Which one is right? escrita por freedom


Capítulo 5
This is not an end


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeei!
Esse capítulo tem a finalização do lado da história contado por Francesca.
Acompanhem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564043/chapter/5

*Cami pega o violão de Fran, que estava do lado do guarda-roupas e começa a tocar A Mi Lado

"Aunque pierdas todo y te cause dolor
Siempre queda algo en tu corazón
De nada sirve el odio ni que guardes rencor
Siempre en tu vida cuenta
conmigo amiga"

*Pov narrador

Violetta e Camila dormiram na casa de Francesca, no outro dia foram embora bem cedo e Francesca foi se encontrar com Diego.

*Pov Fran

Estava chegando no Studio quando Ludmila veio correndo me mostrar um vídeo. Quando acabei de ver, fiquei perplexa, lágrimas começaram a cair automaticamente de meus olhos e sai correndo, queria sumir, mas infelizmente não era possível.

*A versão contada por Fran acaba aqui, a partir de agora a história volta para o futuro, onde ela está sentada no banco da praça.

*Pov Fran

Então é isso, não tenho realmente provas. Vou tirar essa história a limpo agora!

*Pov narrador

Fran vai ao encontro de Diego em sua casa e termina tudo com ele sem ouvir suas explicações.

Dias depois...

*Pov narrador

Diego fazia de tudo para voltar com Francesca, mas ela parecia estar irredutível. Até que ele se lembra da primeira noite dos dois, e deixa um buquê de rosas vermelhas, exatamente igual ao que ele a presenteou no dia, em sua porta. A campainha toca, Fran atende e encontra o buquê junto com uma carta que não estava escrito absolutamente nada, só tinha uma foto da época e que eles namoravam ( http://static.fanfiction.com.br/userfiles/B/8/5/7/capa_496570_1406146926.jpg )

Quando viu aquele foto, Francesca se derramou em lágrimas, mas decidiu continuar com sua decisão de ficar separada de Diego.

*Semanas depois...

*Pov narrador

Diego, que já estava cansado de lutar pelo amor de Fran, decidiu voltar para a Espanha, mas no aeroporto bem na hora do embarque ele tem uma surpresa...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual vai ser a surpresa de Diego?
Espero que gostem!
Beijos de luz, até o próximo capítulo!
Acompanhem!! ;)