para ele ?- peguntou Mandy para Diogo, mas foi Danilo quem respondeu sua pergunta.
– é segredo , a única coisa que você tem que saber gata , é que temos nossos contatos -disse ele piscando para Mandy que corou .

Nós fomos nos sentar em um mesa para conversar e beber algumas cervejas , até que eu e as garotas resolvemos por em prática nosso plano , fomos dançar na pista , dançamos loucamente esperando chamar atenção , pelo visto conseguímos já que tinha uma bando de caras na nossa volta.
–eai gatinha- um cara se aproximou de mim , dançando mais colado , corpo a corpo comigo.
–oi gato- eu disse enquanto sensualizava em seu redor , dei uma olhada na volta e vi minhas amigas coladas com uns caras bem gatos , e percebi que os garotos não tiravam os olhos de nós , sorri satisfeita e continuei dançando .
Jasmin separou a gente e disse- foi mal atrapalhar , mais me acompanha ate o banheiro Rafa?- Jas não perguntou ela simplesmente me arrastou para o bar .
– Porque me arrastou Jas?ficou doida ? -perguntei enquanto bebia outra cerveja.
– Em primeiro lugar você tava quase transando com o cara publicamente aliás com alguém que nem conhece , em segundo lugar você vai parar de beber ta ficando doida demais , em terceiro lugar o Ryan ta louco não para de te olhar -disse ela me roubando a minha cerveja e bebendo .

– Me chamou aqui pra nada , e para de roubar minha cerveja-disse muito irritada.

– Só lembre-se que eu avisei -disse ela pegando outra bebida e prosseguiu - eu ao contrário de você não fico bêbada fácil , mais já você acho bom maneirar-disse gargalhando e indo para pista de dançar .

Voltei para a pista de dança , um loiro muito bonito chegou em mim dançando grudado a mim

– Uma gata como você sozinha na pista de dança , permita-me fazer companhia -disse colocando as mãos na minha coxa , eu não respondi apenas comecei a sensualizar novamente , com uma cerveja numa mão . Ele então me puxou para ele e me beijou , um beijo veroz ,enquanto me beijava descia suas mãos para minhas coxas , e me puxava cada vez mais , pelo seu hálito estava totalmente bêbado , logo depois me separo sendo puxada pelo Ryan .
–Me larga Ryan -berrei
–Ela ta comigo - disse o cara loiro com um olhar ameaçador.

–pena que não ta mais -disse Ryan me puxando .

–Eu te disse para não se intrometer -disse o loiro tentando dar um soco no Ryan só que erra a mira graças ao seu ar de bêbado , e Ryan dá um soco em seu estômago e o deixa jogado numa cadeira , não causou muito alvoroço e me carregou entre suas costas me levando para fora da boate .
–ME LARGA RYAN !!- berrei me debatendo entre seus braços , mas ele não respondeu apenas me largou depois no chão perto dos carros.
–Qual é o seu problema ? -eu perguntei ou melhor exigi
– Vocês estavam quase se comendo lá , e você me pergunta qual é o meu problema é isso ?
– E o que isso tem a ver com você ? nada né ? foi exatemente o que eu pensei - disse irônica
– Que se dane ta bom , não podia deixar ele te abusar ! - disse irritado.
– Não se mete nisso Ryan só tava me divertindo !
– Ótima diversão , quase se comendo na pista de dança ! ótimo Rafaella volta lá e transa com o primeiro que aparecer ! Ta bom assim - disse o Ryan bufando .
– e porque se importa tanto com isso ?
– eu não me importo -disse ele com um tom óbvio .
– Tem certeza ? porque não é o que parec..- ele me interrompeu com um beijo , um beijo feroz , um toque de seus lábios quentes e macios , me provocou sensações que nunca tinha sentido antes ,uma sintonia perfeita
parei nosso beijo .
– ficou louco !-disse a ele ainda atônica com o seu beijo , ao mesmo tempo eu queria cada vez mais seus lábios nos meus .
– Foi mal , não sei o que deu em mim -disse ele com a mão no cabelo nervosamente .
–ta esquece -eu disse ainda atordoada , olhei meu celular já era quase quatro horas fiquei todo esse tempo dançando ? nossa .
– Vamos chamar o resto pra ir embora - ele disse e eu assenti fomos juntos a boate .

P.O.V Jasmin
Logo depois de tentar abrir os olhos da minha querida prima , voltei com a cerveja na mão para a pista de dança , como eu disse é muito difícil eu ficar bêbada , voltei a dançar com qualquer um sem ao menos me perturbar a saber o nome , e resolvi ir me sentar um pouco , não me aguentava em pé de tanto que dançava .

Me sentei em um mesa vazia e bebi mais um gole da minha bebida .
–Sozinha ?- a voz me provocou arrepios no meu corpo , eu sabia perfeitamente quem era o dono da voz ,Caio se sentou no meu lado .
– pois é , to um pouco cansada .
– também do jeito que você dançou na pista - disse sorrindo e eu corei .
– e olha que eu já estava cansada , graças a Thaís que fez agente andar de loja em loja , se não fosse por isso ainda estaria lá dançando ferozmente -eu disse rindo e ele me acompanhou , e de repente começou uma música lenta , Caio então me perguntou - aceita dançar comigo ? tudo bem que eu nao sou um dançarino exemplar mais posso tentar - ele disse galanteador , não tinha como não aceitar , dei a minha mão a ele , e fomo juntos num canto dançar .

Nossa corpo colado , enquanto ele colocada sua mão na minha cintura eu agarrava seu pescoço e assim ficamos dançando coladinhos e sentindo arrepios no meu corpo com o toque de caio.
– Você ta muito bonita -disse Caio, sorte que estava escuro , se não ele teria visto eu corar .
– e você nada mal -disse sorrindo , continuamos dançando até que eu e Caio estamos com nossas testas coladas e consigo sentir o hálito dele , ele então me beija , um beijo perfeito na mesma sintonia , eu nem sei como explicar as diversas sensações que tomaram meu corpo , nos separamos
– desculpa Jas , eu agi por impul..- não deixei terminar eu precisa de seus lábios nos meus , foi uma sensação perfeita , eu não tinha vontade de parar , até que Diogo interrompe.
–lamento interromper esse momento tão agradável , mas agente tem que ir - eu corei na hora , logo depois todos nós estávamos reunidos lá fora , fomos todos para nossas casas, e não consegui parar de pensar um só minuto no meu beijo com o Caio .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? me desculpem pelos erros , não to com muito tempo para corrigir bjs até os comentários !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.