Love Me Again - Cobrade escrita por Izzy


Capítulo 11
Razão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, primeiramente, gostaria de me desculpar pela demora pra postar um novo capítulo, eu estava com alguns probleminhas pessoais e criativos.
E OMG!!! Gisi Pagliarini, muito obrigada por sua recomendação linda, sério mesmo fiquei muito feliz!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564216/chapter/11

Depois de alguns dias internado o médico estava cogitando dar alta a Cobra, porém o lutador não estava em condições de morar sozinho, o doutor então, só daria alta se alguém se responsabilizasse por ele, é claro que Jade não pensou duas vezes ao se voluntariar para isso, porém ela não pensou muito no que aquilo significava para o casal.

Por essa razão, estava totalmente confusa ao se deparar com a realidade, Cobra iria morar com ela por dias, semanas, talvez até meses. Como ela não poderia estar indo e vindo do apartamento dele que mais parecia ser fora da cidade de tão longe, perguntou se ele não queria ficar na casa dela por um tempo, e agora ao pensar melhor no assunto, estava começando a surtar. Se fosse um amigo qualquer, isso não seria estranho, afinal, amigos ajudam os outros, mas era Cobra, o cara por quem ela era completamente apaixonada, ex/talvez futuro namorado dela. A dançarina começou a achar que aquilo poderia não ter sido uma boa ideia, porém já era tarde demais pra mudar o que já estava feito.

_Isso é estranho. - disse Cobra ao entrar no apartamento de Jade.

_Não, que isso, não tem nada de estranho nisso. - respondeu ela, na defensiva.

_Dama.

_Okay, talvez seja um pouco, mas não importa. Agora entre logo e, não sei, ligue a TV se quiser, eu vou arrumar o quarto pra você. E pelo amor de Deus, não fique andando pra lá e pra cá, você ouviu o que o médico disse, repouso absoluto por duas semanas no mínimo.

_Você quem manda minha dama. - disse, fazendo uma continência, Jade murmurou algo baixinho mas logo foi para o quarto.

Seu apartamento era pequeno, dois quartos, sala cozinha e banheiro, porém, o segundo quarto era usado apenas pra guardar suas coisas, ou como ela costumava dizer, era apenas o quarto da bagunça, sendo assim, ela teria de dividir a cama com Cobra, pois não teria condições de dormir no quarto vago. Infelizmente para ela, isso não seria nada fácil, afinal, a tensão que sentia toda vez que estava ao lado do lutador era insuportável, era como uma linha tênue entre a vontade de agarrá-lo e a vontade de mandá-lo embora. Apesar de já ter se passado bastante tempo desde o término do namoro, ela ainda não conseguia entender exatamente o motivo pelo qual terminaram. Cobra praticamente decidiu ser um idiota da noite pro dia. Jade percebeu então, que essa era sua chance pra descobrir o que realmente acontecera com Cobra na época, já que teriam tanto tempo para colocar os assuntos em dia.

Contudo, Jade era ansiosa, e naquela mesma noite não resistiu em perguntar o que tanto queria saber.

_Cobra, posso te perguntar uma coisa? - disse, pausando o filme que estavam assistindo.

_Claro minha dama.

_Quando a gente terminou, porque você começou a agir como um tremendo cretino de uma hora pra outra? A gente estava tão bem, e de repente você se tornou um idiota que não podia ver um rabo de saia, e me desrespeitava como se eu fosse uma qualquer.

Cobra enrijeceu o corpo e fez uma careta, parecia sentir dor. Ele não a olhou nos olhos ao responder.

_Eu tive meus motivos.

_Quais? - insistiu a bailarina.

_Tudo bem, já que quer tanto saber. Edgard me pediu para que eu terminasse com você.

Jade surpresa com o que ouvira não conseguiu dizer nada, Cobra encarando aquilo como uma permissão para continuar sua história, voltou a falar.

_Ele foi até o QG e me disse que você estava deixando de ficar com sua mãe para sair comigo, e bem, acredito que isso era verdade, foi logo após ela ter descoberto o câncer, eu me senti egoísta demais por estar roubando o seu tempo com Lucrécia, fiquei com medo de que se algo acontecesse com ela.. você talvez poderia me culpar por não ter te deixado aproveitar o tempo que tinha com sua mãe.

_Mas... - Começou Jade, uma lágrima escapou de seus olhos, ela não conseguia entender, ela nunca o culparia por nada do tipo - Eu não faria isso, era minha escolha.

_Eu sei, mas eu me senti mal.

_Ed não tinha nada que ter feito isso.

_Dama, ele tinha razão, você tinha que ficar ao lado de sua mãe, eu só ficaria no caminho, e atrapalharia as coisas pra vocês.

_Mas então porque você não me disse isso? Porque teve de agir feito um idiota?

_Você não concordaria comigo na época, assim como não esta concordando agora. Eu realmente fui um idiota, cretino, mal caráter, mas é porque fui covarde demais, egoísta demais, pra terminar com você, a única maneira que encontrei de fazer o certo era agindo daquela forma, para que você terminasse comigo, para que você ficasse com raiva de mim. Eu sofri demais por ter te magoado, não era o que eu queria, você sabe disso não sabe?

_Agora que você explicou, eu sei. Mas ainda não acredito que você não me disse nada, poxa Cobra, teria nos poupado tanto drama. Eu iria entender, consigo ver o porque você fez tudo isso, eu entendo que deve ter sido difícil pra você, mas eu já estava em pedaços pela minha mãe, você apenas piorou a situação.

Jade não estava querendo fazer com que Cobra se sentisse ainda pior sobre aquilo, mas inconscientemente fez, ele nunca conseguiu se perdoar por tê-la feito sofrer, mas agora ao ouvir aquilo da boca dela, era ainda mais doloroso.

_Eu sinto tanto por isso Jade. - disse, ameaçando a se levantar, ela foi até ele para impedi-lo de se mover. - Eu nunca vou me perdoar. Eu devia ter ficado do seu lado, mas eu sou um burro...

_Cobra, para. Eu não devia ter trazido esse assunto a tona. É passado, nós sofremos, ambos tivemos nossos corações partidos, agora eu entendo, e era só isso o que eu queria, entender, infelizmente não temos o poder de voltar no tempo e fazer diferente, mas nós temos o presente, e o futuro, a gente só precisa encontrar um jeito de fazer isso funcionar.

_Seguindo o caminho da razão, eu parti seu coração. - sussurrou ele.

_Não importa o quão partido meu coração esteja, só você conseguirá juntar os pedaços. - ela sorriu.

_Quer namorar comigo, minha dama? - perguntou o vagabundo.

_É tudo o que eu mais quero, meu vagabundo. - respondeu e o beijou ternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Again - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.