The end and a new beginning escrita por Sthefhany Beatriz


Capítulo 7
Sooner or later we will find!!


Notas iniciais do capítulo

"Aproveite cada minuto de sua vida,pois tudo que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível" ☻♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564204/chapter/7

Rhydian

"Aquele rosto angelical,aqueles olhos castanhos claros que tanto me provocava,aquela pequena covinha que se formava quando sorria era tão fofa!O vento que movimentava lentamente seus longos cabelos castanhos,deixando ela ainda mais fofa.

Caminhei calmamente até ela,e quando finalmente fiquei a poucos milímetros de distancia pude sentir seu perfume que era muito bom por sinal,mas quando finalmente fui abraça-la algo me desperta....

Abro meus olhos lentamente,e suspiro ao ver que sonhei mais uma vez com Myrella,isso tem acontecido frequentemente deis de que sai do Hospital,e sinceramente me sinto frustado por não conseguir esquece-la.

Mas isso é loucura eu devo e ta ficando doente de novo,impossível eu estar com saudades de uma menina que nem mesmo queria me conhecer,e que provavelmente já até esqueceu da minha existência.

E alias eu to meio de rolo com a ruivinha chamada Bianca,e ela que algo serio por causa de seus pais.Porque não me aventurar um pouquinho?Por mais que a conheci por pouco tempo.Algo me tira de meus pensamentos,me obrigando a levantar,me sentei na cama e peguei meu celular e tinha uma mensagem,enviada a pouco tempo.

"Oi♥Lindinho porque não veio a escola hoje?"

"Não estava me sentindo bem"

"Você não sabe a falta que me faz!"

"Mas a gente se viu ontem"

"Mas já to morrendo de saudades,Almoça comigo hoje?"

"Sim,passo ai na escola por voltas das 12:30"

''Ta lindinho se cuida,preciso estudar"

"Tchau"

Ao sair do celular,me levantei fui até o banheiro tomei um banho relaxante e me arrumei,porque não faltava muito para 12:30,depois de pronto,fui para sala onde eu passei meu tempo.

Myrella

As 3 primeiras aulas passaram até que rápido,agora eu estava comprando algo pra beber,estava indecisa de suco ou refrigerante,mas acabei optando pelo suco de laranja,paguei a atendente e caminhei distraidamente,quando alguém muito atrapalhado derrubou meu copo de suco no chão,por sorte não me molhou.

–Presta atenção por onde você anda seu idiota-Disse eu olhando pro copo caído no chão.

–Desculpe Myrella-Quando levantei meus olhos vi Pedro me fitando seriamente.

–Tanto faz!-Disse eu virando e saindo andando.

–Ei,ei espere.

–Me deixa em paz Pedro-Ele puxou meu braço fazendo com que eu para-se de andar e acabei sendo obrigada a fita-lo-O que você quer?

–Porque esta me ignorando?Ou melhor tentando me evitar?

–Que parte do some você não entendeu Pedro?

–Myrella o que eu fiz de novo?

Suspirei e percebi que não tinha resposta para aquela pergunta e vi o quanto eu estava sendo infantil.

–Acho que nada-Eu corei e fitei meus pé.

–Então não fuja de mim,já te disse quero seu bem.

Suspirei de novo e sem querer comecei com a mania que eu tinha de morde de leve o canto da minha boca,quando estava muito nervosa e eu odiava essa mania,mas é como se eu já tivesse nascido com ela u.u

–Myrella olhe pra mim-Levantei meu olhar que se encontrou com o dele-Depois da escola você aceita ir almoçar comigo?

–Não sei Pedro.

–Por favor pra recompensar o suco que que derrubei sem querer.

–Já estou duvidando se foi sem querer viu u.u-Ele riu e eu o acompanhei.

–Isso é um sim?

–Talvez!

–E alias você ta muito fofa com esse vestido *--*

–Não ganho nem um linda?

–Ta linda também-Ele sorriu.

–Obg Senhor Pedro.

E assim nossa conversa foi interrompida pelo sinal anunciando que já acabou o pequeno intervalo,fomos em silêncio para a sala,e assim tive mais umas aulas entediantes.

Bianca

E la estava ele me esperando com um sorriso tão lindo,acho que já estou me apaixonando.

–Oie Lindinho!

–Oi.

–Tava com saudades!

Dei um abraço apertado nele,mas ele não me retribuiu da mesma forma,mas não me importei muito.

–Vamos?

–Sim vamos.

Fomos em uma lanchonete que era pertinho da escola,ao entrar vejo Myrella e um garoto alto saindo pela outra porta,mas não me importei muito,eu estava mais interessada em conquistar Rhydian é claro,tudo pela popularidade,sentamos numa mesa perto da janela e logo já pedimos nossos pedidos.

Tivemos conversas aleatórias e divertidas dei bastante risadas,Rhydian é realmente encantador,lindo,e sem falar que tinha um corpo maravilhoso.Depois que comemos fomos para um parque até que sentamos em um banco e ficamos admirando os velhinhos jogando Xadrez,as mães correndo atras das crianças,o silêncio foi meio constrangedor,mas logo Rhydian o quebrou.

–Bianca,eu pensei bem na sua proposta,e decidi!

–Então quer ou não namorar comigo?E alias todo mundo esta esperando isso Lindinho Te amo!-Disse eu com um sorriso

–Não é uma má ideia não é mesmo!Então agora somos namorados.

Ele se aproximou de mim e quando senti os lábios dele nos meus me senti tão feliz,nosso beijo começou calmo e foi ficando mais intenso,até que tivemos que nos separar por falta de ar ele não é o primeiro cara que já beijei mas da pro gasto,caminhamos mais umas horas pelo parque,até que ele me levou embora pra minha casa.

–Quer entrar lindinho?

–Não da tempo tenho compromisso agora!

–Ta bem a gente se vê amanha?

–Claro.

–Tchau morsinho-Dei um selinho nele.

–Tchau-Disse ele já dando meia volta e indo embora.

Entrei em casa e me deparei com Beatriz e nosso grupinho decidindo sobre a festa,comprimentei a todos e subi para me trocar,depois desci e ajudei no planejamento da festa.

Myrella

Pedro realmente e muito carinhoso e simpático,hoje conversamos como se já nos conhecêssemos a muito tempo,e sabe não queria disser mais gostei da companhia dele,acho que vou da-lo uma chance apenas se ele vacilar comigo melhor ele sumir ou ser abduzido por aliens u.u

Cheguei em casa por volta das 2:00 da tarde,ao entrar vejo que as meninas estão na sala com suas amiguinhas combinando provavelmente a festa que vai ter amanhã,e bem o Pedro me convidou pra ir,mas eu falei que ia pensar,e alias nem comentei que Bianca e Beatriz são minhas primas e nem que eu morava com elas,mas tanto faz,melhor assim.

Quando me vi em meu quarto,joguei minha bolsa de lado e fui tomar um banho,depois passei a tarde terminando minha musica que eu tinha iniciado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Se não aguenta o game,não aperta o play"☻



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The end and a new beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.