Love Me Again - Cobrade escrita por Izzy


Capítulo 6
Típico


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mil desculpas pela demora pra postar esse capítulo, acontece que eu tinha três versões em mente pra ele e fiquei sem saber como continuar com a estória, porém já decidi e espero que tenha feito a escolha certa, pela minha demora vou tentar compensar vocês postando amanhã um novo capítulo curtinho com o pov do Cobra explicando uma coisinha que acontecerá nesse. Comentem por favor é muito importante pra mim, pois assim fico motivada a escrever mais, beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564216/chapter/6

Quando Jade acordou na manhã seguinte e olhou para o lado a procura de Cobra na cama, descobriu que ele não estava lá. De inicio pensou que aquilo não tinha passado de um sonho, porém avaliando a bagunça que fizeram no apartamento percebeu que aquilo de fato tinha acontecido, teve uma recaída e agora estava pagando por isso, ninguém mandou ela confiar em Cobra novamente, pois agora que ele conseguiu o que queria se mandou sem nem mesmo se despedir. A dançarina se sentindo uma idiota resolveu tomar um banho e sair pra esfriar a cabeça.

Decidiu ir até a casa de Joaquina, estava precisando de uma amiga agora, mesmo que maluquinha.

_Oi Jade. - disse a atriz abrindo a porta, ao ver a expressão abatida no rosto da amiga se preocupou. - Aconteceu alguma coisa?

_Eu sou uma idiota, burra, imbecil... - falava Jade.

_Ei, ei, para com isso, entra e me conta o que houve.

_Eu dormi com o Cobra ontem a noite. - disse, seus olhos se encheram de lágrimas mas ela se negava a chorar.

_Jade! - exclamou Joaquina. - Como assim, vocês voltaram?

_Não, claro que não. Ah Jo eu estou me sentindo tão humilhada, eu não sei, acho que no fundo tinha alguma esperança de que ele tivesse mudado, mas hoje quando acordei ele já tinha saído de fininho.

_Ah amiga, não fica assim, ele que está perdendo. - Joaquina abraçou Jade tentando consolá-la, o fato é que ela já esperava que isso fosse acontecer um dia, estava surpresa que tenha demorado tanto tempo, a atriz era ciente do fato de que Jade ainda amava Cobra e sempre tentaria encontrar desculpas para se aproximar dele novamente.

_Quando eu vou aprender e deixar de ser estúpida?

_Você não é estúpida Jade, para com isso, essas coisas acontecem, quase todo casal tem uma recaída, isso é normal. - afirmou Joaquina.

_Não importa, eu fui burra.

_Então prometa a si mesma que não fará novamente! Só isso, não tem como mudar o que aconteceu, então só prometa não fazer de novo. - afirmou Joaquina, ela nunca fora boa em dar conselhos e estava tentando seu máximo pra não falar uma coisa idiota, entendia que a amiga estava mal e não poderia fazer nada que geralmente fazia, como por exemplo dramatizar as coisas mas do que necessário.

_Sabe o que é pior? Isso é tão típico dele, porque eu achei que ia ser diferente agora? Eu cai na lábia dele de novo.

_Eu não sei mais o que te dizer. - confessou a atriz.

_Não precisa falar nada, você tem razão, não da pra desfazer o que foi feito. Eu não estou mal porque estou arrependida, e sim porque ele me magoou novamente.

_Sabe, eu acho que tem uma coisa que com certeza vai te animar! - falou Joaquina.

_O que?

_Dançar! Vamos lá na Ribalta, eu estou com a chave, o Nando fez uma cópia pra mim já que agora eu sou oficialmente a professora de teatro.

_Jura? Porque você não me disse nada? - questionou Jade, surpresa com a novidade, Joaquina tinha conseguido alguns papeis pequenos em algumas novelas, apenas participações, e fez uma peça de teatro de comédia, afinal todos sempre disseram que ela tinha o dom pro humor, porém a atriz sempre quisera fazer papeis dramáticos e não conseguia, pois de acordo com os diretores, ela atuava demais, ela é claro pensou que aquilo fosse um elogio mas descobriu que era apenas o modo simpático deles de dizerem que a atuação dela parecia forçada. Pra comédia aquilo era realmente muito bom, mas para os papeis os quais ela fizera testes era horrível.

_Porque eu queria fazer uma surpresa, ia te falar na segunda, mas como eu já estou com a chave, vamos lá.

Jade relutou em aceitar por receio de encontrar Cobra no caminho, afinal a Ribalta ficava próximo ao QG e o garoto não saia de lá, mesmo que não morasse mais no lugar.

_Se encontrar com ele, melhor ainda. - começou Joaquina. - É uma maneira de você poder esfregar na cara dele de que o que fez não te afetou como ele queria.

_Mas, afetou.

_Ele não precisa saber disso. - a atriz sorri maliciosamente pra amiga que sorriu em resposta. Joaquina podia ser maluca mas sempre fora uma boa amiga, sempre a fazia rir e se sentir melhor.

_Quer saber? Você está certa, vamos lá!

Não encontraram Cobra quando chegaram na Ribalta, isso de uma forma decepcionou Jade, ela já estava até esperando encontrá-lo pra mostrar a ele que estava bem.

Mas assim que chegou na sala de balé se esqueceu do que tinha acontecido, ligo o som e dançou, Joaquina tentou acompanhá-la mas se cansou rapidamente, ficou apenas assistindo Jade.

_Isso realmente fez eu me sentir melhor, sabe Jo, as vezes eu queria ser como você, sempre levando a vida numa boa, não se preocupando com o que os outros pensam e apesar de todas as críticas você não fica nem um pouco insegura sobre si mesma. Nunca pensei que diria isso mas você é um exemplo pra mim.

_Jade, essa foi a coisa mais linda que alguém já disse pra mim. - Joaquina levou a mão até o peito e sorriu ao ouvir o elogio. - Não é fácil ser assim, é muito trabalhoso tentar não se importar com as críticas, agora eu já acostumei, mas algumas vezes eu me sentia muito mal com as coisas que diziam a meu respeito, talvez eu não seja uma atriz tão péssima assim, afinal ninguém percebia.

_Eu não fazia ideia. - Jade então a abraçou e ambas saíram logo em seguida, enquanto Joaquina foi buscar o carro Jade ficou a esperando na pracinha.

_Jade. - Era Cobra, é claro, pensou, ela tinha de encontrar com ele.

_O que você quer? - perguntou rispidamente.

_Tudo bem? - indagou ele, Jade não podia acreditar na cara de pau dele, aparecer assim como se nada tivesse acontecido, ele estava a encarando com um olhar confuso e até mesmo inocente, porém a dançarina se negou a se render as mentiras dele novamente.

_Tudo ótimo, porque não estaria?

_Eu te procurei a...

_Olha aqui Cobra, a gente teve uma recaída, foi só isso, não tem importância alguma, não precisa falar nada, esquece. - disse tentando parecer segura do que falava, se ele notou que ela mentia não deixou transparecer, apenas se enrijeceu e respondeu.

_Claro. Já esqueci. - e se afastou assim que terminou de falar, Jade não conseguiu deixar de pensar que talvez ele estivesse arrependido, mas logo se repreendeu por estar tentando inventar desculpas pra ele novamente.

_Vamos? - pergunta Joaquina tirando Jade de seus pensamentos. A dançarina entrou no carro e a amiga a levou pra casa. Jade estava exausta, tomou um banho e foi direto pra cama, seu único plano para o domingo era não sair de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã, beijos.