Which one is right? escrita por freedom


Capítulo 4
Not everything is what it seems


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo irá acabar com o mistério! Francesca está mesmo esperando um filho de Diego?
Antes de começar a escrever, quero agradecer a duas leitoras fiéis que sempre comentam. Esse capítulo é dedicado a vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564043/chapter/4

M (Médico): Francesca Reys?!

F: Sou eu!

M: O resultado dos seus exames deram.... Que a senhora está somente com uma anemia forte e precisará de algumas vitaminas para se recuperar. Eu recomendo que fique de repouso por pelo menos um dia, evitando pegar peso, fazer esforço e se abaixar. Se a senhora se sentir mal de novo venha imediatamente para o hospital.

F: Tudo bem, doutor.

D: Muito obrigado! Tchau!

F: Tchau!

*Fran e Diego saem da sala do médico e encontram Violetta e Camila na recepção sentadas e com expressão preocupada, quando as duas veem que Fran saiu da sala, correm para abraça-la.

C (Camila): Está tudo bem?

F: Agora sim!

V: O que ela tem, Diego?

D: Uma anemia forte, tem que se cuidar pra ficar boa logo!

*Diego dá um beijo na testa de Fran e eles vão para a casa dela

*pov narrador*

As garotas entram e Diego beija a mão de Fran e vai embora, alegando que precisa ir buscar seu irmão na escola.

D: Tchau Violetta! Tchau Camila! Até mais! Cuidem bem dela, hein!!

V, C: Tchau! Pode deixar!

*Depois de algumas horas, Fran, Cami (Camila) e Vilu (Violetta) começam a conversar sobre o relacionamento dela com Diego.

C: Eu pensei que você tivesse grávida!

F: Calma Cami, Muita calma, eu ainda sou muito nova e a gente só foi pra cama uma vez!

V: Hããããã? Como assim vocês só foram pra cama uma vez? E a senhorita nem conta para as amigas?

F: Eu até tentei ligar pra vocês no dia, mas só caiu na caixa postal!

C: Tudo bem. Mas conta como foi!!

F: Tááá. Ele apareceu de noite aqui em casa todo molhado e segurando um buquê...

V: Ai que fofoooo!

C: Awn!

F: Ai me disse que me amava muito e rolou...

V: E como foi?

C: Conta logo, amiga!

F: Táá. Foi perfeito, ele foi tão cuidadoso comigo... Até porque era minha primeira vez!

C: Como assim sua primeira vez?!

F:É... Minha primeira vez, não rolou nada com o Marco. Na verdade, a gente até tentou, mas eu não consegui, tava muito insegura.

V: Huuum *Fez cara de safada*

F: Aiiii, vamos mudar de assunto, esse papo ta muito estranho

C: Já sei o que podemos fazer!

*Cami pega o violão de Fran, que estava do lado do guarda-roupas e começa a tocar A Mi Lado

"Aunque pierdas todo y te cause dolor
Siempre queda algo en tu corazón
De nada sirve el odio ni que guardes rencor
Siempre en tu vida cuenta conmigo amiga"

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá galerinha, este foi mais um capitulo. Continuem comentando. Até a próxima! Beeeeeijos de luz! ;)