Which one is right? escrita por freedom


Capítulo 7
I love you


Notas iniciais do capítulo

É, chegou ao fim :(
Espero que gostem do ultimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564043/chapter/7

*Dias depois...

*Pov narrador

Diego toma uma decisão muito importante em sua vida. Dias se passaram e lá estava ele sentado naquela poltrona de avião com destino a Buenos Aires correndo atrás do que queria, que era ter Francesca de novo em seus braços. Colocou seus fones de ouvido e pegou o álbum que Fran havia o presenteado, olhou cada foto lentamente, como se estivesse vivendo novamente aqueles momentos, na ultima página percebeu um detalhe que passou despercebido quando olhou pela primeira vez: Estava escrito NÃO É O FIM. Aquelas palavras fizeram com que Diego lembrasse de todos os momentos em que estava ao lado de Fran, e o fizeram ter certeza de que estar com a pessoa que ama é a melhor coisa.

Depois de horas de viajem o avião finalmente pousa em Buenos Aires. Diego vai para sua casa pensando em um modo de explicar para Fran que tudo não passou de um mal intendido, e que nunca mais a deixaria sair de seus braços de novo. E assim foi feito, os dois se encontraram e Francesca saiu correndo para abraça-lo, e no meio de tanta emoção ele finalmente conseguiu contar toda a verdade e os dois recuperaram o tempo perdido.

#Fran: Como o por do sol é bonito!

#Diego: Mais bonito ainda com você ao meu lado!

#Fran: Eu te amo, Diego Hernandez.

#Diego: Eu te amo, Francesca Reys, te amo muito!

Um beijo bem calmo começa, e Diego para e diz:

NÃO É O FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria agradecer a todos que leram, que comentaram e que favoritaram minha web. Lembrem-se: Não é o fim! ;)
Beeeeeeijos de luz! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Which one is right?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.