So Give Me Your Love escrita por Ane25


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno ;/
Escrevi correndo pq to saindo agorinha!
shuahsuhas
Mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56419/chapter/21

Sábado – 9:15  Narração de Amy

             Josh terminou o seu banho e depois ele me deixou em casa. Enquanto eu tomava banho ele ficou na sala me esperando.

 Terminei meu banho e coloquei um vestido azul marinho, de frente única, e uma sandália de salto.

 Desci as escadas e lá estava ele sentado no sofá com uma camisa social branca dobrada ate os cotovelos e uma calça jeans escura e segurando... Um urso? Ah claro, o urso que ele ganhou no tiro ao alvo e me deu.

 Ele me olhou sorrindo e disse se levantando do sofá e vindo em minha direção, carregando o urso.

 - Você deixou dentro do carro. – Ele estendeu o urso pra mim. – Sua cabeça parece estar em outro lugar. Deve estar pensando em algo muito interessante, não é? – Ele me deu um sorriso malicioso me fazendo lembrar de poucos minutos atrás. Droga! Minha mãe estava em ali, ele não podia ter feito esse comentário mais tarde não?

 - Obrigada! – Disse pegando o urso de sua mão. – E não! Não estava pensa em nada! – Mãe, pode levar o urso pro meu quarto? – Perguntei passando o urso pra ela.

 - Claro! Amy, leva as chaves de casa, porque agorinha vou dormir. – Ela disse pegando o urso e subindo as escadas.

 Eu o Josh seguimos ate o carro e quando entramos no mesmo disse a ele:

 - Ficou maluco! Por que fez aquele comentário perto da minha mãe? Ta querendo que eu morra?!

 Ele começou a rir.

 - Foi engraçado ver você ficando vermelha.

 - Não teve graça.

 - Agora responde: tava pensando sim no que a gente fez, não é?

 - Não vou me dar ao trabalho de responder. – Bufei e ouvi outra risada dele.

 Ele deu partida no carro e seguimos ate um restaurante chinês. Ele nunca se esquecia disso, que minha comida preferida era a chinesa. Sorri. Ele era sempre tão atencioso comigo, como nunca percebi que ele gostava de mim? Nota mental: ouvidor mais a Suh.

 - Vamos.

 Entramos no restaurante de mãos dadas e seguimos ate a recepcionista.

 - Boa noite. Em que posso ajudá-los? – Ela perguntou quase comendo o Josh com os olhos. E adivinha, ela era loira! Realmente o Josh atrai as loiras.

 - Fiz uma reserva.

 - Qual o nome?

 - Josh McPheel.

 - Claro. Por aqui.

 Ela nos guiou ate a mesa.

 - Se precisar é só me chamar. – Ele disse se referindo mais a ele do que nos dois.

 Bufei.

 - Já percebeu que você vive atraindo oxigenadas?

 - Serio? Nunca reparei. – Ele disse não dando importância e olhando o cardápio. – Vai querer o de sempre?

 - Você ouviu o que acabei de dizer? A mulher tava dando em cima de você descaradamente e você não fez absolutamente nada!

 Ele olhou pra mim com aquele sorriso torto.

 - Já disse o quanto você fica sexy quando ta com ciúmes?

 - Meu Deus! Hoje você esta completamente... Tarado!

 Ele riu.

 - Amy, eu to com você! – Ele se inclinou um pouco na mesa e segurou minha mão – Por isso não dei importância a ela. É com você que eu estou e é você que eu amo!

 Sorri. Ele era tão fofo que qualquer raiva que passava por mim ia embora em dois minutos.

 - Vou querer o de sempre: Yakissoba.

 Ele chamou o garçom e fez o pedido.

 - Acho que agora é o momento certo. – Ele murmurou mais pra ele do que pra mim.

 - Hein?

 - Amy, - Ele se levantou da cadeira caminhou ate a minha cadeira e se ajoelhou na minha frente. OMG! – Eu não sou a melhor pessoa com palavras, mas só quero de dizer que pra mim você é mais que uma amiga, mais que uma simples garota. Você é meu amor, minha mulher! – Ele enfiou uma mão no bolso da calça e tirou uma caixinha preta aveludada e a abriu revelando duas alianças, de prata, de compromisso. – Aceita ser minha namorada?  

 Olhei em volta e todos do restaurante nos encaravam. Ri sem jeito e o olhei de volta.

 - Sim, claro que sim!

 Ele segurou minha mão direita e colocou no dedo anelar uma aliança e a outra em seu dedo. Depois ele se levantou e segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou. Escutei as pessoas aplaudindo e senti meu rosto queimar.

 Ele se afastou rindo.

 - Imaginei que você ia ficar vermelha.

 - Engraçadinho. – Disse irônica.

 Ele me deu um beijo na testa e se sentou novamente em sua cadeira e as pessoas voltaram a fazer o que estavam fazendo antes.

 - Agora eu sou seu namorado oficial! E como na morado oficial quero que você fique bem longe do Michel.

 Revirei os olhos.

 - Isso você nem precisava pedir. – Mudei um pouco de assunto, não queria falar em coisas desagradáveis essa noite. – Então, quando a gente sair daqui, vamos aonde?

 - Em um lugar mágico.

 - Huum, e onde seria isso?

 - Minha cama. – Ele sorriu torto.

 - Realmente, você ta muito tarado hoje.

 - Que é? Eu passei anos querendo ter você como namorada, poder te beijar a hora que eu quisesse... Agora tenho que aproveitar.

 Tudo bem, ele era um tarado fofo!

 A comida chegou e nos comemos em silencio.

 Depois Josh foi pagar a conta e depois fomos para seu carro.

 - Então, para onde? – Perguntei mesmo sabendo sua resposta.

 - Antes de algum lugar, primeiro isso...

 Ele me puxou para seu colo de modo que minhas pernas ficaram de cada da sua. Era meio desconfortável, afinal o espaço era pequeno, entre ele e o volante.

 Suas mãos subiram pela minha coxa, subindo um pouco meu vestido. Quando o ar nos faltou ele colou sua testa na minha e me olhou intensamente. Segurou minha mão direita e olhou para a aliança.

 - Pra sempre não é? – Perguntei.

 Ele sorriu linda mente pra mim.

 - Pra sempre! – Depois ele me beijou, um beijo calmo e apaixonado. Encostou novamente sua testa na minha. – Te amo.

 - Também.

 - Vamos? Minha cama espera. – Ele disse sorrindo torto e eu me levantei de seu colo, sentado no passageiro.

 - Na verdade... Queria ir pra casa, amanha a gente tem o dia todo.

 - Tudo bem, mas amanha não reclama se você ficar mais cansada que o normal. – Ele me lançou um olhar malicioso e senti minhas bochechas queimarem. Ele gargalhou.

 - Deixar as pessoas constrangidas não tem graça. – Eu disse.

 - Mas deixar você constrangida tem sim muita graça. – Ele me deu um beijo rápido nos lábios e depois começou a dirigir para minha casa.

 Chegamos a mesma e eu lhe dei um selinho e já ia saindo do carro, mas ele segurou meu pulso.

 - Isso foi uma despedida?

 - Foi.

 - Não, não foi. Isso é uma despedida...

 Ele colocou sua mão em minha nuca e puxou para perto dele e me beijou com paixão. Ele finalizou o beijo com um selinho.

 - Isso é uma despedida! – Ele deu uma pausa e depois falou: - Esteja pronta as nove amanha, e com roupas frescas e tênis.

 - Aonde a gente vai? Achei que fossemos pra sua casa.

 - É eu também queria isso, mas tenho outra coisa em mente.

 Eu ri lhe dando mais um selinho e saindo do carro.

 Entrei em casa e fui direto para meu quarto. Minha mãe já estava dormindo e por isso não veio atrás de mim com um milhão de perguntas.

 Quando cheguei em meu quarto peguei meu celular para olhar se tinha alguma coisa, já que o tinha deixado em casa.

 “Sete chamadas não atendidas”

 Olhei quem era. Todas da Suh. Claro! Como eu fui burra! Esqueci completamente de ligar para ela. Ela vai me matar!

 “Quatro mensagens não lidas”

 Abri a primeira.

 De: Suh  Para: Amy

 “Amyy, conta TUDO!”

 Abri a segunda.

 De: Suh  Para: Amy

 “Por que não atende minhas ligações?”

 A terceira.

 De: Suh  Para: Amy

 “Vou te matar se você não me ligar ainda hoje pra contar TUDO o que aconteceu entre você e ele. E sem esconder NADA! Quero todos os detalhes!”

 Ri com essa. Ela era mesmo curiosa.

 E abri a quarta.

 De: Seu eterno amor: Michel.  Para: Doce Amy.

 “Ok. Você me deu um fora, eu apanhei de seu namoradinho, você bateu na Ashley... Não pensa que isso vai ficar assim. Eu não levo fora de NINGUEM! Se você não ficou comigo, não é com o Josh que você vai ficar! Ah, e só lembrando: a Ashley ainda quer te matar por você ter quase quebrado o nariz dela, mas relaxa! Ela não vai te matar, mesmo porque eu não deixaria. O legal vai ser te atingir de outra forma...A gente se vê outro dia. Beijo minha linda!”

 Terminei de ler a mensagem e sentia a garganta seca e a mão tremula. Praticamente me joguei na cama, não conseguia respirar direito. O que ele pretendia? O que mais ele queria de mim? E o que ele quis dizer com atingir de outra forma?

 Eu não podia ligar para o Josh e dizer sobre a mensagem, ele ia querer ir atrás do Michel e acertar as contas.

 Policia? Seria uma boa saída, mas poderiam falar que isso não era nada e que também não era nem ameaça, que era apenas briga de namorados.

 Esse cara é um maluco completo. E o pior: deu pra me ameaçar agora.

 E o que eu mais tinha medo era ele ir atrás do Josh, fazer alguma coisa a ele.

 Levantei da cama com um pouco de esforço e fui tomar um anho gelado.

 Depois do banho deitei na cama e tentei adormecer, pensando que amanha eu veria o Josh.

 Isso poderia não ser nada, o Michel poderia apenas estar tentando me passar medo.

             Eu esperaria até algo acontecer, estava decidida, não contaria isso a ninguém, nem mesmo a Suh e muito menos ao Josh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?

Ate proximo sabado!
bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Give Me Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.