Love Me Again - Cobrade escrita por Izzy


Capítulo 10
Promessa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mil desculpas pela demora, estou um pouco sem tempo de escrever, alias sinto muito, mas esse capítulo está meio curto. Prometo tentar não demorar muito pra atualizar a fic novamente. Espero que curtam o capítulo, comentem o que acharam, beijos.
PS: Leiam as notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564216/chapter/10

Já estava quase amanhecendo, mas Jade não saiu do lado de seu vagabundo por nenhum minuto, ela estava exausta mas não deixou que o cansaço a vencesse, ela tinha de estar ali quando ele acordasse, ninguém deveria acordar sozinho num quarto de hospital.

_Minha querida, acho que ele não acordará tão cedo, por que você não vai até a lanchonete e come alguma coisa, eu até gostaria de trazer algo aqui pra você, mas isso é contra as regras do hospital. - disse a enfermeira que foi checar o estado de Cobra.

Um café, era disso que Jade precisava, meio receosa, decidiu ir até lá e beber uma xícara, ele não iria acordar tão cedo, pensou, ela seria rápida.

Tentou ser o mais breve possível, não demorou nem vinte minutos na lanchonete e voltou para o quarto, mas se surpreendeu ao ver Cobra acordado, ele parecia meio perdido, então a garota supôs que ele devia ter acabado de acordar.

_Jade? - perguntou ele meio grogue, não parecia estar conseguindo focar o olhar em apenas uma coisa, seus olhos ficavam avaliando cada centímetro do quarto.

_Eu estou aqui. - respondeu ela sentando-se na cadeira ao lado da cama e segurando a mão do lutador.

_Achei que tinha sonhado.

_Como assim?

_Que você estava aqui. Achei que era um sonho. - ele tentou sorrir. Jade revirou os olhos.

_Essa não é uma boa hora para romantismo. Quero saber como é que você conseguiu ficar nesse estado? Foi atropelado por um caminhão ou o que? - perguntou ela tentando disfarçar a culpa que sentia.

_Briguei com uns caras. - foi tudo o que ele respondeu.

_Sei. Onde é que você estava com a cabeça, vagabundo?

Ele sorriu, deixando a dançarina confusa, afinal ele teve a reação contrária a qual ela estava preparada pra receber, ela estava tentando dar uma bronca nele, não deixá-lo todo sorridente.

_Qual é a graça? - perguntou ela, indignada.

_Você me chamou de vagabundo. - replicou.

_Eu sempre te chamo de vagabundo.

_Não quando você está brava. Se você me chamou de vagabundo agora, é porque não está chateada comigo.

Ela sorriu também, realmente, ela mal percebia mas era verdade, só o chamava pelo apelido com carinho.

_Mas deveria estar. Achei que você estava morrendo. Nunca mais faça isso.

_Como você sabia que eu estava mal? - perguntou ele, ignorando a ameaça de Jade.

_A Karina me avisou. - disse, e pelo olhar que Cobra lhe lançava, ele não tinha ideia de como a Karina soube também. Jade esclareceu. - Ela foi até o QG e te encontrou praticamente desmaiado no chão, quando eu te liguei, ela atendeu o seu celular e me contou tudo, então eu fui até o QG e te trouxe até aqui. Cobra, você não tem noção do quanto nos deixou apavoradas, a coitada da Karina estava quase enlouquecendo, não acredito no quão imprudente você foi, nunca mais faça isso se não quem vai te mandar pro hospital da próxima vez, sou eu.

_Você me ligou? - perguntou Cobra.

_De tudo o que acabei de falar, incluindo minha ameaça, isso foi tudo o que você ouviu?

Ele acenou sorrindo.

_Sim, eu te liguei, percebi que fui injusta com você e queria te pedir desculpas por ter sido tão idiota.

_Dama arrependida, essa é nova. - comentou, Jade deu um tapinha de leve no ombro dele e ele gemeu.

_Ah meu Deus, desculpa, ta doendo?

_Não, só to brincando.

_Odeio quando você faz isso, sabia? - disse a dançarina emburrada.

_Não resisto, você fica tão linda quando está preocupada, e com raiva, e feliz, quer saber? Você é linda de qualquer jeito.

Jade tentou não demonstrar sua comoção ao ouvir suas palavras, mas não conseguiu conter o sorriso.

_Vou mandar uma mensagem pra Karina, ela estava muito preocupada com você.

_Você não vai dizer que eu fico lindo até mesmo todo arrebentado? - brinca ela, mas Jade não consegue disfarçar sua preocupação ao responder.

_Não, nunca mais quero te ver assim. Promete que nunca mais vai fazer isso?

Ela o encarou com expectativa.

_Dama, eu não posso fazer promessas que talvez não serei capaz de cumprir...

_Cobra. - interrompeu-o. - Prometa por favor, eu não aguentaria te ver assim novamente, quando a gente tiver algum problema, vamos apenas resolve-lo, por favor não vá procurar briga novamente.

_Tudo bem, eu prometo. - respondeu com intensidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse anteriormente, estou meio sem tempo pra escrever os capítulos, por essa razão tive a ideia de criar um blog, lá estarei postando alguns extras curtinhos, e até mesmo alguns trechos de capítulos futuros, pra que enquanto eu não tiver um capítulo completo pra postar aqui, vocês ao menos terão alguns trechinhos do que esta por vir.
Ainda não postei nada no blog, mas estou preparando um pequeno flashback dessa fic, sobre o término do casal.
Então se tiverem interesse, fiquem atentos lá que logo postarei esse extra.
http://isocafics.blogspot.com.br/
E se tiverem alguma pergunta, dúvidas ou sugestões, é só me mandarem pelo formulário de contato que está localizado na lateral do blog. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Again - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.