So Give Me Your Love escrita por Ane25


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o capitulo como prometido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56419/chapter/8

Narração de Amy

Segunda – 14h


     Então ele saiu, indo para o trabalho. Ele é tão fofo. E quando ele dá aqueles sorrisinhos de lado... Amy, foco! Você esta saindo com o “amigo” dele. E mesmo se não estivesse, ele é meu amigo! Tudo bem que às vezes me dá uma vontade louca de pular em seu pescoço e dá um beijo. Claro que isso é apenas vontade! Não faria isso.

     Fui para meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa de ficar em casa e fui estudar.

     O Michel não me ligou a tarde toda, também não liguei para ele (mas me deu vontade). Acho que ele ficou meio bravo por eu ter ido almoçar com o Josh e não com ele. Ah, que se dane! Josh é meu amigo, o conheço a mais tempo que conheço o Michel.

     17:15

     Fui me arrumar para sair com o Josh. Coloquei uma rouba básica: um short não muito curto amarelo claro, uma blusa branca de manga curta e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.

     As 17:45 minha mãe chegou. Ela chegou mais cedo trazendo algumas sacolas com algumas coisas.

     - Oi filha! Me ajuda aqui. – Ela disse entrando desengonçada pela porta, carregando sua bolsa e mais umas cinco sacolas.

Eu a ajudei a carregar as sacolas e colocá-las na mesa da cozinha. Foi então que ela viu que eu estava mais arrumada que de costume.

     - Aonde vai toda arrumada?

     - Tomar sorvete com o Josh. – Ela deu um sorriso do tipo “huum...vai ficar finalmente com ele, vai?”, então mudei de assunto: - Mãe, o que são todas essas sacolas?

     - Ah sim! Amy, eu vou precisar viajar, coisa do trabalho. Vou ficar um tempinho fora. Ai comprei algumas coisas.

     - Tempinho? Quanto tempo seria esse “tempinho”?

     - Duas semanas!

     - Vou ficar duas semanas sozinha? Abandonada? – Yes! Eu faço drama.

     - Não! Você não vai ficar sozinha. Pensei em chamar o... – Não deixei ela completar e falei:

     - O Michel?! É concordo então!

     - Não, né Amy! Eu nem o conheço. Estava pensando em chamar o Josh! – Nossa! Minha mãe definitivamente me joga pra cima dele.

     - Eu e o Josh é? Sozinhos? Por duas semanas? – E dei um sorrisinho malicioso. – É, talvez assim eu acabe ficando com ele... – Dei uma pausa e completei: - E talvez acabe acontecendo algo mais! – Talvez assim ela parasse de me jogar pra cima dele.

     Ela riu e disse:

     - Tudo bem! Mas não esquece a camisinha ta? – Ta brincando que ela disse isso né? Ela ta querendo que eu tenha um filho com ele? Não! Um filho não por que ela me mandou usar camisinha.     

     - AHH! Desisto! Posso chamar a Suh então?

     - Pra que? Se entrar alguém aqui ela não vai te defender!

     - É mais uma pra correr então!

     - Queria que você ficasse aqui com o Josh, por que vou saber que você vai estar segura com um cara aqui dentro. E um cara que eu conheço e confio.

     Suspirei derrotada. Não que eu não quisesse ficar duas semanas com o Josh. Mas sei lá... Ultimamente ele anda mexendo comigo de um jeito... To até com medo de fazer besteira. Que é? Não posso ter uma “quedinha” por um amigo não?! Ta, ta. Eu sei! Eu sou bastante confusa. Uma hora: “Não! Ele é apenas meu amigo! Não posso ter nada com ele”. Outra hora: “Tenho vontade de dar um beijo nele.” E agora admito que tenho uma queda por ele! Isso é culpa da Suh com aquela pergunta idiota: “O que você sente por ele?”. E antes que você repita essa pergunta pra mim... Eu ainda não sei bem a resposta!

     - Ta! Tudo bem. Eu falo com ele. E que dia é a viagem?

     - Quarta!

     - O QUE? Depois de amanhã? E você me fala isso só agora? Achei que fosse, sei lá... Daqui cinco dias!

     - Desculpa! Mas me falaram hoje no trabalho.

     Ouvi uma buzina.

     - Ta! Estou indo. – Dei um beijo em sua bochecha e sai quase que correndo para fora e ouvi ela dizer: “Não esquece de falar com meu genro... Desculpa! Com o Josh”. Ela realmente o ama!

     Entrei no carro e na hora pude sentir o cheiro de seu perfume, o meu favorito, Fahrenheit. Não pude deixar de reparar que ele tava um gato: camisa social rosa claro dobrada até os cotovelos (tenho uma queda por homens de camisa social. Aliás... tenho uma queda não, é um declínio mesmo), uma calça jeans e estava com os cabelos curtos e bagunçados... ESPERA! “Cabelos curtos e bagunçados”? Ai meu Deus!!! Ele cortou o cabelo. Ele ficou lindo, maravilhoso, gostoso. Um deus! E ele ainda estava com aquele sorrisinho torto. Acho que vou surtar aqui dentro desse carro. Eu disse que se ele cortasse o cabelo ele ia ficar bonito. Mas não imaginei que ia ser tanto.

     - Oi! – Ele disse se inclinando pra mim e me dando um beijo na bochecha. – Ficou bom o cabelo?

     - Oi! Fi... Ficou! – Disse ainda babando no meu amigo.

     Ta, agora confesso: ele ta muito mais gato que o Michel. O cabelo do Michel é só arrepiado e o do Josh é completamente desalinhado. Como posso explicar? Ficou estilo Edward. Será que ele virou um vampiro? Nossa! Ta, viajei aqui.

     - Ah, que bom que prestou! Achei que ia ficar uma merda. – Disse ele ligando o carro.

     - Realçou seu rosto e seus olhos parecem estar mais claros agora!

     Ele riu.

     - Reparou nisso tudo?

     “Reparei em muito mais” – Pensei

     - É, reparei. – Disse rindo.

     Fomos até a sorveteria conversando e rindo que nem uns idiotas. É sempre assim quando estou com ele.

     Chegando a mesma, ele desceu do carro primeiro e falou para eu não descer. Então ele deu a volta no carro e abriu a porta pra mim.

     - Nossa! Quanta gentileza.

     - Pois é... Fui cortar o cabelo e ganhei uma gentileza de brinde.

     - Bobo! Você sempre foi gentil.

     - Com quem merece. – Ele disse fechando a porta do carro

     - Huum, então quer dizer que eu mereço?

     Ele deu seu sorrisinho de lado (ele ta querendo me matar, só pode!) e disse:

     - Merece minha gentileza e muito mais.

     Me segura se não eu caio. Ele disse isso mesmo?

Havia uma menina loira que estava em uma mesa que ficou secando o Josh. Sinceramente, ele atrai loiras. A Ashley, a loira peituda da festa e agora a tarada do sorvete.

     Pegamos os sorvetes e nos sentamos numa mesa ao lado da menina tarada que não parava de olhar. Isso já estava me irritando.

     - Josh, a minha mãe vai viajar depois de amanhã... Coisa do trabalho. E ela queria que você ficasse lá em casa comigo. Ela não quer me deixar sozinha.

     - Ta! – Ele disse concentrado no sorvete. Nossa! Ele aceitou tão rápido.

     - Sem problemas então?

     - Sem problemas. – Ele disse rindo, mas ainda olhando para o sorvete. – Quanto tempo ela vai ficar fora?
     
     - Duas semanas.

     - Ta! Tudo bem então! – É, ele aceitou bem rápido.

     Olhei para o lado e vi a tarada ainda olhando para ele. Ela vai ter torcicolo se ficar com o pescoço muito tempo pra esse lado.

     - Aquela menina ali não para de te olhar dês de que a gente chegou.

     Ele parou de olhar para o sorvete e olhou para a tarada, que sorriu. A vaca sorriu pra ele! Já pensou se eu fosse namorada dele? A menina estaria sorrindo para o meu namorado. Ah ela ia apanhar. Ah se ia! Ele voltou à escara o sorvete

     - Não faz o meu tipo. – Disse seco.

     - Por que não?

     - Não gosto de loiras.

     - Não gosta de loiras? E a Ashley? E aquela loira da festa do Michel?

     - Tudo curtição. – Ele olhou para mim e deu seu sorrisinho de lado e uma piscada e voltou a encarar o sorvete.

     - Curtição? E a Ashley? Você não gostava dela?

     - Não!

     - Cortaram seu cabelo e fizeram uma lavagem cerebral em você? E dá pra parar de ficar olhando só pra esse sorvete e olhar pra mim também?! – Disse colocando meus braços sobre a mesa me apoiando e me inclinando pra frente.

     Ele ficou alguns segundos me olhando e colocou os braços sobre a mesa se apoiando e se inclinando para frente, imitando o meu gesto, ficando a centímetros de mim e disse com um sorriso:

     - Não! Não fizeram lavagem cerebral em mim. Só cortaram meu cabelo mesmo. E olhando pra você assim... Ta melhor?

     Senti meu rosto queimando. Provavelmente eu estaria igual a um pimentão. Me afastei encostando novamente na cadeira. Ele continuou no mesmo lugar me olhando de tal forma que fiquei muito sem graça e ainda sentia meu rosto quente.

     - Você ta vermelha. – Ele disse em um tom irônico e com o sorriso de lado. Que droga! Ele podia parar com esse sorrisinho. Só mais uma coisa: o que aconteceu com meu amigo? Ele não é de fazer isso. Eu hein... Cortou o cabelo e ficou maluco, irônico, atirado, gato, gostoso... Perfeito!

     Ele voltou a encostar na cadeira e pegar novamente seu pote de sorvete, sem tirar os olhos de mim.

     - Estou ficando sem graça com você me olhando desse jeito.

     Ele riu.

     - Você não disse que era pra parar de olhar pro sorvete e olhar pra você? Estou fazendo isso!

     - Mas não ficar me olhando desse jeito.

     - Que jeito? – Perguntou levando uma colherada de sorvete a boca, mas ainda me olhando. Ele se fazendo de desentendido ficava tão... Sexy!

     - Josh!!

     Ele riu.

     - Ta bom! Parei!

     - Então, você nunca gostou da Ashley?

     - Não!

     - Mas achei que você gostava dela. Sei lá, você ficou mal quando ela te traiu com meu namo... Ex-namorado.

     - Não, eu não fiquei mal. Dá onde tirou essa idéia?

     - O que? Você disse que tava mal por causa dela!

     - Não! Eu nunca disse que tava mal por causa dela, eu tava mal porque você tava mal por causa do lance do Brian. Toda hora que eu olhava pra você, você tava chorando. Isso me deixava mal.

     - Por que nunca me contou?

     - Porque você nunca perguntou o real motivo de eu está mal. – Ele disse sorrindo

     - Achei que era por causa da... Ah, deixa pra lá! Bom, obrigada! – Sorri.

     Terminamos de tomar o sorvete e ele me deixou em casa. Na porta de casa ele disse:

     - Então, sua mãe vai viajar depois de amanhã e eu vou vim ficar com você certo? Que horas é para eu vim?

     - Certo! Acho que ela vai viajar de manhã, ai na hora do almoço quando você for me pegar na escola, já pode trazer suas coisas.

     - Ta bom, então! – Ele me deu um beijo na testa e eu entrei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok! Confesso q com o Josh assim nem eu resisto!
shauhsuhas
Comentarios? =D