So Give Me Your Love escrita por Ane25


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56419/chapter/20


              Sábado – 10:00 
              Narração de Amy

 - Mãe? – Entrei em casa a chamando.

 - Mocinha você esta muito encrencada! – Ela disse saindo da cozinha e entrando na sala.

 - Err... Oi mãe!

 - Você quer matar sua mãe do coração? Por que não me falou que ia dormir na casa da Suh? Mocinha, você esta de castigo até o fim do ano.

 Suspirei.

 - Eu não dormi na casa da Suh.

 - O QUE? DORMIU AONDE? Agora você ta de castigo pelos próximos 5 anos. Não é só porque te dou liberdade que você vai sair pra onde quiser e dormir onde quiser. Espero que você não tenha dormido na casa daquele Michel, se não você vai ficar de castigo é pelo resto da vi...

 - Dorminacasadojosh. – Falei rápido de mais e enrolado.

 - O que? – Ela perguntou um pouco mais calma.

 - Eu dormi na casa do...

 - DO JOSH? – Ela berrou. Ok, minha mãe às vezes parece adolescente.
 
 - Foi. E a gente ta... Ficando.

 - Mas... E o Michel?

 - Terminei!

 - Eu não acredito! Então, quer dizer que agora o Josh é, finalmente, meu genro? – Ela dizia com um sorriso de orelha a orelha. Ta parecendo que é ela que está com ele.

 - É... Eu acho.

 - Ahh, eu não acreditoo! – Ela veio ate mim e me deu um abraço apertado. – Minhas preces foram finalmente atendidas.

 - Ok mãe, menos! – Disse me afastando dela.

 - E quando é que meu genro vem aqui?

 Revirei os olhos.

 - Acho que de tarde. E mãe, por favor, tente agir naturalmente.

 - Claro filha, vou agir naturalmente. – Ela se virou e começou a subir as escadas. – Se meu genro chegar e eu estiver aqui em cima, me chama.

 ...

 Sábado – 16:12
             Narração de Amy 

             Estava sentada na minha cama lendo um livro, quando bateram na minha porta.

 Levantei e fui até ela abri-la. Mal a abri toda e quando dei por mim já estava encostada na parede e com Josh me beijando.

 Ele se afastou um pouco de mim e me deu um beijo na testa.

 - Senti sua falta. – Ele disse sorrindo.

 - Uau! O que foi isso?

 - Meu jeito de te dizer oi.

 - Gostei desse seu jeito!

 Ele riu.

 - Se arruma. A gente vai sair.

 - Pra onde a gente vai?

 - Vários lugares.

 De repente me deu um click.

 - Espera um pouco! – Ele parou na porta e se virou pra mim. – Quem abriu a porta pra você?

 - Sua mãe!

 OMG! Ela deve ter feito um escândalo.

 - O que ela te disse?

 - Ela pulou no meu pescoço e começou a dizer: “Meu genro! Meu genro!”

 - Ai meu Deus!

 - Foi divertido. – Ele disse rindo. – Ela parecia uma adolescente.

 - É, ela sempre quis ter você como genro.

 Ele se aproximou e me abraçou dizendo no meu ouvido:

 - Quem bom! Porque sempre quis ter ela como sogra.

 - Isso foi um pedido, subentendido, de namoro? – Disse jogando meus braços em volta de seu pescoço.

 - Huum... – Ele fez cara de pensativo. – Não, não foi um pedido de namoro.

 Cruzei meus braços em frente ao meu peito e fiz bico.

 Ouvi ele rindo.

 - Você é muito apressada. Calma! – Ele veio pra me dar um beijo, mas virei o rosto.

 - Vou fazer greve!

 - Ah é? Então ta... Vou ter que te torturar. – Ele começou a dar pequenos beijos no meu pescoço. – Via ceder?

 - Não!

 Ele continuou a beijar meu pescoço só que dessa vez mais forte, dando algumas mordidas e me puxou pela cintura colando nossos corpos. Minhas mãos foram automaticamente para seus cabelos, bagunçando-os.

 Ele subiu seus beijos pelo meu queixo e logo seus lábios encontraram os meus. Ele roçou seus lábios nos meus e eu os entreabri.

 Subitamente ele se afastou.

 - Se arruma. – Ele se virou e começou a caminhar ate a porta.

 - O que? Não vai mesmo me dar um beijo?

 - Você mesma disse que não ia ceder. – Ele deu um sorriso torto e abriu a porta, saindo.

 - Idiota! – Disse antes que ele fechasse a porta e o ouvi rindo.

 Tomei um banho e deixei meus cabelos soltos. Vesti uma calça jeans e uma blusinha branca.

 Desci as escadas e ele e minha mãe conversavam na sala.

 - Oi. – Disse e Josh se levantou do sofá e veio ate mim me dando um beijo...No rosto. – Mãe, a gente esta...

 - Saindo. Eu sei! Tudo bem podem ir. Você está com o Josh e assim eu fico mais tranqüila. – Ela disse me interrompendo.

 Revirei os olhos e ouvi Josh rindo ao meu lado.

 - Vamos? – Ele perguntou entrelaçando seus dedos nos meus.

 Assenti com a cabeça. Saímos de casa e fomos até o carro dele. Ele abriu a porta pra mim e eu entrei depois ele deu a volta no carro entrando no lado do motorista.

 Ele mal sentou no bando quando o puxei pela camisa o beijando. Enlacei meus dedos em seu cabelo e as mãos dele foram diretas para minha cintura me puxando para perto. Separei-me dele ofegante.

 - Pronto! – Eu disse e ele riu terminando de fechar a porta do carro.

 - Se toda vez eu te deixar só na vontade de receber um beijo e você fizer isso, vou fazer mais vezes.

 - Haha. – Ri irônica. – Não acostuma. Então, aonde vamos?

 - Primeiro: cinema.

 - E depois?

 - Surpresa.

 Ele dirigiu até o cinema, sempre segurando minha mão e às vezes a levando até seus lábios e dando um beijo ali.

 Chegamos ao cinema ele foi comprar os ingressos.

 - Que filme? – Perguntei.

 - Dragon Ball Z.

 - Ta brincando não é?

 - Não. – Ele entregou os ingressos a um homem e me puxou pela mão. Entramos na sala e sentamos. O cinema estava praticamente vazio e já havia começado os trailers.

 - Por que você escolheu esse filme? Não podia ser um filme de romance ou comedia?

 - Não, porque se fosse um filme assim você ia querer prestar atenção no filme.

 - E não é esse o objetivo de se vir ao cinema?

 Ele me lançou um olhar malicioso.

 - Não quando se esta acompanhada.

 - Hã?

 Foi quando ele me puxou pela nuca e me beijou. Ele levantou o braço da poltrona e me puxou para mais perto enquanto suas mãos brincavam com a barra da minha blusa. Suas mãos adentraram minha blusa e subiram pela minha cintura ate meu seio e o apertou. Me afastei dele.

 - Josh! – Disse baixo, mas o suficiente pra ele ver minha irritação

 - O que? Não fiz nada. – Ele fez cara de inocente.

 - A gente ta em um cinema sabia?

 - Huum... Sempre tive vontade de transar em um cinema. – Ele disse no meu ouvido.

 - Josh! – Disse um pouco mais alto. Depois abaixei novamente meu tom de voz. – Quando é que ficou tão safado?

 Ele riu.

 - Eu sempre fui. Só que era mais controlado. Agora vem cá.

 Ele me puxou para mais um beijo, só que dessa vez ele se controlou.

 A gente passou praticamente o filme inteiro se agarrando e às vezes a mão dele se “descontrolava” e eu tinha que segura-la.

 - Gostou do filme? – Ele perguntou quando saiamos do cinema.

 - Amei. Foi com certeza o melhor filme.

 - Que bom que gostou. – Ele dizia me colocando na frente dele e me abraçando por trás e andamos assim ate chegar ao carro.

 - Onde vamos agora?

 - Parque de diversão.

 - Parque? Esperava algo mais emocionante.

 - Tipo o que?

 - Um motel.

 Ele arregalou os olhos e logo depois deu um sorriso malicioso.

 - A gente pode providenciar isso. – Ele dizia já me encostando no carro e beijando meu pescoço.

 Comecei a ri.

 - Josh, era brincadeira! Você não ta achando que eu vou à um motel não é?

 Ele desmanchou o sorriso.

 - Então a gente pode ir lá pra casa.

 - Não, eu gosto de parques.

 Dei um beijo rápido nos seus lábios e o ouvi bufar. Entrei no carro e logo em seguida ele entrou.

 Ele dirigiu até o parque e quando chegamos fomos comprar alguns ingressos e logo eu já estava o puxando ate a montanha russa.

 - Você não ta querendo ir ai não é?

 - Quero! – Comecei a rir da cara de medo que ele fez. – Olha só! Tantos anos convivendo com você e ta ai uma coisa que eu não sabia de você: medo de montanha russa.

 - Qual é! Você nunca viu aquele filme “Premonição”?

 - Já!

 - Então, eu não quero morrer. Eu não vou ent...

 - Olha, é a nossa vez! – Disse o interrompendo e o puxando ate sentarmos em um carrinho.

 - Amy, se eu morrer e você sobreviver vou voltar toda noite pra te atormentar. – Ele dizia entre dentes e apertando cada vez mais o ferro de segurança do carrinho.

 O carrinho começou a andar e quando o olhei ele estava de olhos fechados.

 - Abre os olhos.

 - Não mesmo. E me lembra, se nós sobrevivermos, que você vai me pagar caro por isso.

 A cada curva ou descida ele apertava mais os olhos e eu apenas ria e soltava os braços.

 Depois que terminou foi que ele resolveu abrir os olhos. Saímos do carrinho e eu segurei sua mão que estava gelada. Tadinho, confesso que fiquei ate com dó.

 - Isso foi ótimo! Vamos de novo? – Perguntei.

 - Ta maluca? Não entro nesse negocio nunca mais. Ah, a gente sobreviveu... Agora você terá minha vingança.

 - E qual seria?

 - Quando a gente sair do parque te conto... Alias, te mostro.

 Fomos em mais alguns brinquedos e depois o Josh foi no tira ao alvo.

 - Quer atirar também? – Ele me perguntou.

 - Eu não sei.

 - Vem cá, vou te ensinar. – Ele me puxou me colocando na frente dele e passando seus braços por mim, segurando a espingarda na nossa frente. – Segura ela. – Ele disse e eu obedeci. – Isso, agora mira olhando nesse ponto da espingarda. – Ele me mostrou um ponto da espingarda.

 Apontei para um dos alvos, mas estava quase impossível me concentrar com ele respirando na minha nuca.

 - Josh, para de respirar na minha nuca.

 Ele riu.

 - To te desconcentrando?

 - Aham.

 Ele começou a passar os lábios de vagar, contornado a curva do meu pescoço. Depois subiu ate meu lóbulo e mordeu.

 Quase deixei a espingarda cair, mas ele a segurou.

 - Calma Amy!

 - Engraçadinho!

 - Minha vingança ta começando. – Ele sussurrou no meu ouvido. OMG! Não quero nem pensar no que ele ta pensando.

 Ele continuou atrás de mim apontando a espingarda para o alvo e atirou acertando três alvos.

 - Parabéns! – O cara do estande disse. E depois entregou um urso grande e branco para ele.

 - Pra você. – Josh me disse me entregando o urso.

 Sorri lhe dando um beijo.

 - Vamos? – Ele me perguntou segurando minha mão.

 - Aonde agora?

 - Pra minha vingança.

 Fomos ate o carro e depois seguimos ate... Aonde mesmo que ele tava me levando?

 Paramos em frente a sua casa e descemos. Ele abriu a porta e deu passagem para que eu entrasse.

 - O que tem aqui na sua casa que seria sua vingança? – Perguntei de costas para ele.

 Senti ele me abraçando por trás e sussurrar enquanto beijava meu pescoço.

 - Minha cama!

 OMG!

 Me virei e ele alcançou meus lábios em um beijo lascivo, mas ao mesmo tempo apaixonado. Ele me encostou na parede enquanto suas mão subiam para meu seio e o apertou. Soltei um gemido abafado por causa dos beijos.

 - Aqui eu posso fazer isso.

 Ele segurou uma de minhas pernas e a subiu na altura de sua cintura e pressionou sua ereção em mim. Com um impulso coloquei minha outra perna em sua cintura e ele me segurou pelas nádegas.

 Quando vi já estava deitava na cama e ele por cima beijando meu pescoço.

 - Não! Dessa vez eu que vou ficar no comando!

 - Hã? – Ele perguntou parando de beijar meu pescoço e me encarando.

 Sorri. Fiz um esforço pra me fazer ficar por cima e ele por baixo.

 Depois tirei sua blusa e comecei a beijar seu peitoral e desci os beijos ate o cós de sua calça e sem cerimônia a tirei deixando ele apenas de boxer preta.

 Ele se sentou na cama me fazendo sentar em seu colo, sobre a ereção. Ele segurou minha nuca e me puxou para um beijo enquanto ele levantava minha blusa. Nos afastamos um pouco para que ele a tirasse e logo em seguida ele tirou o soutien. Desceu seus beijos do meu pescoço para meu colo e logo em seguida ele abocanhou um de meus seios enquanto massageava o outro.

 Gemi rebolando sobre sua ereção e ele arfou.

 Ele me tirou do seu colo e me colocou na cama tirando minha calça e calcinha junto e tirou sua boxer também e me penetrou de uma vez sem cerimônia.

 Gemi alto jogando minha cabeça para trás enquanto ele investia mais fundo e rápido.

 Depois de algumas investidas fortes dele senti meu baixo ventre se contraindo e logo chegamos ao ápice juntos.

 Ele caiu ao meu lado.

 - Ops! – Ele disse. – A gente se esqueceu de uma coisinha.

 - O que?

 - Camisinha.

 - Eu tomo anticoncepcional.

 - Que pena!

 O encarei.

 - Pena?

 - É, ter um filho com você não seria tão ruim.

 - Josh!

 - Brincadeira amor! – Ele disse enquanto me beijava. – Vou tomar um banho e depois vou te deixar em casa pra você se arrumar.

 - Aonde vamos?

 - Jantar e essa e a parte principal do nosso roteiro.

 - Ah é?! O que tem de interessante?

 - Você vai ver. – Ele me deu um beijo na testa e se levantou indo para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Give Me Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.