So Give Me Your Love escrita por Ane25


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

O capitulo q todos esperavam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56419/chapter/10

Quarta – 7:00

Narração de Amy


Acordei um pouco mais cedo que de costume. Minha mãe iria me deixar no colégio e iria para sua vigem. Ela iria de carro mesmo, a cidade não era tão longe daqui.

Me arrumei como de costume, tomei meu café, escovei os dentes e então saímos de casa. Ela me deixou na escola e foi para sua viagem. O dia na escola passou lento e na saída eu demorei para sair. Quando cheguei à porta vi a Ashley de papo com o Michel, meu sangue ferveu, mas me controlei. Cheguei já me pendurando em seu pescoço e lhe beijando e ela saiu de perto. Falei a ele que iria almoçar com o Josh e ele mais uma vez fez cara ruim, mas aceitou. Depois que nos despedimos encontrei o Josh e fomos para casa.

Depois do almoço ele foi para o trabalho e eu fiquei em casa estudando. A noite quando ele chegou pedimos uma pizza, comemos e depois assistimos filme e eu acabei adormecendo no seu colo.

***

O resto da semana foi basicamente o mesmo de quarta: escola, casa, estudo, pizza ou hambúrguer, filme e adormecia em seu colo. Quem não estava gostando muito disso era o Michel que sempre fazia cara feia. Ah, já ia me esquecendo: depois de quarta, ele e a Ashley passaram a virar amiguinhos. Briguei com ele, lógico! Falei que não gostava dela (não expliquei o porque disso) e que era pra ele manter distancia dela. Claro que ele não perdeu a oportunidade de dizer que também não gostava de Josh, mas nem por isso me proibia de conversar com ele. Tentei argumentar, falando que ele conhecia ela só a alguns dias, e que não eram amigos, era apenas conhecidos. Nada! Então deixei pra lá. Mas prometi a mim mesma que se ela o roubasse de mim eu não ia me controlar que nem da ultima vez. Ia partir pra cima, ia mesmo!

Sábado – 9:32

Narração de Amy


Acordei com o sol no meu rosto. Tomei meu banho e coloquei um short jeans, uma blusa regata vermelha e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e desci. La embaixo Josh estava assistindo TV.

- Bom dia! – Eu disse.

Ele olhou para trás e deu um sorriso.

- Bom dia!

Ele levantou do sofá e caminhou até mim. Ele estava só com uma bermuda. Ta bom que já o vi várias vezes sem camisa, mas sempre babava! Ele passou seu braço (e que braço...) em minha cintura e me deu um beijo na testa.

- Estava esperando você acordar pra tomarmos café juntos.

- Nossa! Estava me esperando? Que lindo!

Tomamos café junto. Depois voltamos para sala e ficamos assistindo TV até a hora do almoço. Dada essa hora nos arrumamos e fomos almoçar em um restaurante, depois voltamos para casa.

Josh apenas tirou o tênis e caiu no sofá ligando a TV. Também não me dei ao trabalho de trocar de roupa, apenas sentei ao seu lado.

Meu telefone toca, e adivinha quem era?! Michel.

- Oi!

- Oi meu anjo! Vai sair hoje?

- Hum... Não!

- Ta, vou passar na sua casa umas 16h pra gente sair. – É, ele nem pergunta se eu quero ir.

- Ta, tudo bem.

Nos despedimos e eu coloquei o celular em cima da mesinha de centro. Olhei para Josh e ele estava com uma cara não muito boa.

- Vai sair com ele?

Suspirei.

- Vou!

Ele ficou calado apenas olhando para a TV.

- Desculpa. – Eu disse.

- Você não tem que pedir desculpas. – Disse ainda olhando para a TV. Eu já disse como me irrita essa mania dele de ficar olhando apenas para uma coisa e não olhar pra mim?

Silêncio...

Ah, eu não agüento! Tomei o controle de sua mão e desliguei a TV.

- Josh...

- Amy... – Ele disse me olhando. – Posso fazer uma coisa?

- Que coisa?

- Apenas responda: sim ou não?

- Do que você ta falando, Josh?

- Você confia em mim?

- Que? Confio! – O que deu nele?

- Então responda: sim ou não?

- Sim!

Então ele sentou um pouco mais perto de mim e colocou uma de suas mãos no meu rosto e ficou alguns segundos me olhando.

- Você é linda, Amy! – Disse contornando minha boca com seu polegar.

- Josh...

- Shii... – Ele colocou seu dedo indicador da outra mão na minha boca. O que ele estava fazendo?

Ele aproximou seu rosto do meu. Eu queria sair dali, mas eu mal conseguia respirar quanto mais me levantar para sair. Senti sua boca encostar na minha bochecha me dando um beijo um pouco mais demorado ali. Depois sua boca deslizou da minha bochecha até meu pescoço. Senti sua mão envolvendo minha cintura.

- O que ta fazendo? – Eu disse baixo, mas ele conseguia me escutar devido à aproximação.

- Não diz nada! – Ele disse com uma voz rouca perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

Logo depois ele mordeu, de leve, o lóbulo de minha orelha. Fechei meus olhos e mordi meu lábio inferior, conseguindo conter um gemido que queria escapar. Senti sua mão subindo pelas minhas costas. Ele estava começando a me deixar louca. Sua boca começou a deslizar do meu pescoço até minha bochecha novamente, dela ele deslizou próximo a minha boca, chegando perigosamente perto dessa, mas desceu passando pelo meu queixo, onde deu uma pequena mordida. Depois ele se afastou, o que me fez abrir os olhos, ele estava me encarando, senti meu rosto queimar. Droga!

Ele riu e disse baixinho:

- Você fica linda vermelha! – E me deu um beijo na testa. E se afastou de mim, mas continuou sentado no sofá.

Ah não! Ele me provoca desse tanto pra no final me dar um beijo na testa? Não! Não mesmo. O Michel? Quem é que pensa nele uma hora dessas?

Me aproximei dele e segurei seu rosto, fazendo-o me olhar. Ele me olhou confuso. Então aproximei meu rosto do dele, fazendo minha boca ficar a centímetros da sua. Então ele me puxou e me beijou. É, ele entendeu meu recado.

Seu beijo era calmo, mas malicioso. Era doce. Era viciante.

Suas mãos novamente foram para minha cintura me puxando para perto. O beijo começava a ser mais urgente. Passei uma perna de um lado de seu corpo, deixando suas pernas entre as minhas. Não sei o que deu em mim.

Da minha cintura, suas mãos desceram para minhas coxas. Comecei a tirar sua camisa e ele me ajudou. Logo depois ele me deitou no sofá, ficando por cima de mim e beijando, mordendo e dando leves chupões em meu pescoço. Comecei a passar minhas mãos pelo seu corpo, sentindo cada músculo. Desci minhas mãos do seu peito até o cós da calça, tentando abri-la.

- Você é meio apressada hein! – Ele disse no meu ouvido e depois chupando de leve o meu lóbulo.

Ele tirou minhas mãos de sua calça e as levantou a cima da minha cabeça, e desceu toda a extensão do meu braço até chegar em meu seio, onde parou e me olhou como se pedisse permissão. Apenas sorri. Então ele começou a massagear meu seio enquanto me beijava. Senti uma de suas mãos adentrando minha blusa e massageando meu outro seio por de baixo desta. Ele começou a tirar minha blusa e eu o ajudei, ficando apenas de sutiã. Senti tirando minha calça me deixando apenas de peças íntimas.

Ele começou a beijar minha barriga chegando até a borda da minha calcinha, mas ele parou e subiu novamente para me beijar. Sentir então sua mão passando pela parte de dentro de minha coxa e logo seus dedos encontraram minha intimidade por cima da minha calcinha e começou a massagear minha parte mais sensível. Não preciso dizer que a essa altura gemia que nem uma louca.

- Gemi meu nome, Amy! – Ele disse em meu ouvido. Ok, na cama (ou no caso, no sofá) ele é extremamente safado, mas não sei por que, mas isso só me exitou mais. Pela primeira vez tenho que concordar com a Ashley: ele é bom, aliás, ele é ótimo!

- Jo...Josh. – Eu estava louca e completamente exitada.

Ele voltou a me beijar

Campainha.

A gente continuou...

Campainha novamente. Mas que droga!

- Josh... – Disse partindo o beijo.

- Já sei! – Ele disse se levantando rapidamente de cima de mim e pegando sua blusa pelo chão. – Deve ser seu namoradinho. – Disse me encarando. Depois me deu as costas e subiu.

Fiquei alguns segundos deitada no sofá esperando minha respiração voltar ao normal.

Campainha mais uma vez

- Já vai!

Coloquei minhas roupas e abri a porta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por ter atrapalhado eles! :x
Era preciso! saushauhsahu É, eu sou má mesmo! E ai? como ficou? Comentem! =)
bjoo