Which one is right? escrita por freedom


Capítulo 6
Time


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha, a fic está chegando ao fim :(
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564043/chapter/6

*Semanas depois...

*Pov narrador

Diego, que já estava cansado de lutar pelo amor de Fran, decidiu voltar para a Espanha, mas no aeroporto bem na hora do embarque ele tem uma surpresa. Logo a frente estava Francesca parada, segurando um álbum de fotos, onde estavam guardadas todas as fotos que eles tiraram na época em que namoravam.

D: Francesca Reys?! O que você faz aqui?

F: Antes de você ir, vim te dar isso!

*Francesca entrega o álbum para Diego.

D: O que é isso?

F: Abre!

Diego ia abrir o álbum, quando é interrompido pelo auto-falante chamando os passageiros do voo para a Espanha para embarcarem. Os dois se abraçam forte e Diego vai para o avião. Quando chega, senta em sua devida poltrona e finalmente abre o presente dado por Fran, lágrimas caem lentamente de seus olhos e um pequeno filme passa por sua cabeça da época em que eles namoravam. Anoitece e o avião chega em Madrid. Diego desce do avião, encontra sua família e vai para sua antiga casa.

*Dias depois...

*Pov narrador

Diego toma uma decisão muito importante em sua vida.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, fiquem ligadinhos!
Beeeeeeijos de luz, até a próxima! ;)