Love Me Again - Cobrade escrita por Izzy


Capítulo 5
Tentação


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei um pouquinho mais pra postar esse capítulo, sorry. Esse ta um pouquinho mais curto que os outros, vou tentar escrever uns capítulos maiores no futuro. Mas eu particularmente gostei desse. Não esqueçam de comentar o que acharam depois, beijoosss. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564216/chapter/5

Chegando em seu apartamento, Jade se surpreendeu ao ver Cobra descendo do táxi e seguindo ela para dentro do prédio.

—Eu te convidei pra subir, vagabundo? - pergunta ela num tom brincalhão.

—Não, mas eu vou mesmo assim.

Jade deu as costas a ele, cumprimentou o porteiro e entrou no elevador, por um momento queria que não desse tempo de Cobra entrar junto com ela, mas o danado conseguiu entrar no último segundo.

—Nem pra segurar o elevador pra mim, dama? - ironizou ele.

—Damas não fazem favores.

Quando chegaram ao apartamento, Cobra se jogou no sofá como se já fosse de casa, mas Jade em seu estado alterado pela bebida não se importou muito, geralmente reclamava com qualquer um que atrevia-se a colocar o pé em seu sofá branco.

—Porque você subiu aqui afinal? - perguntou ignorando o modo como ele parecia se sentir confortável em sua casa.

—Você tem uma aposta pra pagar, e eu não sairei daqui em quanto não receber minha dança.

—Se me lembro bem, eu teria de dançar "com" alguém, e não "para" alguém. - contestou a dançarina.

—Pois então, vamos dançar.

—Preciso beber mais um pouquinho pra isso. - diz ela indo até a cozinha pra ver se tinha alguma bebida, depois de uma busca que parecia não ter fim, encontrou uma garrafa de vinho que ganhara de presente de Lírio no dia de sua apresentação.

—Você nunca precisou se embebedar antes pra dançar pra mim. - comentou o lutador.

—Acontece que antes eu tinha um objetivo, eu queria te seduzir. Hoje tudo o que eu quero é me livrar de você. É, acho que mereço uma bebida.

—Está com a língua afiada hoje em gata. - ele ri. - Gosto assim.

Jade senta na poltrona e serve-se de vinho, Cobra faz o mesmo. Ambos não falam nada por um tempo.

—Porque você decidiu se aproximar de mim agora Cobra? Fala a verdade. - enfim, questiona Jade quebrando o silêncio.

—A verdade? Não sei, eu não queria, bem, eu achei que não quisesse, mas então a K. disse que você iria dançar aquele dia, e eu senti vontade de ir. O plano não era ser reconhecido, mas então você quase me atropelou, agora eu não quero mais me afastar de você.

Jade ficou surpresa com a sinceridade nas palavras do rapaz, bem que diziam que bêbados são sinceros, riu ao pensar nisso, apesar de Cobra não estar tão bêbado assim.

—Acho que estou pronta. - diz ela se levantando e ligando o som.

Know I’ve done wrong
Left your heart torn
Is that what devils do?
Took you so long
Where only fools gone
I shook the angel in you
Now I’m rising from the ground
Rising up to you
Feel with all the strength I found
There's nothing I can’t do

Ela se aproximou dele, o rapaz ameaçou se levantar mas ela o empurrou de volta no sofá, ele sorriu ao perceber a atitude da dançarina que rebolava em sua frente no ritmo da música, também não conseguiu deixar de notar a música que ela escolheu, Love Me Again do John Newman , ou melhor a música que sempre disseram que fora feita para eles na época em que namoravam.

—Jade Jade, assim meu coração não aguenta. - brincou ele. Isso só fez com que ela se aproximasse mais, estava praticamente no colo dele, porém ele não se atrevia a tocá-la, Cobra não conseguia tirar os olhos da boca de Jade e ela percebendo que ele a encarava sorriu. A dançarina então aumentou o espaço entre eles, segurou a mão de Cobra e o puxou para que ele se levantasse. Colocou os braços ao redor do pescoço do lutador e ele entrou no ritmo da música, eles dançavam sem deixar de olhar nos olhos um do outro intensamente.

I need to know now
Know now
Can you love me again?
I need to know now
Know now
Can you love me again?

 

Jade não estava certa do que estava acontecendo ali, é claro que ela quis seduzi-lo, afinal de contas, ele estava tão cheio de si por ter ganhado aquele aposta ridícula, ele teria de sofrer um pouquinho, porém, ela não imaginara que se sentiria tão tentada a se entregar a ele com tamanho desejo. Talvez fosse a bebida ou simplesmente um súbito ato impensado, mas ela o beijou, ele não pareceu nem um pouco surpreso com o beijo.

Ele retribuiu o beijo com excitação, depois seus lábios foram ficando mais lentos a beijando com mais ternura. Gentilmente a levantou e ela entrelaçou suas pernas na cintura dele, que os conduziu para o quarto, beijavam-se fervorosamente.

It’s unforgivable,
I stole and burnt your soul
Is that what demons do? (hey)
They rule the worst in me
Destroy everything,
They blame on angels like you (hey)
Now I’m rising from the ground
Rising up to you
Feel with all the strength I found
There's nothing I can’t do

Jade sabia que poderia se arrepender depois, novamente tentou culpar a bebida, mas logo desistiu de pensar no que poderia acontecer e aproveitou o momento. Cobra a beijava gentilmente, e por um momento parecia que eles nunca estiveram separados.

I need to know now
Know now
Can you love me again?
I need to know now
Know now
Can you love me again?

Can you love me again?
Uh, uh, uh, uh
Oh

 

A dançarina esqueceu-se de todo o drama que seu relacionamento enfrentou e rendeu-se a Cobra como se o tempo que estiveram separados só tivesse feito com que os sentimentos de ambos se intensificassem.

Told you once again
Do this again
Do this again, oh
I told you once again
Do this again
Do this again, oh, oh, oh

I need to know now
Know now
Can you love me again?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo. Beijos :)