Which one is right? escrita por freedom


Capítulo 2
A day to remember


Notas iniciais do capítulo

Galerinha, esse capitulo vai contar um pouco sobre o inicio da historia de Francesca e Diego! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564043/chapter/2

Tudo começou assim.....

TRIIIIIIIM (Despertador)

*pov Diego*

Meu Deus, estou atrasado! Desculpe, nem me apresentei, me chamo Diego, Diego Hernandez. Sou espanhol, cheguei em Buenos Aires a pouco tempo e estou muuuuito atrasado para o meu primeiro dia no Studio. Tchau, depois nos falamos mais!

*pov Francesca*

Finalmente as férias acabaram e eu vou finalmente poder rever todos do Studio, estava com saudades! Bom, agora tenho que ir, senão chego atrasada, tchau!

*pov narrador*

Violetta e o namorado, León, chegaram e cumprimentaram todos, inclusive Ludmila, que afirmava que tinha mudado seu comportamento mesquinho e egoista.

O sinal bate e vão todos para a sala, era aula de Angie, que tinha acabado de voltar da França.

*pov Francesca*

OMG, como tava sentindo falta da Violetta e da Camila, cheguei e dei um abraço bem apertado nas duas. Logo depois o sinal bate e vamos para a aula da Angie. Ah, como eu gosto das aulas dela.

Não pude deixar de notar que tinha um garoto bem gato no canto e ele não para de olhar pra mim. Meu Deus, é o Diego! Quanto tempo não vejo aquele garoto, ele deve ter me reconhecido também, senão não parava de me encarar. Não aguento de curiosidade, vou ter que ir falar com ele.

F (Francesca): Oi Diego! Se lembra de mim?

D (Diego): Olá Francesca Reys. Claro que lembro!

*PENSAMENTO DE FRAN: MEU DEUS, eu me derreto toda quando ele me chama de Francesca Reys.

F: Quanto tempo! Não nos vemos desde quando você voltou pra Espanha!

D: Verdade! Mas agora estou de volta, e é pra ficar!

F: Ai que bom! Estava com saudades!

D: Eu também!

*Eles se abraçam e Angie chega na sala e Fran volta para junto de Violetta e Camila

Passam semanas e mais semanas e Diego e Francesca saem juntos quase todos os dias, já eram quase namorados.

*pov Fran*

Acho que estou gostando do Diego! Ele é tão doce e amavel comigo, ao contrario do Marco, meu antigo namorado que foi pra Londres.

*pov narrador*

A campainha toca

F: Quem será a essa hora?

Francesca abre a porta e dá de cara com Diego, que está todo molhado de chuva segurando um buquê de rosas vermelhas

D: Olá Francesca Reys, me desculpe vir sem avisar e a essa hora, mas não consigo mais esconder o que sinto.

F: Tudo bem! Entre e me explique direito essa história de esconder o que você sente.

Diego entra na casa de Fran e senta no sofá enquanto ela pega uma toalha e prepara um chocolate quente para os dois.

F: To de volta. Agora me explique essa história!

Fran entrega a toalha junto com o chocolate quente para Diego

D: Francesca Reys, eu te amo muito.

F: Também te amo, Diego Hernandez

Diego pega Fran no colo e a leva para o quarto. Chegando lá, a deita na cama.

*pov Francesca*

Diego me deitou na cama e tirou o vestido que eu usava. Deslisou sua boca até o meu pescoço, onde me acariciava lentamente. Ele percebeu que eu estava um pouco nervosa, parou e me perguntou se estava tudo bem, respondi que sim e então ele continuou.

*pov Diego*

Francesca estava tremendo, então fiquei preocupado e perguntei se estava tudo bem e ela me respondeu que sim e então continuei acariciando seu pescoço. Até que ela tirou minha camisa, abria os botões lentamente, parecia uma princesa.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá galerinha, esse foi um capitulo muito especial, motivo: primeira vez de Fran e primeira noite dela e de Diego, por isso escrevi ela com mais calma. Desculpe a demora pra postar. Espero que gostem! Fiquem ligadinhos! Beeeeijos, até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Which one is right?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.