The end and a new beginning escrita por Sthefhany Beatriz


Capítulo 6
Do not cry spilled milk!! ☻♥


Notas iniciais do capítulo

"A dor faz você mais forte,o medo faz você mais corajoso e a paciência faz você mais sábio"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564204/chapter/6

Pedro

Sinceramente não sei o que aconteceu la no alto daquela montanha,mas foi uma tarde maravilhosa só não compreendi o porque ela correu de mim,mas todos correm de mim,porque eu pensei que seria diferente dessa vez?

Odeio meu mundo e me envergonho do meu passado,mais a pior coisa é saber que é consequência das minhas escolhas,ficar me lamentando não vai me levar a lugar nenhum,como meu bom amigo diz Não chore o leite derramado e.e

Chegando em meu apartamento me deparo com a porta aberta,entro em alerta,mas logo me tranquilizo quando vejo Rhydian pegando algo na cozinha.

–Rhydian que susto mano!!-Ele me olhou e começou a rir sem parar.

–Quem manda esconder a chave reserva em um lugar tão óbvio!?

Entrei e fechei a porta,me joguei no sofá e Rhydian fez o mesmo com uma bacia de pipoco e um copo de refrigerante.

–Invade o meu apartamento e ainda assalta a cozinha?

–Falando nisso ta precisando fazer umas comprinhas em!!

–Não ta fácil pra ninguém!!-Suspirei.

Ele riu,e ligou a tv colocando em um canal de esportes,e voltou os olhos pra mim.

–E alias onde estava?Esqueceu que a gente tinha combinado de sair?

–Pior que eu esqueci,mas eu tive uma tarde muito boa.

–Não vai me contar mesmo onde foi?

–Eu fui naquele parque que teve o show de talentos da escola,lembra?

–Como eu esqueceria!-Ele riu,lembrando dos mico que as pessoas passaram.

–Sabe eu encontrei uma menina nova da escola e que provavelmente também é nova em Nova Iorque,e senti que eu precisava falar com ela,e foi o que eu fiz.

–Hmmm,ta babando na menina já né seu safado!!

–Não que isso,eu sou um homem direito.

–Finjo que acredito-E assim ele começou a rir e eu o acompanhei-Pelo menos é bonita?

–Sim,e sabe ela é diferente das outra meninas.

–Diferente como?

–Não sei explicar,mas é um diferente bom.

–Ui Ui ta apaixonadinho é?

–Só que não-Ele começou a rir e eu fiz o mesmo-O que você acha de jogarmos um pouco de videio game?

–Ótima ideia.

Myrella

Algo estava me incomodando,e sim era o despertador anunciando que já era hora de levantar,tentei senta na cama,mas sabe quando você acorda mas não quer levantar?Então fiquei mais uns 5 minutinhos deitada.

Me levantei um caco meu cabelo estava horrível,e prefiro nem comenta do meu halito,e eu tava com uma leve olheira,observei as horas e vi que tinha bastante tempo pra tentar dar uma paparicada na aparência.

Fui ao meu closet e vi um vestidinho florido simples mas bonitinho,e sabe hoje eu estava muito bem,e não vi mal nenhum em colocar um vestidinho florido,coloquei em cima da minha cama,e fui para um banho muito relaxante,onde teve meu show particular *--*kkk.

Depois que me despedi dos meus fãs-O senhor espelho A sensacional escova colgate,O senhor pasta de dente,e muito outros....kk-me sequei,e coloquei meu roupão,fui até minha penteadeira desembaracei meu cabelo-Isso foi um desafio tremendo-fiz uma maquiagem bem leve e quando digo leve,um pouco de pó pra tampar as olheiras,um batom rosinha meio apagado,e delineador.

Coloquei o vestido,e um casaquinho leve que combinou até,e depois eu fiquei indecisa se colocava sapatilha ou sandália,mas quando percebi que já tava me atrasando pegue a primeira sapatilha que vi,e arrumei minha bolsa rapidamente e desci.

Encontrei Laura se descabelando com a festinha que Bianca e Beatriz tinha feito que destruiu toda casa,parecia que tinha passado um furacão lá.

–Bom dia Laura!

–Bom dia princesa!Você sabe o que aconteceu aqui?

–Pelo que me informaram foi uma festa do pijama.

–Essas meninhas nunca mudam mesmo,faz a bagunça e ainda desaparecem.

–Já devem ter ido pra escola com as "amiguinhas"-Laura sorriu.

–Myrella o café está no balcão vá comer.

–Ta bem,a e hoje não preciso de motorista,ontem eu decorei o caminho da escola e decidi ir de a pé ta?

–Ta bem Princesa agora vá come antes que você se atrase.

Sorri e sai da sala fui até o balcão tomei café da manhã que estava delicioso,Laura cozinha muito bem.Assim que sai de casa peguei meus fones,selecionei algumas musicas e segui meu caminho,e comecei a pensar no que aconteceu ontem Musica,por do sol,Pedro,perguntas.....

O que eu vou fazer,eu não o conheço,e ele já que ter intimidade comigo só por que terminou uma musica minha,se ele pensa assim ta muito enganado u.u,que sabe vou ignora-lo quem sabe ele se toca.

Chegando na escola já me deparei com uma pequena multidão espalhada pelo patio,campo,quadra,mas segui meu rumo a primeira aula que eu teria era matemática e particularmente eu gosto dessa matéria,devem ta me achando doida,maluca,mas sabe aquele ditado cada louco com sua loucura ou sera que era mania?kkk

Quando encontrei a sala só tinha duas meninas e um meninos conversando no fundo,entrei e me sentei um pouco atras,eles nem perceberam que eu estava ali,e eu nem me importei,eu tinha cerca de uns 20 minutos antes da aula começar,então decidi entra no meu velho facebook,que eu não entrava deis do acidente e provavelmente terá muita coisa pra vê porque três meses e muita coisa não é verdade?

E alias meus amigos de Los Angeles devem ta muito preocupados,ou já devem ter desistido de saber o que aconteceu comigo,a única que ainda deve ta sentindo minha falta é a Isabelle minha melhor amiga que posso chamar de sister,liguei a internet e meu celular até travou de tanta coisa,vi as que me interessava mais e até respondi algumas mensagens,até a hora que a professora entrou na sala.

Meu olhar sem querer percorreu a sala,e percebi que alguém me fitava e como eu já suspeitava era Pedro,mas eu fingi que nem me importava,e prestei atenção na professora ruivinha,que os meninos tava comendo com os olhos u.u e desejando leva-la para um jantar a luz de velas.

#-#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Estou em uma fase da vida em que eu não me entendo,não entendo os outros,não entendo a vida,não entendo nada!!" ☻♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The end and a new beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.