Which one is right? escrita por freedom


Capítulo 1
Where it all began


Notas iniciais do capítulo

olá, esse é o primeiro capitulo da minha primeira fic. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564043/chapter/1

*Pov Francesca*

Oi, este não é um bom dia. Me deixe só, preciso pensar. Sei que um banco de praça não é o melhor lugar, mas não consigo esperar até chegar em casa para desabafar minhas lágrimas, talvez o melhor seja procurar minhas melhores amigas, Violetta e Camila, mas não sei com qual cara vou bater na porta delas e dizer o que me aconteceu e sei que elas vão mandar eu ouvir o que aquele canalha tenha a me dizer, mas não quero vê-lo nem pintado de ouro, não depois de tudo que me contaram. Bom, já falei demais, agora deixe-me só.Ai, desculpe-me a grosseria, mas é que descobri que o meu namorado, Diego, me traiu com a Ludmila, a menina que sempre teve inveja da minha voz e de tudo que eu tenho, inclusive ele. Não, ele não pôde ter feito isso comigo.

Você não está entendendo nada, não é? Ok, te explico (Enxuguei as lágrimas). Começou assim.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera! O capitulo 1 "Where it all began" termina aqui. Fiquem ligadinhos! Daqui a pouco continuo. Cometem, favoritem muuuuuito. Beijos, até a próxima!