The end and a new beginning escrita por Sthefhany Beatriz


Capítulo 5
Lovely sunset!!


Notas iniciais do capítulo

"A Alma Guarda o que a Mente Tenta esquecer"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564204/chapter/5

Myrella

E la estava eu distante de Qualquer ruido de transito ou ate mesmo de pessoas dialogando,e crianças chorando,a unica coisa que se ouvia era a melodia do vento,que me deixava calma e me fazia ir para um lugar diferente da realidade,um lugar especial,com tanto a desvendar.

Eu estava quase chegando em meu destino,que era o alto de uma montanha,se foi cansativo?Muito mas valeu muito apena,me vi completamente relaxada,encostei a bicicleta em uma arvore que avia ali perto,e contemplei a bela paisagem que era la em baixo.

O vento começou a me chamar,parece loucura mas eu podia ouvi-lo,podia ate mesmo senti-lo,fechei meus olhos e tentei desvendar o seus sussurro,mas tudo foi em vão quando ouvi uma voz um tanto masculina que irritou severamente minha audição.

–Bela Visão não é mesmo?-Abri meus olhos e me deparei com o menino mistério,da aula de arte,olhei rapidamente e foquei minha visão na cidade lá em baixo-Posso me sentar?

–Porque a pergunta?Não sou dona desse lugar u.u-Ele sorriu e se sentou.

–Que Bela educação.

Dei de ombros para a opinião dele,e me calei pensativa.

–Em que esta pensando?

–Em algo que não te em teresa-Ele abriu a boca pra falar algo,mas desistiu na mesma hora.

O silêncio predominou e eu não via a hora daquele sujeito sair dali,mas ele não dava nenhum sinal de que faria isso.

–Se esta desejando que eu sai daqui,saiba que não farei isso,eu descobri esse lugar primeiro,que você princesinha mal-educada.

–Não sou mal-educada,só não estava afim de conversa..

–E agora esta?

–Talvez-Ele sorriu meio de canto.

–Acho que começamos errado certo Menininha?

–Acho que sim.

–Me chamo Pedro,e você é Myrella certo?

–Sim-Quando me ajeitei no lugar que estava sentada uma folha caiu de meu caderno e ele a pegou rapidamente-Não leia por favor.

Ele simplesmente deu de ombros e começou a ler,tentei pegar e quando eu consegui ele já tinha lido grande parte.

–Se isso e uma Musica você esta de parabéns porque a letra ta muito boa,esta mais que boa,ela toca no mais intimo das pessoas.

–Você Acha?

–Claro,você que escreveu?

–Sim,gosto de escrever musicas.

–Canta essa musica pra mim?

–Melhor não,e alias ainda não terminei.

–Que ajuda para terminar??

–Sim-Disse eu meio corada,por incrível que pareça.*--*

Ele se levantou foi até um banco e pegou seu violão,que eu não observei estar ali,mas tudo bem,ele se aproximou e ficamos praticamente o restante da tarde terminando a musica,e contemplamos um por do sol muito bonito,ou melhor Maravilhoso.

–Sabe amei terminar essa musica com você senhorita Myrella.

–Também amei senhor Pedro.

Nós dois rimos,e do nada ele começou a me fitar,ou melhor me analisar principalmente meus olhos.

–Seus Olhos me diz que algo muito ruim aconteceu em sua vida,que você luta para fugir da realidade,e menti pra si mesma dizendo que não precisa de ninguém e se mostrando forte,sendo que és frágil e não tem ninguém pra cuidar de você ou ate mesmo te oferecer um abraço amigo,não é?

–Como podes falar tantas coisas só olhando meus olhos senhor Pedro?

–Não sei acho que estamos ligados de uma forma sobrenatural-Suspirei e assim me levantei para ir embora-Ei Myrella,me de uma chance de te mostrar que não é tão mal assim tem com quem compartilhar suas dores?Ou até mesmo suas felicidades e conquistas?

Lembranças passaram em minha mente,meus amigos de Los Angeles,minha família,minha vida e assim deixei uma lagrima escapar,ele veio mais pra perto de mim e sussurrou em meu ouvido.

–Me deixa cuidar de você pequena Myrella,sei que acabamos de nos conhecer mais me de uma chance de te conhecer melhor que eu prometo da uma chance a você para me conhecer melhor!!

–Proposta tentadora,senhor Pedro-Disse eu tentando disfarça minhas lagrimas-Mas não sou fácil como as outras meninas.

Peguei rapidamente minha bicicleta e me distanciei deixando ele para trás sem ao menos dar tchau,e quando mais me distanciava mais minha lagrimas saiam e eu não consegui as conter,e as lembranças ruins do nada apareceram em minha mente,corri o mais rápido que pudi para minha casa.

Quando já me vi em meu quarto tranquei a porta,e as lagrimas pararam,fui até o banheiro e tomei um banho bem demorado e relaxante,depois de me secar,coloquei uma calça moletom e uma blusa bem solta,desembaracei meu cabelo e por fim me deitei em minha cama,e comecei a ler meu livro.

–Myrella?

–O que deseja Laura?

–A janta esta pronta.

–A sim,já estou descendo.

Peguei uma blusa de fina de frio e a coloquei,abri a porta calmamente e segui rumo para a cozinha onde eu encontrei Beatriz e Bianca comendo.

–Resolveu aparecer queridinha-Diz Bianca.

–Deis de quando começou a cuidar da minha vida?

Ela bufou mas não disse nada,Fui para a cozinha e comi no balcão mesmo,melhor que comer com aquelas duas,quando ja estava subindo as escadas Beatriz me dirigi algumas palavras.

–Ei Myrella hoje chamamos as nossas migas para uma festa do pijama gostaria de passar conosco?

Me assustei com a pergunta,elas nunca iria me convidar pra algo do tipo,mas achei melhor não aceitar.

–Não,mas obrigada pelo convite.

Ela sorriu e eu subi para meu quarto onde me tranquei novamente,e continuei a folhear meu livro até que peguei no sono com o livro ainda em mãos,mas algo me despertou ou melhor um barulho que estava la em baixo,e o que mais me surpreendeu e que tinha voz de meninos,essas minhas primas nunca muda mesmo.

Me levantei da cama guardei meu livro na prateleira,e uma canção me veio a cabeça ou melhor uma letra,peguei rapidamente meu caderno e fui para sacada onde esta um céu realmente estrelado e muito bonito,e ali escrevi mas uma canção e em segredo cantei ela a lua.

Quando já não aguentei mais o sono fui para dentro e me deitei em minha cama e rapidamente adormeci,um sono profundo,mas rico em sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Ninguém nota sua dor,ninguém nota suas lágrimas,mas todos notam seus erros"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The end and a new beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.