So Give Me Your Love escrita por Ane25


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capitulo meio sem graça... ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56419/chapter/9

Segunda – 20:12

     Narração de Amy


     Depois que cheguei fui tomar um banho e colocar um pijama. Estava morta! Queria apenas uma cama. Mas isso não foi possível, pois meu celular tocou. Até achei que fosse o Josh, mas não! Era o Michel.

     - Oi! – Eu disse.

     - Oi meu anjo! – Meu anjo? – Liguei pra saber como você ta. – Agora ele resolve ligar. Oito da noite e ele liga agora pra saber como eu to. Quanta preocupação!

     - To bem! E você?

     - Também! Quer sair? – Ah, então ele não ligou para saber apenas como eu estava.

     - Eu estou muito cansada. Acabei de chegar também.

     - Estava aonde?

     - Tomando sorvete com o Josh.

     Silêncio...

     Silêncio...

     - Com o Josh? Huum. Certo!

     - Ficou com raiva hoje por eu ter ido almoçar com ele e não com você?

     - Raiva não! Um pouco chateado.

     - Olha Michel, a discussão que você e o Josh tiveram... É entre vocês. Eu não tenho nada a ver com isso. O Josh é meu amigo e vou continuar saindo com ele e você é... É... – Droga! Nem eu mesma sei o que ele é.

     - Sou seu namorado!

     - Namo... O QUE?? – Ele disse NAMORADO?? NAMORADO? Dês de quando ele era meu namorado?

     Ele riu.

     - Namorado Amy! Aquela pessoa que...

     - Eu sei o que é namorado! Mas dês de quando? A gente se conheceu sexta. SEXTA! Tem três dias. Apenas três dias!

     - Bom, eu ia te pedir em namoro hoje no almoço... Mas você preferiu ir com o Josh. Por quê? Não gostou da surpresa?
     - Bom, não é que eu não tenha gostado... Mas, você não acha que ta indo rápido demais?

     - Eu gostei de você Amy. Não queria só ficar. Queria algo mais sério. Mas se você não quiser... Tudo bem!

     - NÃO! Eu não disse que não queria!

     - Então isso é um sim?

     - Não! Sim! Não! Ah droga!

     Ele gargalhou do outro lado.

     - Amy, respira! Vou fazer a pergunta mais formalmente. Amy, você quer namorar comigo?

     Owwn, que lindo! A questão é: o que eu respondo? Não é que eu não queira. Mas também não é que eu queira! Ele é lindo, fofo, carinhoso, meio ciumento pelo que eu vi... Mas eu o conheci na sexta. E faz um ano que não tenho nada serio com ninguém, dês da época do Brian. Bom, a gente tem que arriscar.

     - Sim! – To sentindo que isso não vai prestar. Ele e o Josh estão brigados. Ele tem ciúmes de mim com o Josh. O Josh tem ciúmes de mim com ele. Vai dá merda! Tudo bem, não vamos pensar nosso agora.

     Ele riu.

     - Te vejo amanhã? Posso te pegar na escola?

     - Claro!

     Então nos despedimos e eu fui dormir.


     Segunda – 20:30

     Narração de Josh


     Deixei a Amy em casa e voltei para a minha.

     Ela deve ter me achado estranho. De fato, eu estava! Resolvi mudar esse jeito “certinho” meu. Calma! Também não vou virar marginal da noite pro dia. Talvez daqui um ano quem sabe... Brincadeira! Digamos que meu jeito agora é mais “solto”. Mas também não vou chegar nela e falar: “Amy, eu te amo” e dar um beijo nela. Esse meu jeito solto é até um determinado ponto.

     Tomei um banho e fiquei estudando até meia noite e depois fui dormir.


     Terça – 7:30

     Narração de Amy


     Acordei e como todos os dias, tomei meu banho, coloquei uma roupa, arrumei meu cabelo e desci para tomar café. Depois subi, escovei meus dentes, peguei minhas coisas e desci novamente. Minha mãe já estava na porta me esperando. Ela me deixou na escola.

     Como de costume, eu fui até meu armário pegar alguns livros que eu não levava pra casa.

     - Oi querida Amy!

     Não! Ela de novo não! Garota chata!

     - O que você quer Ashley? – Disse me virando para encará-la

     - Nossa! Quanta educação.

     - Você só vem falar comigo quando quer encher o saco. Anda! Desembucha. O que é agora?

     Ela deu um sorriso falso

     - Como anda sua amizade com o Josh? Já foram para o nível dois? Se é que você me entende.

     - Aff! – Disse revirando os olhos. – Não sei por que ainda te escuto.

     - É normal uma garota ter uma relação mais pra frente com o amigo.

     - Não! Esse é o seu normal. Isso é a sua praia, não a minha.

     Ela me olhou surpresa

     - Quer uma sugestão? – Ela não esperou eu responder. – Fica com ele! Ele é bom de cama. – Ela deu um sorriso e saiu.

     Não acredito que ouvi isso.

     Fui para minha sala. A Suh já estava lá. Me sentei ao seu lado e ficamos conversando até o professor chegar. No intervalo contei para ela do meu “namoro surpresa” com o Michel ela fez um escândalo. Como é que pode uma menina ser tão escandalosa?

     As aulas depois do intervalo passaram voando. Bateu o sinal para irmos embora. Eu sai junto com a Suh, do lado de fora dei uma olhada procurando o Michel e o Josh. E encontrei primeiro o Josh. Ele estava com uma camisa gola pólo listrada, uma calça jeans e tênis. Estava novamente encostado no carro com seus óculos escuros, mas estava mais bonitos por causa do seu novo cabelo.

     - UAU!! – Disse a Suh ao meu lado. – Ele ta perfeito!

     Eu ri

     - Quem é esse gato? – Ouvi a voz irritante da Ashley

     - Esse gato? Foi o que você chutou!

     - Dês de quando ele tem o cabelo preto? – Espera! Ela não estava falando do Josh, ele tem o cabelo castanho. Olhei na direção que ela olhava, e vi o Michel. Ele ainda não tinha me visto.

     - Ele? Meu namorado!

     E sai na direção... Do Michel? Não! Do Josh!

     - Oi! A Suh disse que você ta perfeito com esse cabelo.

     Ele riu e me puxou me abraçando. Estava abraçado com ele quando ouvi uma pigarreada. Então me afastei de Josh para olhar quem era. Michel.

     - Oi amor! – Ele disse me puxando para perto dele e envolvendo minha cintura. – Já contou pra ao Josh a nova noticia sobre a gente?

     - Não! Eu ia contar só estava...

     - A gente esta namorando! – Ele disse encarando Josh, que estava sorrindo.

     - É mesmo? Que bom! Felicidades para o novo casal! – Ele ainda sorria. Mas eu o conheço, sei que ele estava sendo irônico. Muito irônico. – Bom, acho que vocês vão querer almoçar juntos... Amy, é a partir de amanhã que vou dormir na sua casa né? – Opa! Acho que o Michel não vai gostar disso. Agora ta explicado porque ele ainda tava sorrindo. Estava só devolvendo na mesma moeda

     - É! – Eu disse sem encarar o Michel e ele.

     - Ta bom! Até amanhã! – E então ele saiu.

     Senti o Michel dando uma leve apertada na minha cintura e falar no meu ouvido:

     - A gente vai ter uma conversinha sobre isso.

     Então fomos almoçar. Na casa dele. Ou seja, eu ia ficar sozinha na casa dele.

     Chegamos à mesma, descemos do carro e entramos. Pude sentir um cheiro muito bom que pairava pela casa.

     - O cheiro está bom. Não sabia que você cozinhava. – Disse colocando minha mochila no sofá.

     - Eu não cozinho. Contratei um chefe. – Disse me abraçando por trás.

     Eu ri.

     - E o que tem?

     - Macarrão com almôndegas. Espero que goste. – Disse beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.

     - Gosto!

     Ele parou de me abraçar pegando na minha mão e me levando até a mesa, onde já estavam os pratos. Sentei-me e ele me serviu e depois se serviu e sentou na cadeira ao meu lado.

     - Agora, me explica essa historia.

     - Que historia? – Disse me fazendo de desentendida.

     - Que o Josh vai dormir na sua casa.

     Suspirei.

     - Minha mãe vai viajar, e ela falou que era para ele dormir lá em casa, pra eu não ficar sozinha.

     Ele fez uma cara ruim.

     - Quanto tempo isso?

     - Duas semanas.

     Ele fez uma cara ruim novamente.

     - Michel, você precisa confiar em mim.

     - Eu confio em você, não confio é nele. Mas tudo bem. – Disse me dando um selinho e sorrindo.

     Almoçamos em silencio e quando terminamos pedi para ele me deixar em casa, precisava estudar.

     - Fica aqui mais um pouco. – Disse me abraçando

     - Não posso! E você não tem que ir para o trabalho?

     - Droga! Tinha me esquecido disso. Me dá um beijo então?

     Eu sorri e fiquei na ponta dos pés e lhe dei um beijo. Na verdade não foi bem um beijo. Eu apenas selei seus lábios. E quando estava me afastando ele me envolveu pela cintura em um abraço mais apertado e entreabriu os lábios pedindo passagem com sua língua. Eu claro, deixei! No começo era um beijo calmo que logo se tornou urgente. Suas mãos antes na minha cintura por cima de minha blusa, agora estavam dentro de minha blusa percorrendo minhas costas. Minhas mãos estavam eu sua nuca. Seus lábios saíram de minha boca e foram para meu pescoço dando pequenas mordidas e chupões.

     - Michel! – Disse me afastando. – Eu realmente preciso ir e você tem que ir trabalhar.

     Ele suspirou.

     - Certo!

     Então ele me deixou em casa e foi para o trabalho.
     
     Como sempre, passei a tarde toda estudando. Minha mãe chegou uma 17:30 e eu fui ajudá-la a arrumar a mala. Depois jantamos, conversamos besteira e eu me lembrei de contá-la sobre meu namoro com o Michel. Ela ficou meio chateada. Claro! Ela quer que eu namore com o Josh. É o sonho dela. Mas ela também não proibiu, só disse que depois gostaria de conhecê-lo. Depois de mais algumas conversas sem futuro, fomos dormir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Mas prometo q o proximo vai ser melhor! Beeem melhor (66)
Chegando a parte q a Amy e o Josh vão ficar sozinhos! hsuahshau