Destino! escrita por SarahRosa


Capítulo 4
Capítulo 4 - Por pouco ...


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelos comentários , mas devo confessar que estou um pouco triste , tem muitas visualizações , mas poucos comentários , espero que nossos leitores fantasmas resolvam comentar , lembrem-se a ficção é movida por comentário .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564244/chapter/4

Não sou muito fã das aulas de educação físicas , mas aqui estou eu numa delas fazendo exercícios a professora não é mole não, mandou agente correr em volta da quadra inteira , olha que a quadra é muito grande .Quando paramos de correr todo mundo se jogou no chão , eu tive uma bela visão do Ryan sem camisa , ai meus deus Rafaella para de pensar nisso , lembre -se você não gosta dele e muito menos de sua namoradinha nojenta , aaarg .

A professora falava que iria ter testes de líderes de torcida , na minha antiga escola eu fui , mais não era como essa , na outra as líderes eram gente boas , pena que fiquei pouco tempo lá. Eu e as garotas conversamos mais um pouco depois a professora liberou a gente para todos irem tomar banho , mas ela disse algo como " isso é só o começo ,vão se acostumando " ela só pode estar brincando minha pernas quase nem me aguentavam mais , e pelo visto não era só eu.

As outras aula foram tranquilas , eu ainda estou pensando como eu vou fazer para sondar o Caio sobre a Jas , resolvi marcar um encontro com todos na minha casa , quem sabe tomar um banho de piscina , todos concordaram , as garotas ficaram contentes , dei meu endereço para eles e fui para minha casa , estava morrendo de fome . Cheguei em casa vi nossa governanta Leila , ela era um amor me cuidou desde pequena .

–querida já chegou -disse Leila sempre tão boa

–Oi Leila , sim e estou morta - disse abraçando ela .

–Oh querida o almoço já está pronto , seu prato preferido-disse ela sorrindo

–Estava com saudades de comer uma lasanha-disse sorrindo ,quando deliciei minha lasanha , que a propósito estava maravilhosa , as garotas chegaram cedo demais .

–Chegamos pra arrasar -disse Thaís sorrindo ,sempre dramática .

–Thaís menos criatura-disse abraçando as minhas amigas locas .

–resolvemos vir mais cedo -disse Mandy se jogando no sofá e pegando o controle da TV e ligando-a

–Sempre folgada menina-disse fingindo reprovação , nós nos sentamos e conversamos sobre garotos ,aliás que garota que não fala ? fiz essa pergunta mentalmente.

–Diz aí Rafa , você não tira os olhos do Ryan né -disse Thaís , será ta tão na cara assim ?.

– Hein ficou maluca ?

– Todo mundo vê , vocês tão sempre se encarando -disse Jasmin

– Hã , eu hein , não sou mais uma da lista dele e nem vou ser - as garotas se entreolharam acho que entendendo minha mais nova preocupação , pera aí o que ?

– Eu te entendo rafa , mas eu vi como ele te olhou, quando o Caio te abraçou -disse Mandy , ela olhava disfarçadamente para Jasmin ,todas sabíamos de sua paixão por ele .

– Ta vendo coisas -disse olhando para ela .

– Então todas estamos cegas - disse Jasmin.

–Ta e você dona Jasmin ,quando vai resolver falar o que sente para o Caio ?-perguntou para Jas

–O mesmo dia que você confessar que gosta do Diogo - revidou Jasmin

–Eu não gosto dele,só fiquei uma ou duas vezes com ele -diz ela rapidamente

– Fingimos que acreditamos Thaís-disse Mandy

– E você querida Amanda gosta do Danilo e não dá o braço a torcer .

–É diferente , agente só ficou e não gosto dele não ,tão vendo muita coisa- disse ela a sua defesa.

–Ok gente , chega de discutirmos vamos lá em cima se trocar , logo os meninos estão aqui -elas concordaram comigo e subimos para meu quarto cada uma colocou seus devidos biquínis , Mandy colocou um azul ,muito bonito por sinal que valorizava muito seu corpo , Jasmin colocou um vermelho ,bem pequeno até ,que valorizava seu corpo cheio de curvas , Thaís já usava o seu rosa forte , valorizava seu belo corpo ,eu usava meu biquíni preto , valorizava meu corpo , digamos que tenho muito corpo , cheio de curvas , me observava no espelho quando a Leila nos avisou que os meninos haviam chegados , cada uma colocou um vestido por cima e descemos juntas, os garotos nos cumprimentaram .

Ficamos conversando no sofá , e depois decidimos entrar na piscina, eles tiraram suas camisas e shorts , e ficaram apenas de sunga , observávamos verdadeiros deuses gregos , na nossa frente , mas chegou a nossa vingança tiramos lentamente nossos vestidos , e eles ficaram de boca abertas , vendo nossos corpos cheios de curvas na suas frentes .

– Limpa a baba meu bem-disse Mandy para Danilo, os garotos saíram de seus transes .

–Ata né Mandy menos -disse ele se defendendo e nós gargalhamos deles e entramos na piscina , ficamos brincando como crianças na piscina , já era umas cinco da tarde quando saímos da piscina , eu e as garotas tomamos banho no meu quarto , e eles no quarto de hospedes .Eu desci primeiro que as meninas que ainda se arrumavam , estava com um vestido curto rosa , muito delicado , vi que Ryan estava na sala vendo TV só de shorts , eu quase desmaiei vendo seu porte musculoso .

ele me tirou do transe falando algo

– nossa ta gata - ele falou e eu corei

–obrigada Ryan- me sentei no sofá e vi que tava dando velozes e furiosos , amava aquele filme , pelo visto Ryan também , ficamos conversando ,sobre coisas banais e nos conhecendo melhor , mas elas estão fazendo o que um tratamento de beleza é ..

–Você veio da onde ?- ele me perguntou

–Na verdade não tenho um lugar , vivi viajando com minha mãe , por causa de seu trabalho -disse um pouco triste ,acho que ele notou.

–você sente falta de seus amigos ?-ele tocou num assunto meio delicado para mim

– eu não tinha muitos amigos,não achava que conseguia confiar neles ,também porque eles se interessavam pela minha condição financeira - disse num tom triste

– Fica assim não , olha agora você tem amigos que gostam de você-disse Ryan segurando meu rosto , ficamos nos olhando , nossos rostos estavam muito colados , quando Ryan ia me beijar , todo mundo resolveu descer e atrapalhar nosso beijo , pera aí Rafaella o que você ta pensando .

Nos afastamos rápidos demais , e eles notaram

–acho que atrapalhamos -disse Diogo rindo

–Ih já vi tudo estavam se pegando -disse Danilo seguindo rindo com o restante da galera.

–Nós apenas estávamos conversando -disse

–ata o Ryan conversando -disse Caio rindo

–Vão se ferrar -disse Ryan jogando uma almofada no Caio que desviou e foi na Thaís .

–ei -disse ela , e todos rimos , Leila nos preparou lanches para nós , logo depois os garotos foram embora só ficaram as garotas me sondando , e perguntando o que tinha acontecido , eu contei fingindo não demostrar emoção

–ah vocês se gostam -disse Jasmin.

–Da onde vocês tiraram isso ?-disse eu incrédula.

– Vocês não nos enganam -disse Thaís .

– Admita ,afinal você sabe de quem gostamos -disse Mandy.

–Ta bom eu acho que gosto um pouquinho dele -disse e todas riram

–sei um pouquinho-disse Mandy rindo

–Ta bom vocês venceram , eu acho que eu to loca por ele -disse enfiando meu rosto no travesseiro

– annnw é tão lindo o amor -disse Thaís

–Não ,não é , gente o Ryan é um pegador -eu disse um pouco triste e continuei-e me dá raiva ,porque ele quase me beijou , e eu por pouco não fui pra sua lista , com mais de quinhentas garotas lá , quase fui mais uma das suas conquistas -disse triste , elas se olharam entendo meu sofrimento e me abraçaram em grupo , fiquei feliz por ter elas como amigas .

–Olha eu conheço Ryan como ninguém prima , e sei que ele tem muitos defeitos , mas eu sempre soube que quando ele amar vai ser pra valer -disse Jasmin

–por enquanto você pode provocar , vê se ele se importa com você -disse Thaís.

–Isso você pode colocar ciúmes nele-disse Jasmin.

–Não acho que ele vá se importar -disse eu .

–Vai sim , na verdade nós todas podemos provocar eles , o que acham ?-perguntou Mandy .

–Isso vamos ver se eles se importam com a gente saindo com novas pessoas -disse Thaís,todas concordamos

–Podemos sair na sexta e ir para a balada -disse Jasmin

–Sim aí iremos todos juntos , mas pegaremos uns gatos nas suas frentes , vai ser demais -disse eu agora entrando junto nesse jogo , ficamos conversando até minha mãe chegou já era umas nove horas da noite e todas ainda estávamos na sala conversando .

–Filha cheguei -disse Heloísa entrando e vendo um bando de garotas conversando .

– oi mãe , essas são minhas amigas , essa é a Amanda ou Mandy , a outra é a Thaís , a Jas já nem apresento -disse rindo , minha mãe adorou as garotas , logo depois elas foram embora e fui jantar com minha mãe.

– filha , adorei suas migas -disse minha mãe .

–Elas são demais agora sei o que é ter amigos de verdade

– que bom minha querida , e como foi o seu primeiro dia de aula ?-perguntou ela visivelmente curiosa.

– Foi ótimo mãe- era um pouco de verdade , e um pouco de mentira.

–e os garotos ?-perguntou sorridente , minha mãe as vezes parecia uma adolescente quando falava de garotos comigo .

–Mãe!

–que foi querida ? eu posso estar velha , mas sei que alguém mexeu com seu coraçãozinho , quero que saiba que pode confiar em mim , que quando começar a namorar eu o apoiarei , é óbvio que tem que ser alguém direito minha querida - disse ela séria .

–Mãe , quando eu começar a namorar você será a primeira a saber -disse a abraçando ela e lhe dei um beijo na bochecha

–Boa noite mãe- disse saindo e ouvi ela gritar um " boa noite bebê " , revirei os olhos , detesto quando minha mãe me trata como um bebê , fui até meu quarto tomei um banho rápido coloquei meu pijama de bolinha branco com rosa , que é eu gosto dele haha'', e fui me deitar com aquele famoso par de olhos verdes rondando minha mente ....

POV Marlon

Muita coisa aconteceu em todos esses anos , eu ainda lembro da Heloísa , como era muito bela , com aqueles olhos esverdeados , as vezes me perguntava como ela estava , será que estava passando necessidades ? . Sei que não foi justo , na verdade nunca soube se ela realmente havia roubado aquela joia , devia ter a defendido até o final , mas não tive forças , não pensei direito , Sônia e meu pai trataram de a despedir , e depois nunca mais ouvir falar nela , as vezes sinto raiva de mim mesmo .

Hoje Tenho dois filhos com Sônia , são gêmeos Caio e Melissa , Melissa é a mais mimada , Sônia sempre a mimou , já Caio eu consegui salvar , sempre um garoto direito , é claro um pegador , um jovem muito parecido comigo quando era jovem . Sônia mimou demais minha filha Melissa , e isso me da raiva de saber que não consegui controlar ela , devia ter evitado , mas não deu Melissa é muito parecida com Sônia, é muito bela , Sônia criou ela a sua imagem e semelhança .

Por sorte Caio já é mais apegado a mim ,hoje em dia sou o dono do Império Stock's , a empresa tem filiais em todo o mundo , meu pai Lorênzo continua morando conosco , entre meus filhos é mais apegado a Melissa , meu pai e Sônia sempre a mimaram .Nunca consegui ser feliz por completo , a única felicidade que tenho são meus filhos já que minha outra metade eu perdi a muito tempo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se comentem , façam essa ficção continuar bjs até o próximo !