Which one is right? escrita por freedom


Capítulo 3
This is all true?


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha, este capitulo tem a continuação da primeira vez de Francesca e Diego! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564043/chapter/3

Abria os botões da minha camisa lentamente, parecia uma princesa...

Acordamos atrasados. Levantei da cama correndo e fui tomar um banho. Depois preparei um café da manhã bem gostoso e levei na cama para Fran, que estava dormindo ainda. Fiquei com pena de acorda-la, então deixei o café perto dela e peguei uma das rosas do buquê que tinha levado para presentea-la e coloquei junto, escrevi um bilhete que dizia:

Meu amor, fiz esse café da manhã especialmente para você. A noite foi perfeita. Não quis te acordar, por isso deixei esse bilhete. Te amo, Diego.

*pov Fran*

Tive uma noite perfeita com Diego, minha primeira vez, e foi simplesmente a melhor coisa do mundo, quero ir logo contar para Violetta e Camila!

Fran liga para Diego

*Ligação on*

F: Oi meu amor, vem aqui, to morrendo de saudades!

D: Olá Francesca Reys, também estou, mas não vou poder, porque prometi ao meu pai que o ajudaria a cuidar do meu irmãozinho, Miguel.

F: Tudo bem, nos vemos amanhã no Studio?!

D: Com certeza!

*Ligação off*

SEMANAS DEPOIS

*pov narrador*

Fran começa a se sentir mal no Studio, até desmaia, e é levada por Violetta, Camila e Diego para o hospital.

Chegando lá, são atendidos rapidamente e Fran faz alguns exames. O resultado sai horas depois e o médico os chama em sua sala.

*pov Diego*

Fomos até a sala do médico, ele parecia sério, sua expressão era de tristeza. Meu Deus, o que será que aconteceu com Fran?

M (Médico): Francesca Reys?!

F: Sou eu!

M: O resultado dos seus exames deram....

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá galerinha, Este foi mais um capitulo. O que será que Fran tem? Não percam o proximo capitulo. Fiquem ligadinhos! Beeeeijos, até a próxima!!