So Give Me Your Love escrita por Ane25


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo pequeno! =/
Por causa disso, vou postar outro amanha! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56419/chapter/7

Narração de Amy

Segunda – 13:00     


- Amy, quer carona? – Suh disse quando já estávamos do lado de fora do colégio.

     Antes que eu respondesse, olhei para frente e vi Josh encostado no seu carro. Ele estava lindo. Camisa preta e uma calça jeans. Seu cabelinho comprido estava se mexendo por causa da pequena brisa e ele estava de óculos escuros. Realizou a cena? Babou? É eu também babei! Tira Amy, tira esses pensamentos pervertidos!

     - Não Suh! Obrigada! Mas acho que minha carona esta ali. – Disse apontando para Josh.

     Suh olhou e deu um aceno para ele e ele retribuiu. Eu comecei a andar em sua direção, mas a Suh segurou meu braço e disse:

     - Não baba muito Amy! Se não vai afogar o pessoal aqui. – Disse. Não consegui me segurar e acabei rindo. Nos despedimos e fui até ele.

     - Oi! – Disse a ele.

     - Oi Amy!

     - Josh, por que não me aten... – E antes que pudesse completar minha frase ouvi sua voz. Sua doce voz!

     - Oi Amy! – Ele passou sua mão em minha cintura e virei para encará-lo e ele me deu um selinho.

     - Michel? Ta fazendo o que aqui? Aliás, como sabia que eu estudava aqui?

     - Você me falou Amy! Esqueceu? – Ah claro! Essa foi uma das besteiras que eu conversei com ele, sobre a minha escola!

     - Ah é! – E sorri. Preciso parar com esse negocio de ficar sorrindo para ele. To pior que o curinga do Batman.

     Por algum motivo, senti uma leve tensão no ar quando o Michel encarou Josh.

     - Vim te buscar para a gente almoçar juntos. – Disse Michel.

     Opa! Josh fez uma cara ruim. O que está havendo entre esses dois?
     
     Olhei para o Josh e depois para o Michel. Merda! Eu estou confusa! Com quem eu vou?

     - Vai com ele então! – Disse Josh parecendo bravo. Acho que ele notou mina confusão.

     Antes que ele pudesse entrar no carro segurei o seu braço.

     - Não! Eu vou almoçar com você. Como sempre! E também a gente precisa conversar.

     Michel soltou minha cintura e olhou feio para o Josh que deu seu sorrisinho de lado. Mas foi seu sorrisinho de lado de sarcasmo. Que merda é essa?

     - Ta! Depois a gente se vê! – Ele me deu um selinho novamente e saiu.

     - A gente realmente vai ter que conversar. – Entramos no carro e fomos para casa.

Narração de Josh

Segunda – 12:50

     Minha aula acaba dez minutos antes da aula da Amy. E como sempre eu vou buscá-la na escola para almoçarmos juntos, na casa dela. A mãe dela sempre faz o almoço para ela e para mim e já deixa pronto. Eu moro sozinho aqui na cidade. Minha mãe mora junto com a minha irmã em outra cidade. Meu pai morreu faz uns 2 anos e meio.

     Cheguei à escola dela, desci do carro e fiquei encostado no mesmo. Alguns minutos depois ela saiu. Estava linda! Normal, mas linda! Cabelos soltos, uma blusa branca com mangas curtas e uma calça jeans.

     Ela conversou algo com a Suh, que acenou para mim, e depois veio na minha direção.

     - Oi! – Ela disse.

     - Oi Amy!

     - Josh, por que não me aten... – E antes que ela pudesse completar a frase ouvi sua voz. Fala sério! Ele ta me seguindo! Ou melhor, seguindo a Amy!

     - Oi Amy! – Ele passou a mão na cintura dela e quando ela o olhou ele deu um selinho nela. Aff! Mané!

     - Michel? Ta fazendo o que aqui? Aliás, como sabia que eu estudava aqui?

     - Você me falou Amy! Esqueceu? – É, agora ele fala o nome dela certo!

     - Ah é! – Ela sorriu. Isso ta sendo tortura

     - Vim te buscar para a gente almoçar juntos. – Agora ele ta de brincadeira né? Ele veio busca ela pra eles almoçarem juntos?

     Eu fiz uma cara ruim e acho que Amy percebeu.
     
     Ela olhou para mim e depois para o Michel. Ela ta confusa!

     - Vai com ele então! – Eu disse bravo.

     Antes que eu pudesse entrar no carro ela segurou meu braço.

     - Não! Eu vou almoçar com você. Como sempre! E também a gente precisa conversar.

     Michel soltou a cintura dela e me olhou feio e eu dei um sorrisinho de sarcasmo, não consegui me controlar. É isso ai, 1x0 pra mim! Posso ser o “amiguinho otário”, mas ela ainda me prefere.

     - Ta! Depois a gente se vê! – Ele deu outro selinho nela.

     - A gente realmente vai ter que conversar. – Ela disse séria. Entramos no carro e fomos para casa dela.

     Chegando a casa dela, entramos e almoçamos. Ela ainda não havia falando o que ela queria conversar. Quando terminamos de almoçar e eu a ajudei a lavar e guardar as louças ela me puxou para sala e sentamos no sofá.

     - Por que não me atendeu ontem? Fiquei te ligando que nem uma maluca e você não me atendeu! – Ela não me deixou falar e continuou: - Se foi porque eu não te atendi no sábado, eu peço desculpa, mas eu não tive culpa. O Michel que não me deixou atender e...

     - Shii – Disse colocando o dedo indicador na boca dela. - Se continuar falando desse jeito vai morrer por falta de ar!

     Ela riu.Como eu adorava esse seu sorriso. Eu respondi sua pergunta:

     - Bom, eu não te atendi porque fiquei com raiva de você não ter me atendido. Eu sei! Foi infantilidade! E eu sei que você não teve culpa. O Michel me falou hoje na faculdade que ele que não deixou você atender.

     - Só mais uma coisa: aconteceu algo entre você e o Michel? Vocês estão estranhos um com o outro.

     O que eu respondo? “Ah! Pois é... A gente teve uma discussão que envolvia você. Mas não se preocupe, não é nada de mais não. Ele só esta saindo com você e com outra.” Não! Definitivamente não era uma boa opção.

     - Olha Amy... Eu conheço o Michel há muito tempo. Não vou dizer que ele é um amigão ou um irmão porque ele não é. É apenas um amigo comum. E eu não acho que ele seja de plena confiança. Acho que você devia manter distancia – Ela ia protestar algo, mas eu a interrompi – Tudo bem, já sei! É a sua vida! Não vou me meter. Ta certo que fui eu quem te apresentou ele, mas não tinha pensado muito bem nisso – “E nem imaginado que vocês fossem ficar tão próximos”. Pensei – Então resolvi manter distancia!

     - Por quê?     

     - Porque é o que eu disse, ele não é de confiança.

     - Então por que andava com ele? Por que conversava com ele?

     - Nossa, que questionário! – Eu ri. – Não disse que o cara é chato, só disse que ele não é de confiança! Então resolvi me afastar dele, coisa que eu já devia ter feito há algum tempo atrás. isso!

- É só isso mesmo? – Que droga! Odiava quando ela fazia essa carinha de cachorro abandonado

     - É! É só isso! – E dei um sorriso forçado, mas acho que ela não notou. Olhei as horas e já eram quase 14h. – Nossa! Tenho que ir. Ainda vou passar em casa pra trocar de roupa para ir para o trabalho. – Disse me levantado do sofá.

     - Josh! – Ela segurou meu braço.

     - Sim?

     - Queria sair com você hoje à noite. – 2x0 pra mim, Michel. Quem é o amiguinho otário aqui? Quem? Quem?

- Claro!

     - Sorvete?

     Dei um sorriso de lado.

     - Te pego às 18h.

     Estava saindo e ela segurou meu braço mais uma vez e me puxou para perto me dando um beijo na bochecha e se afastou sorrindo.

     - Te espero às 18h então!

     Então eu sai. Como eu sai de lá? Não faço idéia. To voando até agora!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!