So Give Me Your Love escrita por Ane25


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!

E para queles que odeiam o Michel...vão amar esse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56419/chapter/19

Sábado – 7:30  Narração de Amy

 Acordei com meu celular tocando.

 Eu odeio ser acordada com o celular. Geralmente eu fico estressada, mas quando olhei e vi que estava abraçada com o Josh e a noite passada não tinha sido um sonho... Todo meu stress por causa do celular se foi. E eu fiquei ali olhando ele dormindo e vi quando seus lábios se formaram em uma curva para cima, sorrindo.

 - Vai ficar ai babando em mim ou vai atender o celular? – Ele abriu os olhos me encarando e senti meu rosto queimando.

 - Idiota! – Murmurei me sentando na cama e pegando o celular. – Alô – atendi por fim o celular.

 - AMY? AMY ONDE VOCÊ TA? QUER MATAR SUA AMIGA DE SUSTO? – Ela berrava do outro lado da linha.

 - Suh! Bom dia!

 - Bom dia nada! PESSIMO dia! Sua mãe ligou e perguntou se você tinha dormido aqui, já que a gente foi pra festa juntas ontem! QUE FESTA AMY? E eu ainda tive que te dar cobertura. ONDE VOCÊ TA?

 - Diz que mandei um beijo pra Suh. – Josh dizia enquanto beijava meu ombro.

 - Suh, relaxa! Eu to bem!

 - RELAXA NADA! ONDE VOCÊ TA?

 Suspirei quando senti Josh colocando meus cabelos para o lado e beijando meu pescoço.

 - Eu... – Travei quando o senti apertando um de meus seios. – Porra! Para Josh! Deixa eu me concentrar aqui na conversa!

 Ouvi ele rindo perto do meu ouvido e se afastando, deitando na cama.

 - Desculpa se eu te desconcentro.

 - O QUEEEE??? VOCÊ TA COM O JOSH? COMO ASSIM?

 - Primeiro: dá pra você parar de gritar no telefone porque eu não sou surda. Segundo: Não dá ataque! E terceiro: sim, eu to com o Josh e ele te mandou um beijo.

 Ela ficou quieta. Silencio!

 - Suh? Ta ai ainda?

 - To! Só to me controlando pra não dá um ataque aqui. Meu Deus! Amy... você e ele... JURA?

 Não me aquentei e comecei a ri.

 - Juro!

 - Que lindoo! Mas...

 Eu não ouvi o resto da frase porque o Josh pegou o celular da minha mão.

 - Bom dia Suh! Sim, a gente usou. Olha, eu to querendo aproveitar mais um tempinho com a Amy antes de deixá-la em casa então ela te liga depois pra te contar os detalhes, porque eu sei que você vai implorar pra ela fazer isso. Ta bom? Beijo Suh e a Amy também ta te mandando um.

 Ele desligou o celular e colocou na mesinha ao lado da cama e me puxou me deitando na cama e se deitando por cima.

 - O que a Suh perguntou? – Perguntei.

 - Nada de mais... Ela só queria saber se a gente usou camisinha.

 - OMG! – Coloquei as mãos em frente ao meu rosto. Queria sumir.

 Ele tirou as minhas mãos da frente e veio para me dar um beijo, mas coloquei as mãos na boca

 - Preciso escovar os dentes.

 Ele riu e tirou minhas mãos da boca e as colocou acima da minha cabeça, prendendo-as.

 - Eu não importo com isso. – Ele afagou minha bochecha e ficou me olhando por um tempo até perguntar: - Isso é real, não é?

 - Espero que sim. – Sorri. Ele me deu um selinho e me olhou como se quisesse perguntar algo. – Pode perguntar o que você quer perguntar.

 - Nossa! Me conhece tanto assim?

 Sorri.

 - Pergunta.

 Ele suspirou e se sentou na cama.

 - Quando você vai terminar com ele?

 Me levantei e sentei ao lado dele.

 - Hoje.

 - Serio? – Ele me deu seu sorriso mais lindo e me deu mais um beijo. – Melhor se trocar, preciso te deixar em casa. Enquanto isso, vou preparar a mesa do café da manha.

 Assenti com a cabeça.

 Ele se levantou da cama e saiu do quarto e eu fui para o banheiro tomar um banho.

 Terminei o meu banho e vesti a mesma roupa de ontem da festa e fui para a cozinha. Quando cheguei lá vi a mesa toda preparada e o Josh sorrindo.

 - Gostou? – Ele perguntou.

 - Muito! – Me aproximei dele e o abracei. – Se toda vez você preparar uma mesa dessas, eu caso com você.

 - Se essa foi a única coisa que fará você se casar comigo, então já pode marcar a data. – Rimos juntos e ele me deu mais um beijo e depois fomos tomar o café.

 - Vamos? – Ele perguntou depois que terminamos.

 - Uhum.

 Entramos no carro e ele dirigia sempre segurando minha mão.

 - Huum, vira ali. – Disse apontando para uma rua.

 - Mas para esse lado não vai da na sua casa, vai dar na casa do...

 - Eu sei! Vai dar na casa do Michel.

 Ele encostou o carro e ficou me olhando.

 Não aguentei e comecei a ri da cara dele.

 - Você fica lindo com ciúmes sabia?

 - Não to achando graça. – Ele disse sério

 - Você quer que eu termine não é? Então, vou terminar. Me leva na casa dele, você fica dentro do carro, eu terminou em dois minutos e fim! Nada mais de Michel na minha vida.

 Ele sorriu torto e voltou a dirigir até chegarmos na casa do Michel.

 - Fica no carro. – Eu disse.

 Ele assentiu com a cabeça e eu desci e fui até a porta e bati.

 Demorou alguns minutos até o...

 A Ashley?

 - Ashley? – Perguntei a olhando. Ela vestia apenas uma camisa, que parecia ser do Michel, e me olhava assustada.

 - Amy? – Ela perguntou.

 Ouvi outra voz que veio de trás dela.

 - Amy? – Era o Michel, ele estava apenas de short.

 - Não! A chapeuzinho vermelho! – Respondi irônica. – O que essa coisa ta fazendo aqui? – Perguntei apontando para Ashley.

 - Não me chama de coisa ou... – Ela começou.

 - Cala a boca que eu não to falando com você. – Disse nem um pouco educada.

 Ela me olhou incrédula e virou as costas entrando novamente para a casa do Michel.

 - Eu posso explicar. Entra e a gente conversa – Ele disse.

 - Não vou entrar e quer saber Michel... Pouco me importa a sua explicação ou o que vocês estavam fazendo. Eu vim aqui pra terminar com você. – Eu disse bastante calma.

 - Terminar? Você não pode terminar comigo.

 - Só não posso como eu terminei.

 - Espera um pouco... – Ele parou um pouco pensativo e seu olhar foi direto ao meu pescoço, provavelmente ele viu o chupão. – Você já veio com a intenção de terminar não foi? O que ta pegando? E o que é isso no seu pescoço?

 Suspirei. Vim pra terminar e ainda tinha que dar explicação do “por que” disso.

 - Eu to com o Josh. E isso é um...

 - Ta, eu sei o que é isso! Dês de quando?

 - Ontem.

 - Ontem? Então quer dizer que você dormiu com ele? – Ele não me deixou dizer nada e continuou. – Quer saber Amy? Você é mesmo uma puta! Só tem essa carinha de santa, mas isso é a única coisa que você não é. E se você acha que eu vou chorar por você ter me dado o fora, isso é a ultima coisa que eu vou fazer! A única coisa que eu queria mesmo era transar com você, mas confesso: você é bem difícil, mas não deixar de ser puta!

 Não aguentei e enfiei a mão na cara dele.    - Limpa a boca pra falar de mim. 

             Sentia meu rosto molhado pelas lágrimas, não por ele ter falado que só queria se aproveitar de mim, isso pouco me importa, mas pelas coisas que ele havia dito sobre mim.

 - Ah, coitadinha! Ela ta chorando. – Ouvi a voz irritante da Ashley atrás dele.

 Ela passou na frente e o beijou passando a mão no corpo dele.

 - Ate mais tarde. – Ela disse passando por mim.

 Antes que ela pudesse sair de perto a segurei pelos cabelos e a puxei, fazendo-a ficar ao lado do Michel.

 - AII!! Que isso garota? Ta maluca? – Ela reclamava.

 - Maluca? Eu? Vou ficar maluca agora. – Fechei a mão em punho e dei um murro na cara dela. Era o que eu sempre quis fazer: descarregar minha raiva nela.

 Ela veio para cima de mim (detalhe: com o nariz sangrando), mas o Michel a segurou e senti alguém me segurar também pela cintura.

 - Para vocês duas. – Josh disse.

 Ele me soltou e eu já estava mais calma, mas a Ashley ainda se debatia no colo do Michel.

 - DÁ PRA PARAR GAROTA?! – O Michel gritou com a Ashley e isso a fez parar de se debater.

 - Você vai me pagar caro Amy! Escreve isso! – Ela disse.

 - Isso é uma ameaça? Nossa, to morrendo de medo! – Senti a mão de Josh em volta do meu braço e ele sussurrou no meu ouvido.

 - Para de provocar! Você sabe que ela é maluca. Vamos embora.

 Ele saiu me puxando, mas ouvi o Michel dizer:

 - Vai... Leva sua putinha daqui!

 E tudo aconteceu muito rápido: senti Josh soltando meu braço e quando vi, ele já estava esmurrando o Michel e ouvi os gritos da Ashley.

 Um cara que estava passando na rua veio e tirou o Josh de cima do Michel.

 - Me larga caralho! – Josh esbravejava. Confesso: foi a primeira vez que vi Josh com tanta raiva.

 Michel se levantou do chão e foi para cima de Josh, que ainda era segurado pelo cara, mas enfiei no meio dos dois e empurrei o Michel, que estava com o nariz e a boca sangrando e o olho vermelho, o que provavelmente ficaria roxo.

 - PARA MICHEL!

 - ENTÃO MANDA SEU NAMORADINHO LARGAR DE SER ESTRESSADO!

 Vi a Ashley segurar o Michel pelo braço e o puxar para dentro de casa. Finalmente ela fez algo que presta. Eles entraram e o cara soltou o Michel.

 - Sorte que não era a policia, se não vocês dois estariam encrencados! – O cara disse.

 - Obrigada! – Agradecia a ele.

 - Por nada! – Ele virou as costas e foi embora.

 - Você ta bem? – Perguntei ao Josh.

 - Estou! E você?

 - Também! Só minha mão que esta doendo por causa do murro que dei na Ashley.

 Ouvi ele rindo.

 - Eu vi aquilo... foi bem legal! Não sabia que sabia bater.

 - Nem eu! – Ri. – Ah, e obrigada por ter me defendido do que o Michel disse.

 - Não foi nada! Eu queria fazer aquilo já tinha tempo, só precisava de um bom motivo! Vamos, ainda tenho que te deixar em casa. – Ele passou o braço atrás do meu pescoço e fomos caminhando até o carro.

 - O canto da sua boca esta sangrando. – Disse preocupada.

 - Não é nada! – Ele passou a mão no ferimento e limpou o sangue que estava ali.

 Entramos no carro e ele me deixou em casa. Antes de descer do carro ele segurou meu braço.

 - Vai falar pra sua mãe?

 - Sobre...?

 - A gente!

 - E o que a gente é? – Aii que lindo...é agora que ele me pede em namoro.

 - Amigos ficantes! – Ele sorriu. Isso foi... Decepcionante!

 Fiz cara de frustrada.

 - Se ta achando que eu vou te pedir em namoro agora... Esquece! – Ele disse rindo.

 - Por que não?

 - Porque agora não é o momento certo.

 - E qual o “momento certo”?

 - Aguarde e verá! – Ele me deu um selinho. – Agora vai! E se sua mãe perguntar, nós somos amigos ficantes.

 Revirei os olhos.

 - Isso é ridículo!

 Ele riu mais uma vez!

 - Eu sei! Agora vai!

 Nos despedimos com mais um selinho e eu entrei em casa pensando qual seria a reação da minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?

bjoos ;*